Ir para conteúdo

[HELP] Build/ Equips / Up com Musa!


Sitxy

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com dúvida se meus equips / build estão bons pra minha Musa Temporal ( Obs.:Ela está no lv. 118)

Musa 2.jpg

 

Meus equipamentos são

 

Topo:

 

Olho da Cecil [1] + 5

Rideword [1]

 

Meio:

 

Diadema de Serafim

 

Baixo:

 

Balão de Develing

*Futuramente quero comprar um biscoito coração

 

Armaduras:

 

Couraça Boitata + 4 com carta Peco-Peco

Bata Orleans [1] + 4

 

Bota:

 

Divergentes

 

Armas:

 

Arco Élfico [1] + 9

*Tenho um chicote qualquer só para usar as danças

 

Capa:

Asas de Arcanjo Caído [1] +9 com 3 encantamentos de Mira 2

 

Acessórios:

 

2 Amplificadores de Sons [1]

Pó de Fada [1]

Anel do Senhor das Chamas

*Como pode perceber a maioria dos meus itens não estão cardeados,

de pouco em pouco vou colocar carta em cada um rsrsrs. E aceito sugestões

Com esses equipamentos quais locais de up recomendados ?

Tenho 5kk reservados para gastos de itens de recuperação, então gostaria saber de um local que não tivesse muitos gastos rsrs

tumblr_n8xr6sZCjl1rgrwxoo1_400.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá ...

 

Topo/Meio/Baixo estão ok.

Armadura está ok. Se quiser mais dano futuramente pode optar/fazer switch com Traje de Luta Jogos Vorags [1]/ Vestido Abissal (ambos refinados +9 ou mais).

Bota ok. Se deseja aumentar seu dano futuramente feche destreza em 120 e procura Bota Temporal DES com Mira apurada e o encanto de +200 de destreza que esqueci o nome agora. x)

Arma ok. Existem arcos melhores? Sim, existem, mas vamos deixar esse por enquanto porque é o mais genérico, por assim dizer.

Capa está ok.

Acessório: Pó de Fada ok, o outro pode ser brincos de Esmeralda.

 

SÃO APENAS SUGESTÕES do que poderia ser melhorado a longo prazo. E tem bem mais coisas, mas no momento foi o que eu consegui lembrar ...

 

No 118 eu upava em Pirâmide Modo Pesadelo. Fui até o 125 lá e alternando com as quests do Porto Malaya.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá ...

 

Topo/Meio/Baixo estão ok.

Armadura está ok. Se quiser mais dano futuramente pode optar/fazer switch com Traje de Luta Jogos Vorags [1]/ Vestido Abissal (ambos refinados +9 ou mais).

Bota ok. Se deseja aumentar seu dano futuramente feche destreza em 120 e procura Bota Temporal DES com Mira apurada e o encanto de +200 de destreza que esqueci o nome agora. x)

Arma ok. Existem arcos melhores? Sim, existem, mas vamos deixar esse por enquanto porque é o mais genérico, por assim dizer.

Capa está ok.

Acessório: Pó de Fada ok, o outro pode ser brincos de Esmeralda.

 

SÃO APENAS SUGESTÕES do que poderia ser melhorado a longo prazo. E tem bem mais coisas, mas no momento foi o que eu consegui lembrar ...

 

No 118 eu upava em Pirâmide Modo Pesadelo. Fui até o 125 lá e alternando com as quests do Porto Malaya.

 

 

Muito obrigada !! Vou seguir essas dicas rsrs

tumblr_n8xr6sZCjl1rgrwxoo1_400.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...