Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre autoestima!


Mac Gregor.

Posts Recomendados

Mac Gregor, se deus é tão amoroso e justo por que raios ele colocou algo "ruim" que daria conhecimento do bem e do mal, para o ser humano comer? Se ele é onisciente por que na biblia fala que ele foi enganado pelo diabo? Ele então deixou ser enganado pelo diabo para falar que sabe tudo? Se ele deixou ser enganado pelo diabo para mostrar que sabe de tudo, por que raios usou o ser humano de cobaia, só para aplicar aos humanos uma punição em cima de algo que ele mesmo criou?

 

 

Se deus é tão onipotente, então ele pode criar uma pedra, certo? Se ele pode criar uma pedra, ele pode criar uma pedra bem grande, não é mesmo Mac Gregor? Pedras pesam, não é verdade? Então seria capaz de deus criar uma pedra tão grande e pesada que nem ele seria capaz de carregar?

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

E se deus é tipo o Dundé? Que paga de bonzinho, mas por trás arquitetou uma das maiores e mais covardes ações para tirar o posto de quem é de direito?

 

E se o Diabo for tipo eu?

 

Se o Diabo fosse tipo você, facilmente eu shipava o Diabo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mac Gregor, se deus é tão amoroso e justo por que raios ele colocou algo "ruim" que daria conhecimento do bem e do mal,...

 

Boa noite!

 

Se eu responder por aqui, vamos ter problemas futuramente rs. Iria virar um debate e não seria essa minha intenção :p

 

Posso te indicar alguns blogs legais para ler porque vai precisar de uma leitura bem profunda, são temas abrangentes nas questões que você elaborou.

 

Vou deixar apenas o link está bem?

 

http://www.vainabiblia.com/videos/o-diabo-e-a-origem-do-mal/

 

http://www.vainabiblia.com/blog/

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente, bateu uma duvida aqui:

 

Religião é contra as regras do fórum: Ok.

 

E como lidamos com mitologia? Mitologia é religião também...

 

10ebeb8141279c4a0a100e605ae99c5e.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

não que o que cê disse esteja errado, mas valorizaria mais que você mostrasse artigos científicos sobre o assunto ao invés de vídeos no youtube, até porque muito do que está aqui já é bastante explorado pelo senso comum.

 

eu tô meio bêbado agora, não sei opinar direito e não consegui ler tudo foi mal

 

edit: carai não vi que ele misturou religião com psicologia. ih rapaz, é bom não acharem teu crp kkkkkk

Editado por me dá carinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, a bíblia só fala que Lúcifer discordou de deus sobre o destino do ser humano, e deus atribuiu ao cara tudo de ruim, depois espalhou para sua criação que Lucifer é o cara mal, só por ter discordado.

Deus espulsou Lúcifer de lá e depois falou que ele quem quis sair, após isto deus destruiu o paraíso e falou que foi culpa do ser humano, puniu o ser humano com um processo, digo ... expulsando do paraíso.

 

 

Deus é o velho Dundé.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, a bíblia só fala que Lúcifer discordou de deus sobre o destino do ser humano, e deus atribuiu ao cara tudo de ruim, depois espalhou para sua criação que Lucifer é o cara mal, só por ter discordado.

Deus espulsou Lúcifer de lá e depois falou que ele quem quis sair, após isto deus destruiu o paraíso e falou que foi culpa do ser humano, puniu o ser humano com um processo, digo ... expulsando do paraíso.

 

 

Deus é o velho Dundé.

 

O que descobrimos hoje:

 

Brauna considera o Dundé um deus, e não choca.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se o Ícaro consegue ser um deus, qualquer um consegue.

 

Ícaro? Ele é um bumerangue U_U

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade tenho algo que parece um bumerangue

 

Eu sei, o seu arcano.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse fórum está uma desgraça, serião... porque vocês não escolhem outro lugar para postar essas coisas?

 

 

E como lidamos com mitologia? Mitologia é religião também...

 

 

A diferença é que tirando eu, ninguém mais ora por Odin. Falar sobre mitologia não irá incomodar ninguém

Editado por !!!Guto!!!
Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente, bateu uma duvida aqui:

 

Religião é contra as regras do fórum: Ok.

 

E como lidamos com mitologia? Mitologia é religião também...

 

10ebeb8141279c4a0a100e605ae99c5e.gif

 

 

Acho que o ponto de separação disso é que na nossa cultura religiosa, entendem deus/criador como uma figura existente

Sabendo que não existe, tudo se torna apenas mitologia, e você escolhe no que prefere acreditar/tem mais "afinidade" com x figura/cultura religiosa

 

 

Eu mesmo, for p falar mal da bíblia/igreja/religião cristã, nossa pode chamar, eu sempre vou

Mas se a pessoa falar um "a mas thor era uma merda de filho" eu já treto, pq eu gosto da mitologia nórdica, mas desgosto da mitologia cristã, mesmo sabendo que ambas não são reais

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...