Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 COLOCA TIFANY! Alguém sempre cai na trap da Tifany! :rolleyes: 1 em cada 10 trans são tifanys, não quero ser tão comum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Olha até onde eu sei, Brauna é um nome feminino Fica a sugestão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Dioni raio lazer takiquiticataca boom Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Alice Sofia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Diana, a Deusa da Caça Romana e mulher-maravilha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Alice Sofia Tenho uma rua Alice que é pota pra caramba, não usaria nome dela haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Diana, a Deusa da Caça Romana e mulher-maravilha Diana é bom, gostei talvez vá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Tá difícil achar mais algum nome e apelido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sancho Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Apenas Gorete Vou escrever isso aqui só pra poder postar pq deu que a msg era mt pequena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Sinceramente é interessante você usar um nome que tenha um significado pra você. Uma pessoa que te inspirou, uma mistura dos nomes da sua esposa e filha, alguma figura histórica que você admira. Eu sinceramente quando tiver minha filha vai se chamar Alice, eu sou apaixonado pela obra do Lewis Carroll e todas as iterações na cultura. Amo também Alice Madness Returns/American Mcgee's Alice. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Sinceramente é interessante você usar um nome que tenha um significado pra você. Uma pessoa que te inspirou, uma mistura dos nomes da sua esposa e filha, alguma figura histórica que você admira. Eu sinceramente quando tiver minha filha vai se chamar Alice, eu sou apaixonado pela obra do Lewis Carroll e todas as iterações na cultura. Amo também Alice Madness Returns/American Mcgee's Alice. https://youtu.be/YI4m-l2yRZA Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 https://youtu.be/YI4m-l2yRZA Caralho já fazem 8 anos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Caralho já fazem 8 anos? Limpa suas mensagens, more. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Que tal Jéssica? .Olha o discord quando puder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Sinceramente é interessante você usar um nome que tenha um significado pra você. Uma pessoa que te inspirou, uma mistura dos nomes da sua esposa e filha, alguma figura histórica que você admira. Eu sinceramente quando tiver minha filha vai se chamar Alice, eu sou apaixonado pela obra do Lewis Carroll e todas as iterações na cultura. Amo também Alice Madness Returns/American Mcgee's Alice. É uma boa visão, tentarei utilizar algo do nível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Limpa suas mensagens, more. limpinha A CAIXA DE MENSAGENS É MUITO PEQUENA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Que tal Jéssica? Olha o discord quando puder Olharei @Edit: Não era pra mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FaçaRápido Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Maria Pepinão Dioni Klose Dionadna Michele Bruna Andréia Luiza Pablo Vittar (se bem que esse ja ta em uso por outro traveco) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Maria Pepinão Dioni Klose Quero pra ontem hahaha Dionadna Michele Bruna Andréia Luiza Pablo Vittar (se bem que esse ja ta em uso por outro traveco) . Michele Bruna 10/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amira Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Well como alguns sabem iniciarei logo minha transição e com isso preciso de um nome e apelido novo mas não tenho ideia de qual usarei, podem me ajudar? Diana, combina com seu antigo nick Dioni, apelido foufo Di XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Diana, combina com seu antigo nick Dioni, apelido foufo Di XD Qual teu nome? Diana Apelido? Di Di di Diana dididdidieeee Nova Espreitadora chega a pirar OBS: Meu apelido IRL já é Di OBS²: Gostei das opções Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Olha até onde eu sei, Brauna é um nome feminino Fica a sugestão aehuehueheuheuheuehueheuheuehuehuehuehueheuheuheuheuheuehue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Diane é legal também, se bem que como Diana você pode sair igual a Mulher Maravilha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Sinceramente é interessante você usar um nome que tenha um significado pra você. Uma pessoa que te inspirou, uma mistura dos nomes da sua esposa e filha, alguma figura histórica que você admira. Eu sinceramente quando tiver minha filha vai se chamar Alice, eu sou apaixonado pela obra do Lewis Carroll e todas as iterações na cultura. Amo também Alice Madness Returns/American Mcgee's Alice. Por** Guy.. qdo eu tiver uma filha, eu e o boy já conversamos e tb vai se chamar Alice pelo mesmo motivo, obra original e Alice madness return =O A outra chamará Anastasia pelo conto russo tb Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Por** Guy.. qdo eu tiver uma filha, eu e o boy já conversamos e tb vai se chamar Alice pelo mesmo motivo, obra original e Alice madness return =O A outra chamará Anastasia pelo conto russo tb Alice é bonito, não uso pelo motivo q foi falado atrás haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts