Rá ~ Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 (edited) Quests diárias de Experiência Moscóvia: Quest necessária: Encontrando a Ilha Baleia Quest diária: Covarde Mikhail Ash Vaccum: Quests necessárias: Outra Dimensão, Descobrindo um Novo Ambiente, Outra Dimensão/Para o Novo Mundo, Três Amigos e Suprimento de Armas. Quests diárias: Rivalidade na Aliança Emprego Temporário Não Fuja da Realidade Brasilis: Quests necessárias: - Quests diárias: Ache o Cachorrinho Encontro com o Desconhecido [aconselhado sempre ter o item Anel do Rei Sávio equipado a partir daqui] Quests necessárias: Outra Dimensão/Para o Novo Mundo, O Mensageiro Quests diárias: Serviço Felino Coletando Ovos de Draco Artesão Esplêndido Prova de Bravua Projeto Global: Dewata Quests necessárias: Tribo dos Jaty Quests diárias: Ajude o Velhote [necessário estar equipado com o item Capacete de Segurança] El Dicastes Quests necessárias: Visita do Manuk, A Ordem Secreta de Doha Quests diárias: Departamento de Exploradores Chamado de Cheshire Bifröst [aconselhado sempre ter o item Anel do Rei Sávio equipado] Quests necessárias: Guardiã Perdida Quests diárias: Novo Dia de Cheshire Aventuras na Vilda Malangdo Quests necessárias: Brincando com Gatinhos Quests diárias: Máquina Barulhenta Corrida Durudura Ache os Biscoitos Chef Nyas Projeto Global: Porto Malaya Quests necessárias: Vila Cautelosa, Enfermeira em Porto Malaya Quests diárias: O Velho e o Caldeirão Jejeling e Jejellopy Lâmina de Prata Proteção Espiritual Fantasma no Barco Livre-se dos jejelings Olho por Olho Filha de Maries Ossos Purificados Ascensão Shinobi Quests necessárias: - Quests diárias: Gato Suspeito Eclage Quests necessárias: Garoto Sonhador, Rumores do Rei Quests diárias: Aventuras em Eclage Yai na Floresta Entrega Esplêndida Baderneiros Florais Guerra do Emperium: Terceira Edição Quests necessárias: - Quests diárias: Caça no Calabouço A Batalha Final Quests necessárias: A Ordem Secreta de Doha, Viagem Dimensional Quests diárias: Coleta de Bradium Eliminando Riscos Trilha do Herói: I Quests necessárias: - Quests diárias: Pessoas Infelizes Fantasmagórica Quests necessárias: Recrutamento de Escavadores Quests diárias: Posto Policial Brigan Mensal Sobrevivendo no Abrigo Aventuras em Verus Outras missões Grupo do Éden [Missões do level 1 ao 99 por enquanto] Atentem-se aos níveis das quests, aos itens e demais coisas pedidas nas missões antes de iniciá-las e se as quests necessárias também possuem outras pré-quests! O guia será atualizado conforme forem surgindo mais episódios. Eu coloquei somente quests e não instâncias e assuntos correlatos. Beijos e bom up fonte do guia: bROwiki Edited April 12, 2018 by Rá ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Pooooooooooo perfeito esse guia, tudo que eu precisava. Muito obrigado mesmo por organizar tudo isso e ainda deixar bonitinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 12, 2018 Author Share Posted April 12, 2018 Pooooooooooo perfeito esse guia, tudo que eu precisava. Muito obrigado mesmo por organizar tudo isso e ainda deixar bonitinho Fico feliz que tenha gostado e espero que realmente o ajude, KataKo! Eu particularmente só upo fazendo essas quests. Eu não consigo ficar em mapas mais do que 1h ~ 2h. Obrigado pelo feedback positivo! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Arrasando como sempre, Rá Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 12, 2018 Author Share Posted April 12, 2018 Arrasando como sempre, Rá Ah obrigado Na verdade já estava tudo na sequência no bROwiki e se eu não me engano você chegou a fazer um tópico desses com as quests repetíveis. Deu pra fazer rapidinho flor de Lótus x) Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 (edited) Ah obrigado Na verdade já estava tudo na sequência no bROwiki e se eu não me engano você chegou a fazer um tópico desses com as quests repetíveis. Deu pra fazer rapidinho flor de Lótus x) Não foi ele quem fez, ele copiou meu guia, de quando eu era tutor, fez um igual e jogou o meu no limbo. Obrigado. Edited April 12, 2018 by ViGu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Só vim deixar meu nick pra ver na semana com calma, partiu correr que meu ticket de viagem é pras 13:15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Aliás, local de missão e evento é na área de missões e eventos. Aqui é local apenas do Dundé acusar o pessoal de coisa que não fizeram e depois processar eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 12, 2018 Author Share Posted April 12, 2018 Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Đ e u x Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Nice mano. Perguntinha: Compensa fazer essas dailys pra UP ou só pra farming ? Outra coisa. Sabe dizer se possui algum outro tutorial parecido falando de acessos a instancias e lvls necessários ? Quote ~ 忍者 ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Esqueci que é lugar de você defender o bROWiki também e dois segundos depois quebrar a cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 12, 2018 Author Share Posted April 12, 2018 Nice mano. Perguntinha: Compensa fazer essas dailys pra UP ou só pra farming ? Outra coisa. Sabe dizer se possui algum outro tutorial parecido falando de acessos a instancias e lvls necessários ? Compensa pra up sim porque as quests funcionam com diário/manual. Hmmm ... sobre instâncias tem informações aqui. Todas as quests do jogo podem ser vistas nesta parte. Como tem muitas, sugiro você pesquisar com calma e ver as que tem mais interesse. De que farming estamos falando, só pra constar? Se for as moedas de Mora, por exemplo, dá pra você fazer e ganhar uma expzinha enquanto junta as moedas. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts