TaleCross Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Eai galera, beleza? Não sei se é nessa área exatamente do fórum, mas participei do use e ganhe da semana passada fadado 105000 ROPs, e quando coloco no Torsen, ele não me dá nenhum prêmio. Estou com peso livre e tem espaço na kafra. Tem alguma coisa que preciso fazer antes de pegar tudo? Atenciosamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Eai galera, beleza? Não sei se é nessa área exatamente do fórum, mas participei do use e ganhe da semana passada fadado 105000 ROPs, e quando coloco no Torsen, ele não me dá nenhum prêmio. Estou com peso livre e tem espaço na kafra. Tem alguma coisa que preciso fazer antes de pegar tudo? Atenciosamente. A compensação dos itens é feita no dia 12. O dia termina às 23:59. Para de ser precoce e espera, a compensação é feita manualmente por funcionários e pelo que acabei de ver no meu relógio é 1 da manhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Eu adoro isso, eu mesma estava tumultuando no torsen com chat "lug lixo". =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Odeio agitadores de qualquer espécie. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 toda vez toda vez toda vez já dei 20? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Nossa, ainda é cedo demais pra eles colocar os itens, recém virou meia noite. Normalmente umas 11 da manhã já começam a liberar os itens, se não to enganado (levando em consideração os eventos anteriores). Se passar do dia de entrega, já pode começar a reclamar que algo deu errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaleCross Posted April 12, 2018 Author Share Posted April 12, 2018 É que achei estranho ... Um monte de pessoas tirando os prêmios e mesmo fazendo o mesmo processo com o Torsen, umas 30x ele nao da nada. Bom vou esperar compensar como o jovem ali em cima falou. Valeu pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaleCross Posted April 12, 2018 Author Share Posted April 12, 2018 Valeu Frederico, desculpe abrir esse tópico meio que prematuro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Valeu Frederico, desculpe abrir esse tópico meio que prematuro Relaxa, todo mundo fica na expectativa. Inclusive eu fui dar uma voltinha lá, por via das dúvidas. /lala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Toda promoção lota de passa fome, já tem 5 tópicos no face do rag com a mesma coisa perguntando Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Eai galera, beleza? Não sei se é nessa área exatamente do fórum, mas participei do use e ganhe da semana passada fadado 105000 ROPs, e quando coloco no Torsen, ele não me dá nenhum prêmio. Estou com peso livre e tem espaço na kafra. Tem alguma coisa que preciso fazer antes de pegar tudo? Atenciosamente. A compensação dos itens é feita no dia 12. O dia termina às 23:59. Para de ser precoce e espera, a compensação é feita manualmente por funcionários e pelo que acabei de ver no meu relógio é 1 da manhã. geralmente eles tem o prazo de 7 dias pra concluir as entregas. chequei no site e não consta essa info.. bom, se for entregue td hj mesmo, vai ser otimo. rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Os caras só começam as entregas lá pelas 11 da manhã, aí complica pra quem trampa de manhã. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Os caras só começam as entregas lá pelas 11 da manhã, aí complica pra quem trampa de manhã. Complica por? Se vc está fora de casa, logo vc não vai utilizar, no que complica então? Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Complica porquê não teremos os itens cedo, antes de sair de casa e não poderemos adiantar as coisas pra depois que chegarmos. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Complica porquê não teremos os itens cedo, antes de sair de casa e não poderemos adiantar as coisas pra depois que chegarmos. Vamos com calma bro, estou na mesma situação. Mas tenha calma. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 O único problema nesse sistema é a diferença de horários da entrega, se me derem o pack nos primeiros momentos durante algumas horas eu tenho quase o monopólio dos itens novos. Isso é tão absurdo que vendi uma Cota Maligna por 150kk na última promo que teve pra um apressado, apenas pq recebi os itens na primeira leva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviResio Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Tira o pé do meu pó torsen kkk demoras a parte na minha opnião esse mês foi muito bom. gastei 50k rops 40k em 10 passe anti gravitacional que estava precisando muito!!!! e 10k com besteiras e de brinde vai vir faw, perga de arma e o pó que já tem gente anunciando no valhala entre 500kk até 1bi botei mais 50k rops pra garantir umas pedras de valk que não compensa de jeito nenhum vender agr que o rops esta super desvalorizado. Mas daqui alguns meses pode chegar a 150kk~200k kk cada pedra. ainda mais que por causa do use e ganhe não vai ter um grande estoque Quote add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332 Link to comment Share on other sites More sharing options...
StephenWolff Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Eu adoro isso, eu mesma estava tumultuando no torsen com chat "lug lixo". =) Amei uhasuhuhsahuashusauh. Se não estivesse no trampo faria o mesmo, ver o circo pegar fogo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Tira o pé do meu pó torsen kkk demoras a parte na minha opnião esse mês foi muito bom. gastei 50k rops 40k em 10 passe anti gravitacional que estava precisando muito!!!! e 10k com besteiras e de brinde vai vir faw, perga de arma e o pó que já tem gente anunciando no valhala entre 500kk até 1bi botei mais 50k rops pra garantir umas pedras de valk que não compensa de jeito nenhum vender agr que o rops esta super desvalorizado. Mas daqui alguns meses pode chegar a 150kk~200k kk cada pedra. ainda mais que por causa do use e ganhe não vai ter um grande estoque nao se empolga mt nao com esses anuncios de 500kk~1b, pó veio no pacote mais barato do use e ganhe e vai lotar com certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Todo ano mesma coisa, sempre alguém as 00:01 já quer matar um pq ainda não recebeu Relaxa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 11h vou beber mais medicina do que o lula beberá pinga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 (edited) O pó de fada no @thor tá saindo por volta de 150kk a 200kk por aquela galera mão de vaca com chat aberto ao lado do npc. Os mais sensatos estão vendendo por 500kk a 600kk. Também não acho que vá valorizar muito a ponto de 1bi O que valorizou bastante foi as faw mira x21 Edited April 12, 2018 by Pablito1862 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Tomar muita medicina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Fiquei sabendo por fontes in game que o terceiro nível da promoção é a partir de 100.001 rops. Então quem gastou só 100mil não vai ganhar o terceiro nivel. Posso estar enganado, mas me falaram isso e resolvi vir aqui compartilhar. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
StephenWolff Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Fiquei sabendo por fontes in game que o terceiro nível da promoção é a partir de 100.001 rops. Então quem gastou só 100mil não vai ganhar o terceiro nivel. Posso estar enganado, mas me falaram isso e resolvi vir aqui compartilhar. Terceiro nível IlLUGminati onde vc recebe do Torsen todos os itens Godly do jogo e um visual completo de GM. Contam minhas fontes que é esse o esquema, mas tinha que ser o valor exato. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts