Ir para conteúdo

Sicario,Feiticeiro Ou Arcano ??


samuel RX RX

Posts Recomendados

Acredito que sicário seria um personagem mais overall. É forte, mata MVPs fácil, consegue upar sem muitos problemas. É caro? Sim, é caro! Mas faz jus a todo investimento gasto.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário. Obviamente um sicário high end custa bem mais que 1,5bi, ainda mais no thor, mas no geral com 1,5bi você faz bastante coisa com 1 sica.

 

Equipamento pra sicário loki de instancias:

 

Tigre branco +11 - 400kk (thor)

Serafim - 350kk (thor)

Katar de Cinzas - (de graça, thor) - 80kk pra por no +9 agora.

Temporais de Força com Esquiva pfta e lutador - 80kk (thor)

2x voragem com scaraba dourado 200kk nos 2 (thor)

Vacina de Cura - 150kk (thor)

Mochila +9 250kk (thor)

 

1510kk e vai conseguir solar quase todas instancias inferiores a celine. Talvez até celine.

 

Build:

120 for

120 int

resto em agi e vit.

 

Focado em max dano no beyblade.

 

Com a grana das instancias da pra tu comprar o resto dos itens.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário. Obviamente um sicário high end custa bem mais que 1,5bi, ainda mais no thor, mas no geral com 1,5bi você faz bastante coisa com 1 sica.

 

Equipamento pra sicário loki de instancias:

 

Tigre branco +11 - 400kk (thor)

Serafim - 350kk (thor)

Katar de Cinzas - (de graça, thor) - 80kk pra por no +9 agora.

Temporais de Força com Esquiva pfta e lutador - 80kk (thor)

2x voragem com scaraba dourado 200kk nos 2 (thor)

Vacina de Cura - 150kk (thor)

Mochila +9 250kk (thor)

 

1510kk e vai conseguir solar quase todas instancias inferiores a celine. Talvez até celine.

 

Build:

120 for

120 int

resto em agi e vit.

 

Focado em max dano no beyblade.

 

Com a grana das instancias da pra tu comprar o resto dos itens.

Boa sugestão de build, e como você sugere que ele acerte os alvos dele? o.o

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sugestão de build, e como você sugere que ele acerte os alvos dele? o.o

 

y----y falha tecnica uHAUHauhauh

 

fiz build na calc do iro

 

120 int/str

 

90 dex/vit

 

35 agi.

 

Esqueci da dex... y----y

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ignorando o fato da dex e os 35 de agi, você realmente jogou com sicário usando voragem?

 

Sim, é baratíssimo e tem quase o mesmo efeito de um anel rwc perfeito.

 

Minha sicária foi feita numa fase mto pobre: o alt q era:

 

Tigre +9

bionicos.

fugitivo.

tg numa armadura random.

Mochila +9

Divergentes.

2x voragem com scaraba dourado.

Katar de cinzas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

GX

Pro:

Sola tranquilo

 

Contra:

Gasta edp e precisa de equips de leech top.

 

Itens:

Topo : Chip Fugitivo

Meio: Diadema serafim / Diadema do Grifo

Baixo: Vampiricas / combo do grifo / Vacina da Cura / Balão de Angeling

Armadura: Dragão Maligno +9

Arma: Cinzas +9 Cabal

capa: Mochila +9 raydric

Bota: Temporais AGI/AA4/Delirio ou Ânimo

Acessórios: Luva pugilista / RWC EL1/2

 

Guia tem na area dos mercenários.

Boa sorte.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é baratíssimo e tem quase o mesmo efeito de um anel rwc perfeito.

 

Minha sicária foi feita numa fase mto pobre: o alt q era:

 

Tigre +9

bionicos.

fugitivo.

tg numa armadura random.

Mochila +9

Divergentes.

2x voragem com scaraba dourado.

Katar de cinzas.

Você não joga com ela usando voragem faz um bom tempo então, desde que corrigiram(e faz tempo viu) o voragem pra soltar Mailstrom ao tomar dano mágico, você não faz ideia de como isso é horrível pra "loki" como você mencionou, ganhando 2 segundos de delay ao ativar.

Whatever, 35 de agi é muito pouco, 120 de str é muito, tigre branco não é a melhor opção pra single/dual target como celine em uma build dessas, é melhor garantir a aspd com o xogun +9 at least.

Eu tenho uma gx com 120str/int, mas foi feito bem antes do anel do DEUS abissal chegar no bRO daquela forma, esperando pelo giant protection e hero ring depois.

Atualmente socar 120 de str pra uma build loki é estragar o personagem.

53bb80737c.png

 

@OP:

Warlock é bem chatinho de se acostumar, diga-se "frágil" nas mãos de quem não conhece o que a classe pode fazer.

Dos 3 que você falou eu recomendaria ir de um sicário mesmo, mas você não mencionou o servidor, não tenho uma noção do preço no thor. :/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Você não joga com ela usando voragem faz um bom tempo então, desde que corrigiram(e faz tempo viu) o voragem pra soltar Mailstrom ao tomar dano mágico, você não faz ideia de como isso é horrível pra "loki" como você mencionou, ganhando 2 segundos de delay ao ativar.

Whatever, 35 de agi é muito pouco, 120 de str é muito, tigre branco não é a melhor opção pra single/dual target como celine em uma build dessas, é melhor garantir a aspd com o xogun +9 at least.

Eu tenho uma gx com 120str/int, mas foi feito bem antes do anel do DEUS abissal chegar no bRO daquela forma, esperando pelo giant protection e hero ring depois.

Atualmente socar 120 de str pra uma build loki é estragar o personagem.

53bb80737c.png

 

@OP:

Warlock é bem chatinho de se acostumar, diga-se "frágil" nas mãos de quem não conhece o que a classe pode fazer.

Dos 3 que você falou eu recomendaria ir de um sicário mesmo, mas você não mencionou o servidor, não tenho uma noção do preço no thor. :/

 

Então foi por isso que o voragem desvalorizou tanto... hm...

 

Achei que tinha sido apenas porque o povo tinha dropado demais.

 

Na época que joguei de sicaria não existia ainda nenhum desses itens JRO, incluindo celine, apenas serafim que tinha acabdo de chegar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

y----y falha tecnica uHAUHauhauh

 

fiz build na calc do iro

 

120 int/str

 

90 dex/vit

 

35 agi.

 

Esqueci da dex... y----y

 

Mas não tinham dito em outro tópico q 120 de força em Build de Loki Serafim era um pouco desaconselhável?

 

 

120 força é meio que muito ponto para pouco retorno, eu mesmo uso temp de for sem ter 1 ponto em str kkk so pelo bonus de atk

vou aguardar os experts responder mas assim, eu pelo meus calculos so vejo motivo para por 120 de força se usar combo gigante ou proteção gigante

 

agi eu gosto de ter valores altos para pegar 190+ de aspd para ter aspd maximo de giro com poucos consumiveis, é questão de gosto e condição financeira

 

 

e com menos de 80 de dex tu vai errar muito MVP e muito monstros, eu com 91 de dex erro os mobs de 2f ainda, com jubileu e bless no 144 pego 467 de precisão usando 1 vesper core e 1 abissal

 

Boa noite,

 

É como disseram, é meio exagero buscar 120 de FOR, o investimento não vale o benefício para Lâminas de Loki, se tu fizer isso tu vai pegar em vários fatores, como por exemplo, Precisão, ASPD e Hp principalmente.

 

Eu usaria no máximo 100 de FOR para aguardar a chegada da carta WakWak, mais que isso acho um investimento com pouquíssimo retorno.

 

Vale lembrar que tu precisa de pelo 190 de ASPD para maximizar seu Spam, além de muitos casos precisar de uma precisão altíssima, como por exemplo ao enfrentar Celine, Pesar e Bubu.

 

Agora falando sobre as builds que você apresentou, o principal deficit seria a DES e AGI baixissima, e para equilibrar isso restaria tirar a VIT que já estaria proximo ao limite para abaixar.

 

Finalizando, não compensa esse investimento de FOR, 50 de ATQ é um benefício bem baixo se comparado ao que você vai sacrificar para ter este bônus, atualmente Gxs já conseguem um dano absurdamente alto, não são esses 50 de ATQ que vai ter um grande impacto final no seu personagem.

 

 

 

GX

Pro:

Sola tranquilo

 

Contra:

 

Gasta edp e precisa de equips de leech top.

 

Itens:

Topo : Chip Fugitivo

Meio: Diadema serafim / Diadema do Grifo

Baixo: Vampiricas / combo do grifo / Vacina da Cura / Balão de Angeling

Armadura: Dragão Maligno +9

Arma: Cinzas +9 Cabal

capa: Mochila +9 raydric

Bota: Temporais AGI/AA4/Delirio ou Ânimo

Acessórios: Luva pugilista / RWC EL1/2

 

Guia tem na area dos mercenários.

Boa sorte.

 

Eu prefiro um Pergaminho Tengu q Vampíricas nesse baixo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...