Ir para conteúdo

[Avaliação] - AB Adoramus


Rá ~

Posts Recomendados

Ainda estou iniciando minha mais nova personagem (minha AB de ME/Judex/Adoramus) e gostaria de saber se consigo ter um desempenho razoável com equipamentos básicos para a build. Seria basicamente isso:

 

+8 Maça do Julgamento Fortalecida com carta Apocalipse Infernal

+4 Xale do Julgamento (HP + 500, Int +2, Des +2)

+4 Sapatos do Julgamento (HP +500, Int +2, Des +2)

+4 Túnica do Julgamento (Des +4, HP +500)

 

Cabeça (Topo): Touca do Pijama Azul com Carta Isilla

Cabeça (Meio): Orelhas de Kardui

Cabeça (Baixo): Máscara COlorida

 

Escudo: Travessa de Orleans com carta Khalitzburg

Acessório I: RWC Cast 3/2 com Fen

Acessório II: Luvas de Orleans com Carta Scaraba Dourado

 

1. O que eu devo substituir primeiramente para ter um impacto maior de dano na build?

2. Eu não possuo muitos zenys, então acredito que algumas coisas eu mesmo terei que dropar, como as cartas Mula-Sem-Cabeça.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Você consegue facilmente pegar lvl 140 (namless) com esses equipamentos, partindo daí já fica um pouco mais complicado :(

 

Imagino que sapatos da penitência e vestido Abissal sejam as coisas mais impactante.

Ah e cartinhas mula sem cabeça.

Elas vão ser uma ótima aliada para você!

E são baratinhas!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você consegue facilmente pegar lvl 140 (namless) com esses equipamentos, partindo daí já fica um pouco mais complicado :(

 

Foi o que eu imaginei. Mas num tô com pressa não bb!

Até eu chegar no 140 tem chão viu ...

Obg ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

De qual servidor você é?

Geralmente, de domingo, eu tiro o dia para ajudar alguém se você for do Thor eu te dou slave(podia dar Leech mas Leech é chato, o legal é jogar) ^^

A última pessoa que eu combinei sumiu, acho que ela não botou fé ç-ç

 

PS : já tenho a quest de nameless feita!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De qual servidor você é?

Geralmente, de domingo, eu tiro o dia para ajudar alguém se você for do Thor eu te dou slave(podia dar Leech mas Leech é chato, o legal é jogar) ^^

A última pessoa que eu combinei sumiu, acho que ela não botou fé ç-ç

 

PS : já tenho a quest de nameless feita!

 

Eu sou do Valhala gata. Meu único char no Thor é justamente um AB também, mas a build dele é FS! Na vdd foi meu primeiro char no Rag e está lá, acho que no 13x. Não precisa não, mas fico grato pela gentileza e pelas respostas

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...