Ir para conteúdo

Bug de atalho, Rédea e Provocar.


Elodren

Posts Recomendados

Bom, não consigo imaginar o que mais isso poderia ser além de bug.

 

Comprei uma Rédea permanente para minha Guardiã Real e vinculei o item à um atalho, o problema é que de tempos em tempos esse atalho sozinho deixa de ser o item Rédea e vira Provocar. Eu notei que isso acontece com mais frequencia quando logo na conta. Estou bem andando para ir em um mapa e uso o atalho pra tirar a montaria e ela não some, quando vou ver tá lá o Provocar no Lugar da Rédea.

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não consigo imaginar o que mais isso poderia ser além de bug.

 

Comprei uma Rédea permanente para minha Guardiã Real e vinculei o item à um atalho, o problema é que de tempos em tempos esse atalho sozinho deixa de ser o item Rédea e vira Provocar. Eu notei que isso acontece com mais frequencia quando logo na conta. Estou bem andando para ir em um mapa e uso o atalho pra tirar a montaria e ela não some, quando vou ver tá lá o Provocar no Lugar da Rédea.

 

Dúvida, você costuma logar outros personagens ou contas com espadachins e evoluções e que tenham a habilidade Provocar no atalho em questão?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não consigo imaginar o que mais isso poderia ser além de bug.

 

Comprei uma Rédea permanente para minha Guardiã Real e vinculei o item à um atalho, o problema é que de tempos em tempos esse atalho sozinho deixa de ser o item Rédea e vira Provocar. Eu notei que isso acontece com mais frequencia quando logo na conta. Estou bem andando para ir em um mapa e uso o atalho pra tirar a montaria e ela não some, quando vou ver tá lá o Provocar no Lugar da Rédea.

 

Uma coisa que mudava automatico na minha BM, era as skills de um rk pra outro.

 

Tipo o main rk tinha sopro de gelo no f3, ai eu logava o outro rk com sopro no f1 e automaticamente ficava no f3, assim como as outras skills.

 

Pode ser algo parecido com ti, tem 2 classes iguais na conta com bms diferentes?

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida, você costuma logar outros personagens ou contas com espadachins e evoluções e que tenham a habilidade Provocar no atalho em questão?

 

̶N̶ã̶o̶.̶ ̶M̶i̶n̶h̶a̶ ̶o̶u̶t̶r̶a̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶s̶s̶u̶i̶ ̶e̶s̶p̶a̶d̶a̶c̶h̶i̶n̶s̶ ̶e̶ ̶m̶i̶n̶h̶a̶ ̶o̶u̶t̶r̶a̶ ̶R̶G̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶e̶m̶ ̶P̶r̶o̶v̶o̶c̶a̶r̶ ̶v̶i̶n̶c̶u̶l̶a̶d̶o̶ ̶a̶ ̶n̶e̶n̶h̶u̶m̶ ̶a̶t̶a̶l̶h̶o̶.̶

 

Minha nossa. A minha outra RG realmente tem o Povocar no mesmo atalho, mas eu não logava mais nela, e barra que eu também não usava então ficou escondida. Então era isso que tava trocando meu atalho? Se toda vez que eu for usar uma skill no mesmo atalho ela ficar bugando vai ficar dificil kkkk

Editado por Elodren
Ops, eu chequei.
Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho 3 arcebispos e cada um com um atalho diferente. Sempre que eu vou logar com qualquer um deles eu preciso ficar fazendo mudanças manuais nos atalhos porque nunca está do jeito que eu deixei. Um exemplo é o escudo mágico que fica no F5 em um deles e no outro fica no número 5.

 

É eu deslogar e logar novamente que eu fico com escudo mágico no F5 e no nº 5. Isso sem contar o escudo sagrado que vive fora de lugar.

 

Santuário, Portal e Teleporte também ficam mudando.

 

Enfim ... É uma bosta isso!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...