Ir para conteúdo

[Dúvida] Shura lvl 131/35 - build para upar


Posts Recomendados

Boa tarde colegas, estou voltando ao jogo depois de um longo tempo, e apesar de ter lido os guias aqui do fórum ainda estou com algumas dúvidas.

 

Tenho um Shura 131/35 (full asura) mas queria trocar para um build focada totalmente em leveling (depois vou resetar os atributos, então não tem muito erro, o ideal é ser otimizado ao máximo pra upar). Tenho disponibilidade para comprar os equips, e ja tenho muita coisa tbm, então para começar minha build está assim:

 

FOR - 118

AGI - 1

VIT - 89

INT - 59

DES - 63

SOR - 1

 

Vou resetar os atributos agora (para upar) e depois (ao chegar no 175). O que vocês me recomendam usar por agora (se possível me informar a build de habilidades tbm pq eu to voltando hj e estou enferrujado pra caramba, lembro quase nada do jogo).

 

Quando eu parei eu tinha muita coisa no char, então tenho disponibilidade razoável para comprar equips, se puderem indicar também ajuda!

 

Como estou voltando agora, a princípio a ideia é upar solo porque não conheço ninguém no jogo.

 

Se puderem indicar os mapas/níveis onde upar agradeço muito também.

 

Jogo no Valhalla, nome do char é Porkan.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...