Ir para conteúdo

Atualizações/Sistema econômico(thor)


Gott72

Posts Recomendados

A quantidade de atualizações que trazem nada além de alguns visuais e um item não novo mais sim q o pessoal fica chorando para botarem por rops para finalmente poderem comprar e depois revender 6 meses depois com o preço de um rim devido ao (minha visão) sistema econômico de ragnarok ser mt desatualizado(muito pelo fato de haver bots em quase todos os mapas de ragnarok) em q itens chegam a valer 5 mil reais mesmo com diversos indivíduos com esses itens e ao q parece a única solução q foi colocada em prática até agora é botar eles por rops. Também acho que o objetivo é evitar um problema só q parece q se espera o problema acontecer para solucionam ele bem depois e dão medicina(não tenho nenhum char 175 ainda e mesmo assim reclamo disso). Outro ponto é a questão dos mvps, uma solução q acho interessante q ja foi posta em prática e com certeza iria melhorar a situação é dificultar os mvps pois atualmente 1 pessoa consegue solar 1 mvp? q isso? dar oh no mvp? ahm? pera q? oh em mvp? solar a torre sem fim? acho q to falando do jogo errado, isso lota o server de cartas q n eram pra ser vendidas a preço de banana como kiel em q um ou outra pessoa devia ter é vendido a 400kk e outras cartas q mesmo sendo faceis de matar o mvp continuam ridiculamente caras pois n era nem pra ter elas direito no server ainda mais vender elas em loja de mercador, como asgard se não me engano tentando evitar isso quando foi criado mais rapidamente acabou acontecendo o mesmo como aconteceu com thor em q tudo foi ficando caro e itens mais fortes foram colocas semanalmente, um exemplo simples seria que o pessoal ia woe com chapéu fedorento cara esse era o top agora se vc n tiver um xogunato+12 e uma vellum+14 com carta de mvp vc acaba n fazendo mt coisa. Um jogo com condições de evoluir está decaindo junto com o número de jogadores, fico realmente triste ver meu jogo favorito apodrecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, se tu vai propor sugestões e afins, acho legal dar uma organizada melhor no teu tópico. Ele está ruim de ler.

 

devido ao (minha visão) sistema econômico de ragnarok ser mt desatualizado(muito pelo fato de haver bots em quase todos os mapas de ragnarok) em q itens chegam a valer 5 mil reais mesmo com diversos indivíduos com esses itens e ao q parece a única solução q foi colocada em prática até agora é botar eles por rops.

 

Sim, um dos principais problemas do Ragnarok é a quantidade de bots. Eles ficam injetando zenys o tempo todo no servidor, causando uma inflação ruim de conviver. O fato de um item chegar a 5 mil reais é porque existe pessoas que pagam.

 

Também acho que o objetivo é evitar um problema só q parece q se espera o problema acontecer para solucionam ele bem depois e dão medicina(não tenho nenhum char 175 ainda e mesmo assim reclamo disso).

 

Medicina é um dos menores problemas. Elas geralmente são dadas quando acontece um problema no servidor que afeta por um período a jogabilidade dos jogadores.

 

Outro ponto é a questão dos mvps, uma solução q acho interessante q ja foi posta em prática e com certeza iria melhorar a situação é dificultar os mvps pois atualmente 1 pessoa consegue solar 1 mvp? q isso? dar oh no mvp? ahm? pera q? oh em mvp? solar a torre sem fim? acho q to falando do jogo errado, isso lota o server de cartas q n eram pra ser vendidas a preço de banana como kiel em q um ou outra pessoa devia ter é vendido a 400kk e outras cartas q mesmo sendo faceis de matar o mvp continuam ridiculamente caras pois n era nem pra ter elas direito no server ainda mais vender elas em loja de mercador, como asgard se não me engano tentando evitar isso quando foi criado mais rapidamente acabou acontecendo o mesmo como aconteceu com thor em q tudo foi ficando caro

 

Os MVPs acompanham as atualizações do jogo, junto com os equipamentos lançados. Claro que fica fácil matar um MVP que está anos no jogo, sendo que o jogo é velho e recebeu cargas e cargas de itens novos. Mas quero ver tu ir enfrentar os chefes das ultimas atualizações.

 

itens mais fortes foram colocas semanalmente, um exemplo simples seria que o pessoal ia woe com chapéu fedorento cara esse era o top agora se vc n tiver um xogunato+12 e uma vellum+14 com carta de mvp vc acaba n fazendo mt coisa. Um jogo com condições de evoluir está decaindo junto com o número de jogadores, fico realmente triste ver meu jogo favorito apodrecer.

 

O jogos precisam evoluir. Ficar sempre na mesma coisa cansa, o que faz um quantidade maior de jogadores largarem o jogo. Itens novas, instancias novas, mvps com dificuldades novas é que fazem o jogo se manter.

 

Você pontuou vários "problemas" que você acha que o jogo tem, mas que na verdade, algum deles são motivados pela tua falta de experiencia e/ou falta de aproveitamento do conteúdo atual do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Com os equipamentos atuais tá bem fácil sim matar os chefes de instancias sim.

Minha wl n tem nenhuma card mvp e sola a maioria das instancias que eu gosto.

 

Um Ranger / RK / Bio / GX bem equipado solam literalmente TUDO em 5s (ifrit, bzb, valk, deus morroc e etc)

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com os equipamentos atuais tá bem fácil sim matar os chefes de instancias sim.

Minha wl n tem nenhuma card mvp e sola a maioria das instancias que eu gosto.

 

Um Ranger / RK / Bio / GX bem equipado solam literalmente TUDO em 5s (ifrit, bzb, valk, deus morroc e etc)

 

Então vai desequipado e com um personagem nível 10 tentar solar, receberá a mesma dificuldade dos anos anteriores.

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Um Ranger / RK / Bio / GX bem equipado solam literalmente TUDO em 5s (ifrit, bzb, valk, deus morroc e etc)

 

Todos os mvps que você falou aqui são antigos já, tirando o Deus Morroc, que eu nunca vi alguém fazer sozinho.

 

Eu acredito que uma das piores falha do Ragnarok, é não ter uma instancia que necessita 6-8 classes que o drop seja lucrativo.

Ou até mesmo conteúdo que tenha algum tipo de dificuldade e que valha a pena fazer.

Praticamente estou querendo dizer que falta conteúdo para os jogadores se sustentarem.

A bRO atualmente está com o cap lvl 175 mas nem todo o conteúdo para esse nível está disponível.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Freooni não é método de comparação.

Freooni é um MVP antigo, numa analogia, seria como se fosse chefe de Pandaria com o servidor estando em Legion, os equipamentos de Legion dão um socão na boca de tudo em Pandaria, por isso as classes atuais praticamente derretem esses bosses medíocres.

Foi só uma resposta à altura de um comentário imbecil anterior.

Freeoni pra mim nem é mini boss.

 

Todos os mvps que você falou aqui são antigos já, tirando o Deus Morroc, que eu nunca vi alguém fazer sozinho.

 

Eu acredito que uma das piores falha do Ragnarok, é não ter uma instancia que necessita 6-8 classes que o drop seja lucrativo.

Ou até mesmo conteúdo que tenha algum tipo de dificuldade e que valha a pena fazer.

Praticamente estou querendo dizer que falta conteúdo para os jogadores se sustentarem.

A bRO atualmente está com o cap lvl 175 mas nem todo o conteúdo para esse nível está disponível.

Sim, todos os que eu citei são antigos, mas e aí?

Vou citar os novos:

 

Amdarais

Raiz da Corrupção

Charleston 03

Fenris Fenrir

Requiém de Marfim

 

 

 

 

É, melhor citar Ifrit, Valquíria e Belzebu mesmo.

 

 

E concordo plenamente sobre o fato de grupos, tentaram fazer isso com o Templo do Deus Morroc, mas não adianta nada lançar um bixo com 90kk de HP e depois trazer equips que viabilizam spam de magias/habilidades de 5kk de dano.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente mds n acredito que tem 1 tópico p reclamar de coisas assim POEWQOPKQOPEQEOPQKOPEWOPEQPWEKP

 

• Se você acha que tem bots em quase todos os mapas, você não conhece todos os mapas do jogo.

 

• Como já disseram, se tem item que é vendido a R$ 5k, é porque tem quem pague.

 

• "mimimi mvps morrem mt rápido" Eu vou chamar de burrice comparar MVP's de sei lá, 8 anos atrás com os episódios atuais.

É a mesma coisa de você geralmente jogar Diablo no Tormento 12, ficar full, e ir jogar no normafácil.

É ÓBVIO que com o tempo, o que é ultrapassado/dedicado à iniciantes se torne uma merda pra você.

Desde sempre MVP's que vivem em mapas abertos, eles são uma merda em geral.

Salvo exceções de sei lá, bubu, bispo, valk, ifrit, que até dá uma graça de matar por não ser tão fácil pra toda classe.

Aposto que tá reclamando de várias pessoas conseguirem solar os mvps, mas n sola praticamente nennhum, e ai tá reclamando n sei por qual motivo (a não ser que você seja um mini-bolinho guy que faz torre potando bolinho pra tancar esfera d'água do Drake, e ai baseado em capacidade financeira, sai solando tudo).

 

PS.: tem monstros normais que chegam a ter mais vida que os MVP's (Robô Explorador Turbo x Freeoni/GTB/quase mais que a mistress), e é sério que você quer comparar esses mvps?

Vai comparar com Deus Morroc, que dificilmente faz solo, ainda precisa de pelo menos um tempo pra passar de 3 MVPs e chegar no final, pra poder terminar a instância.

Vai comparar com Fenrir que deita muita gente (burra) com um abalo.

Vai comparar com o Vigia do Tempo que é um INFERNO DE MATAR ESSA PORRA NÃO PARA DE TELAR.

 

• Relacionado à WoE, não é bem assim que funciona, dá pra se ter uma utilidade com itens menos caros, só jogar de suporte e saber o que faz.

Vellum não tem slot, não sei que carta MvP você botaria ai

Se falou errado e era KvM, KvM não tem slot também não, tá viajando muito ai

Link para o comentário
Share on other sites

MvP desde sempre é solado. So não era tão rapido quanto é agora.

 

 

Véi desde sempre aonde? Tá maluco? Nunca jogou old Timex né? Precisava uma dupla pelo menos pra se solar algum MVP antigamente. Queria ver na época que só tinha classe 2, os gatuno sola... Piada né.

 

@Topic

 

Bots não são o problema do servidor. O problema do servidor e o próprio servidor! Bot só existe pra suprir a própria falha do server, por isso a lug faz vista grossa pra bot.

 

Para pra pensar... Vc vai lá produzir uma poção branca. Aí oas materias prima (que vamo supor sejam drops de monstros) dropa a uma chá chance de 0.05% cada. Pow vc vai leva o dia todo matando monstro pra fazer 5-10 pots! Olha os rks por exemplo, são a classe mais sustentada / sustentadora de bot do rag! Porque só pra fábrica aquelas runas apelativas vai drops de 1% ou menos. Então tá aí um dos principais problemas do Rag: a chance de drop. Chance porcaria pra consegui coisa básica , itens de Quest ou itens de criação.

 

Daí vem o segundo problema do Rag: o desbalanceamento entre as classes. Classes que já são bufada recebendo + buffs e a empresa explorando essa vertente, e classes que precisa investir o triplo pra ficar bufada. Por exemplo, rk precisa de merreca pra ficar bufada, já mecânico precisa 5x mais. Esse tipo de coisa abre muito espaço pra o mecânico por exemplo se ver forçado pela inflação ou mercado, a recorrer a compra de zenys ou uso de bots pra suprir a diferença entre a classe dele e a classe do adversário.

 

A periodicidade com que os equipamentos vem pela loja de rops tbm eh um problema. Eles lançam o item, com chance merda, que por ser uma loteria falha, pessoa vai preferi ir pra compra ilegal de zenys. Sustentando assim os bots. A própria falha na atualização da loja, que ta com os mesmo itens de 30 mil anos atrás, eh exemplo disso. Tirar carteiro por exemplo, eh um absurdo. Iniciante vai precisa do carteiro eh item básico. Mas vai Farma 100kk de onde? Obviamente vai ir compra zenys e sustenta boot.

 

Sobre a discussão "gx ranger etc faz qualquer MVP fácil". Olha, cada classe está apta a fazer qualquer MVP, solo ou não. Depende do investimento que vc vai fazer somente. Por exemplo, um mecânico consegue bater 100k no seu canhão, sem delay de animacao, e a 193 de aspd a 7x por segundo, o que daria 700k de dano por segundo! O ranger bateria 1kk em mais de 1seg. Então se equivalem. Só que pro mecânico por exemplo, você primeiro vai ter o dano limitado por necessitar de Kiel invés de dano, ou pode bater 200k cada canhão trocando Kiel por equipes de dano, mas dependendo de um amigo músico.

 

Então são particularidades colega, que vai dizer se será equivalente ou não esse seu desempenho.

 

Sobre mvps "fracos"... Não tem MVP fraco. "Ah mas freoni morre em 1 segundo". Morre... Pq tem uma pessoa 100 leveis acima dele matando ele. Mvp tem level gente. A intenção do jogo eh que os jogadores de lvl maior fossem procura MVP de lvl maior. Já o povo 70 fizesse o freoni os precisa de pt. Vcs são burro, só isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Véi desde sempre aonde? Tá maluco? Nunca jogou old Timex né? Precisava uma dupla pelo menos pra se solar algum MVP antigamente. Queria ver na época que só tinha classe 2, os gatuno sola... Piada né.

.

 

Considerei desde as classes 2(cavaleiro,hunter,wizz etc)

E sim dava pra solar, se quiser pode procurar no youtube que tem pessoas solando.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem os MvPs de hoje são parâmetros mais pra isso, uma vez que são completamente solável (tanto que um dos melhores meios de farm atualmente é fazer um monte de char pra farmar instância, sendo que cada uma delas tem 1-2 mvps)

 

 

É a realidade do joguinho que mudou mesmo.

 

 

Sdds de quando bosses era algo de juntar 5 pessoas pra matar, e 5 pessoas que soubessem oq estavam fazendo.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece nessa situação dos MVPs. Ao mesmo tempo que é fácil pra quem joga a muito e/ou possui high endgame se torna difícil pra quem tá começando no jogo. A gravita tem que deixar o jogo interessante para ambos. Pra mim a solução seria escalonar níveis diferentes de dificuldades pra fazer o mesmo MVP. E o drop seria de acordo com o nível de dificuldade que você consegue alcançar. Assim como é no World od warcraft. Os itens são os mesmos mas alguma coisa a mais buffado. O mais importante pra mim seria colocar conteúdo no jogo que fosse impossível de ser solado pra promover a integração e diminuir a taxa de velocidade que se consegue tal item (como era com os mvps de bio3 pré renewal)

 

Economia paralela em reais sempre vai existir. Assim como existe em tudo que se tem algum valor entre um grupo de pessoas. Normal isso. Pré rops isso acontecia bem mais do que hoje. Importante mesmo pra diminuir o fluxo de grana paralela seria acabar com os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem os MvPs de hoje são parâmetros mais pra isso, uma vez que são completamente solável (tanto que um dos melhores meios de farm atualmente é fazer um monte de char pra farmar instância, sendo que cada uma delas tem 1-2 mvps)

 

 

É a realidade do joguinho que mudou mesmo.

 

 

Sdds de quando bosses era algo de juntar 5 pessoas pra matar, e 5 pessoas que soubessem oq estavam fazendo.

 

Como eu disse já, os conteúdos que temos no bRO não são para nível 175. Mas me diga uma coisa, tu já solou todos os MvPs do jogo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...