Ir para conteúdo

tirando minhas duvidas


samuel RX RX

Posts Recomendados

BOM GLR EU TENHO UM SENTINELA 132 E N SEI QUAL BIULD EU TO KKK FAZ TEMPO QUE TINHA ELE LEMBREI A SENHA HJ TA SEM ITENS MAIS GOSTARIA DE AJUDA QUAL ITENS USAR ? ja to com set da luz e arco elfico com a biuld dele como ta qual item recomenda ? pensando em upa em mapas especial ou free vale a pena joga de ranger temp sem ser usando serafim ? n queria gasta com pedra da valk pq se n n teria grana pra compra algo decente

ragnarok archer 132.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vai do jeito que vai então, moçx. Kkk.

A sua build está um tanto quanto exótica, mas basta você se adaptar a ela.

Para deixar sua build pelo menos focada em algo, eu diria que ela está entre tempestade + disparo selvagem, sem o uso do worg.

 

Nesse sentido acredito que você colocou muita inteligência. Mas vamos ver na calculadora ...

 

Se você quiser dá pra fechar 120 de destreza e 120 de sorte, fazendo algo híbrido entre tempestade, disparo e worg, ou até mesmo crítico, com o combo comodo + temporal de sorte.

 

eu joguei os status e ficou assim:

 

força: 20

Agilidade: 95

Vitalidade: 60

inteligência: 50

Destreza: 120

Sorte: 120

 

level: 173.

 

Agora não sei o que você pretende! XD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda da pra usar serafim, a distribuição vai ser tardia mas ainda rola se vc quiser.

 

Verdade! Aí ficaria algo full tempestade, não? Ou daria pra ficar híbrido?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vai do jeito que vai então, moçx. Kkk.

A sua build está um tanto quanto exótica, mas basta você se adaptar a ela.

Para deixar sua build pelo menos focada em algo, eu diria que ela está entre tempestade + disparo selvagem, sem o uso do worg.

 

Nesse sentido acredito que você colocou muita inteligência. Mas vamos ver na calculadora ...

 

Se você quiser dá pra fechar 120 de destreza e 120 de sorte, fazendo algo híbrido entre tempestade, disparo e worg, ou até mesmo crítico, com o combo comodo + temporal de sorte.

 

eu joguei os status e ficou assim:

 

força: 20

Agilidade: 95

Vitalidade: 60

inteligência: 50

Destreza: 120

Sorte: 120

 

level: 173.

 

Agora não sei o que você pretende! XD

]

bom gostei da dica e pah mais eu me lembro que falto dano pra upa nos speciais n dava OH na temp n seria dificil pegar 175?

sinceramente to quase criando um sicario pq essa minha biuld como vc disse exótica kkk vai me custa no 175 kkk mais obg vou ver se upo ele e coloco full sor agora

Link para o comentário
Share on other sites

Terá três modos para você upar:

 

1. Escolhendo um mapa de level menor, com outros monstros com hp inferior ao que você deveria estar upando, porém numa quantidade alta que dê pra mobar. Muita gente upou em mapas como 90+, 100+, 110+ pela quantidade de mob, já que Isillas e Vanberks eram muito devagar para mobar.

 

2. Para você aumentar significativamente o dano do seu temporal vai precisar de itens bem específicos e refinados. Tipo uma besta grande muito bem refinada. Por isso a build full tempestade é cara! Não tem muito o que fazer. Mesmo com o set da luz e um arco razoavelmente bom você ainda vai precisar de muito mais coisas.

 

3. Colocar pontos em montaria de worg e sair como mober ao invés de killer nos mapas especiais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...