Ir para conteúdo

AB FS e Tanker


kang

Posts Recomendados

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite ao pessoal que está lendo.

 

Eu tenho algumas dúvidas sobre um ab fs e gostaria de ajuda.

Primeiramente meus equipamentos estão:

 

+9 Benção de Asgard [Abelha Rainha]

Esquisita [Kiel]

Rosário Dourado

+10 Couraça de Boitatá [TG]

+9 Luz da Recuperação

Escudo da Valquíria [Hodremlin]

+9 FAW 544 [Ray]

Temporais DES PE5/Euforia

Cardeal

Cardeal

 

FOR - 1

AGI - 60

VIT - 100

INT - 120

DEX -110

SOR - 1

 

1° - AB ruim como está o meu, tem algum jeito ? equipamento ou atributo que devo melhorar ? Quero uma build FS

2° - Quais itens devo acrescentar também (não ligo de quanto preciso gastar)

3° - Queria dicas pra cheffenia ou instancias, porque eu sou muito ruim, e morro toda hora

4° - Se tiver outras dicas e puderem acrescentar, agradeço

 

:)/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Dex 120 pras temporais.

Int 120 só vale a pena se quiser usar Serafim para uma Lady Branca no meio.

Preferia usar um Anel de Mora com Cura Nv1 no outro acessório pra spammar Curatio mesmo.

Eu não colaria a Abelha-Rainha acho mais válido switar ela no meio, se você tivesse duas kiels seria bem gostosinho :)

É bom ter uma Cavalo-Marinho para Switch, vai te ajudar bastante, pode substituir as Kiels por Gemini também.

Outro acessório bom seria a Lágrima de Valquíria, Regen de SP, Odin, Cast e Delay.

Olha, em quesito PVM eu acho Sorte um atributo MUITO válido, quem já jogou Cheffenia sabe como maldição é chata, se fosse meu AB eu diminuiria essa Inteligencia drasticamente para ter uns 90 ou 8x de Sorte [imunidade a maldição]

Sobre gameplay, você é a classe mais papel de todas as 3rd, se lembre disso e fique vivo.

 

@Edit

 

https://puu.sh/A2uSz/b8fb09e586.png

 

Uma build mais saudável, pegaria imunidade a todos os debuffs básicos só com o bônus da classe + clementia/candidus [o que é recomendável porque fechar atributo com ALTQ pra PVM é muita coragem ser dependente de pedras da valq]

 

*Ai mas essa build tem pouca INT e minha Cura?*

Supera, Cura mais alta vem por equipamentos com %Heal e não metendo int.

 

*Ai mas e o meu SP?*

Poção Vitata + Mental + GSP vai segurar em qualquer instância, e com essa Luk você pode usar ArchAngeling, e pode switar também a Lágrima da Valquíria.

Editado por Chessie
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...