Dioni Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 (edited) Well como alguns sabem iniciarei logo minha transição e com isso preciso de um nome e apelido novo mas não tenho ideia de qual usarei, podem me ajudar? Edited April 15, 2018 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Nome feminilizado amores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Sempre pensei q Dioneia seria meu nome se eu fosse mulher. Jogando no Google vi q era o nome de uma planta carnívora kkkkkkkkkkkkk Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 3 ~8 Senta e Levanta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 é só tirar o er do nome e esta feito dione trap ué Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 é só tirar o er do nome e esta feito dione trap ué Dioniiiii n e haha tu sempre coloca doutro modo Enfim acho que não é um bom nome pra usar no dia a dia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Diona Raio Laser é gg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Leticia, você tem cara de Letícia kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Leticia, você tem cara de Letícia kkk É um interessante acho que eu quero também já um apelido um pouco cute pra poder usar na net junto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Leticia, você tem cara de Letícia kkk Yukii divando . #teamleticia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Pega o nome daquele filme bem famoso: Meu Nome Nao é Johnny Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Pega o nome daquele filme bem famoso: Meu Nome Nao é Johnny Eu odeio o Selton Mello e a piada que eu mais ouvi na adolescência foi a do '' meu nome não é Jhonny '' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Não gostou da Dioneia? Olha ela aqui p/você: A piada que eu mais ouvi na adolescência foi a do ''Meu Nome não é Jhonny'' Também, até hoje escuto kkkkkkk Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Pablo Dionar ja era Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Pablo Dionar ja era Nah, pelo amor de Odin hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Não gostou da Dioneia? Olha ela aqui p/você: Também, até hoje escuto kkkkkkk Não da, isso é nome de veia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Dani, parece com Dioni talvez seja mais fácil pra vc se acostumar. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 (edited) Amanda: Significa digna de amor, amável, aquela que deve ser amada. Nome originado no latim Amandu Sophia: Significa sabedoria e sabedoria divina.Tem origem no grego sophia, que quer dizer literalmente “sabedoria” Isadora: Significa "dada por Ísis" ou "dádiva de Ísis". A origem do nome é o grego Isídoros, formado pelas palavras Isis (nome da deusa egípcia) e dôron, que quer dizer "presente", "dom" ou "dádiva". Isabela: Significa “casta”, “pura”, "Deus é juramento" ou "consagrada a Deus". É uma variante do nome Isabel, que tem origem no nome hebraico Izebel Elisabete: Significa "Deus é juramento", "Deus é abundância" Tem origem a partir do nome hebraico Elishebba, que é formado pela junção dos elementos El, que significa "Deus" e sab, que significa "jurar, abundância" Carla: Significa “mulher”, “mulher do povo”, "mulher forte", "mulher guerreira", “mulher livre” ou "fazendeira". O nome Carla é uma variante feminina de Carlos, que vem do germânico Karl, a partir de karal, kerl, que significa "homem". Por extensão é atribuído o sentido de "homem livre" ou mesmo "homem do povo". Relacionando com a versão feminina, é aplicado oposto, “mulher livre” ou “mulher do povo”. Alice: Significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”. O nome tem origem nas versões francesas Adaliz, Alesia, Aliz, utilizadas como diminutivo de Adelaide, cuja origem é germânica. Valentina: Não vão nem perguntar Kelly Chave de Fenda: Recomendação pessoal Edited April 15, 2018 by SkT3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klein! Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Só por curiosidade, o tópico é sério? transição for real? a curiosidade é só pra saber se devo levar o tópico a sério ou não, sem preconceito nenhum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Só por curiosidade, o tópico é sério? transição for real? Positivo tio, Dioni vai roubar nossos chapéus em breve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Positivo tio, Dioni vai roubar nossos chapéus em breve . Certamente irei Só por curiosidade, o tópico é sério? transição for real? a curiosidade é só pra saber se devo levar o tópico a sério ou não, sem preconceito nenhum Sim vou sim, já tô querendo isso a muito tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Positivo tio, Dioni vai roubar nossos chapéus em breve Também não ficarei só com chapéus, pego uns CEP e vou atrás de ti e uns aqui do fórum Começando pelo Ícaro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Amanda: Significa digna de amor, amável, aquela que deve ser amada. Nome originado no latim Amandu Sophia: Significa sabedoria e sabedoria divina.Tem origem no grego sophia, que quer dizer literalmente “sabedoria” Isadora: Significa "dada por Ísis" ou "dádiva de Ísis". A origem do nome é o grego Isídoros, formado pelas palavras Isis (nome da deusa egípcia) e dôron, que quer dizer "presente", "dom" ou "dádiva". Isabela: Significa “casta”, “pura”, "Deus é juramento" ou "consagrada a Deus". É uma variante do nome Isabel, que tem origem no nome hebraico Izebel Elisabete: Significa "Deus é juramento", "Deus é abundância" Tem origem a partir do nome hebraico Elishebba, que é formado pela junção dos elementos El, que significa "Deus" e sab, que significa "jurar, abundância" Carla: Significa “mulher”, “mulher do povo”, "mulher forte", "mulher guerreira", “mulher livre” ou "fazendeira". O nome Carla é uma variante feminina de Carlos, que vem do germânico Karl, a partir de karal, kerl, que significa "homem". Por extensão é atribuído o sentido de "homem livre" ou mesmo "homem do povo". Relacionando com a versão feminina, é aplicado oposto, “mulher livre” ou “mulher do povo”. Alice: Significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”. O nome tem origem nas versões francesas Adaliz, Alesia, Aliz, utilizadas como diminutivo de Adelaide, cuja origem é germânica. Valentina: Não vão nem perguntar Kelly Chave de Fenda: Recomendação pessoal Dentre todos o que mais gostei foi o que tu também ama Amanda, vulgo Mandy Candy, mas não posso usar o nome da rainha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Amanda Não precisa necessariamente ser Mandy pode ser billy tbm Eu chamava a minha de mandyoca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 COLOCA TIFANY! Alguém sempre cai na trap da Tifany! :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts