Ir para conteúdo

Algumas duvidas sobre Shura


junior2345678

Posts Recomendados

Boa noite a todos,bom eu tinha um shura combo rapido/garra parado e bateu a vontade de jogar com ele, no momento ele esta assim:

 

Força 70

Inteligência 99

Vitalidade 92

Destreza 70

 

To no lvl 122 upando em porto malaya pelas quests e no hospital,qual outro lugar seria tranquilo?

Tenho uma +5 carga maça cabal bi é melhor continuar com ela ou uma maça das cinzas cabal é melhor no mesmo refino?

Diadema de Serafim faz diferença nessa build?

O dano da Garra e do combo rápido, o ataque tem mais importância que HP ou o contrario?Fiquei na duvida se rusho pra usar serafim ou se aumento vitalidade.A ideia com o Shura é só PVM mesmo talvez uns MVPs mais meia boca kk

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite a todos,bom eu tinha um shura combo rapido/garra parado e bateu a vontade de jogar com ele, no momento ele esta assim:

 

Força 70

Inteligência 99

Vitalidade 92

Destreza 70

 

To no lvl 122 upando em porto malaya pelas quests e no hospital,qual outro lugar seria tranquilo?

Tenho uma +5 carga maça cabal bi é melhor continuar com ela ou uma maça das cinzas cabal é melhor no mesmo refino?

Diadema de Serafim faz diferença nessa build?

O dano da Garra e do combo rápido, o ataque tem mais importância que HP ou o contrario?Fiquei na duvida se rusho pra usar serafim ou se aumento vitalidade.A ideia com o Shura é só PVM mesmo talvez uns MVPs mais meia boca kk

 

- Templo de rachel é um lugar bem mais decente pra upar nesse level

- Maça de cinzas dá um pouco menos de HP leech que a carga mas ela tem mais ATK e é nivel 4

- Diadema faz bastante diferença no dano, principalmente nos low levels onde vc tem pouco HP base

- HP é mais importante que ATK pra shuras mas o boost do serafim nos low levels é muito melhor que colocar VIT. Você pode ir fechando a vit até o 175 porque o dano adicional não vai fazer mais tanta diferença assim

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vou aproveitar o mesmo tópico, fiquei uns dias fora mas agora com os especiais continuei o shura subi a inteligência ate o 108 e vou ir ate o 120 pra aproveitar melhor a serafim o restante dos status esta igual ao começo, bom to usando:

 

rideword com a carta pra silencio

serafim

balao de gosthring nao tinha nada pra cá kk

boitata com pecopeco, vale a pena uma tatenashi com cornutus aqui lembrando que sou do valhala

divergentes

capa do nydhog com balder

escudo redondo com thara

dois revigorantes

+9 maça das cinzas cabal

 

Tava no mapa 110+ e tava bem tranquilo mas ja to lv 128 e acho que e hora de mudar porem no mapa 120+ to apanhando mais que mulher de malandro o que posso melhorar em relação a equips?É melhor ficar ate o 130 e pular o mapa 120+?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...