Ir para conteúdo

Quest de mudança de classe rebellion


fabiosousalima

Posts Recomendados

Olá Senhores das "Armas", Nossa Evolução ainda não chegou, mais como estou fazendo varias postagens no proposito de linkalas a uma futura, (guia Rebellion), hoje colocarei nesse tópico a Quest de mudança de classe para Rebellion.

 

1. Parte

 

Encontre o Homem Suspeito (/navi moc_fild 261/318) perto da lagoa no sul de Morroc e fale com ele(o jogador pode ter que andar perto do NPC para acionar o diálogo). Selecione qualquer uma opção para ser transportado pelo mapa.

YnoaIYk.png?1

 

 

2. Parte

 

Vá para Einbroch e fale com o Segurança (/navi einbroch 54/97) no canto inferior esquerdo da cidade para entrar no prédio.

WbhbM1y.png?1

 

 

3. Parte

 

Fale com Kulbertinov atrás do balcão e selecione "Não acho que tenho escolha". Ele vai teleportar o jogar para uma outra sala.

OYZmvOv.png?1

 

 

4. Parte

 

Fale com Elwin Conick nesta sala e assine o contrato. O jogador será teleportado para outra sala.

1wbpYy5.png?1

 

 

5. Parte

 

Na nova sala, fale com Elwin Conick novamente e o jogador fará um teste. O jogar será tranformado na Caçadora Cecil e terá 3 minutos para terminar o teste. Caso não termine o teste a tempo, fale novamente com a Erwin Conick para reiniciar o teste.

gXGnxl2.png?1

 

 

6. Parte

 

Vá até o canto inferior direito da sala para ligar o forno, clique no Controlador do Forno(/navi job_gun 163/18).

 

YxEqW0w.png

 

7. Parte

 

 

O forno a esquerda do controlador começará a derrubar dois tipos de aço. Colete 5 Artefatos de Aço para fazer a arma (recomenda-se coletar vários artefatos, pois a fabricação da arma pode falhar).

WmvrE9G.png?1

 

 

8. Parte

 

 

Vá para a sala ao lado do controlador do forno e fale com Elwin Conick perto da bigorna, use a Bigorna Automática(/navi job_dun 214/38) para tentar fabricar a arma. Uma vez que a arma foi feita, volte a falar com Elwin Conick perto da bigorna para ser teleportado para outra sala.

dXuFOLk.png

 

 

 

9. Parte

 

Na outra sala fale com Ivan Sidorenko (/navi job_gun 119/138). Ele dará ao jogador 3 minutos para completar o teste de tiro ao alvo, onde o jogador deve matar 10 alvos (Caçadora Cecil), evitando os alvos defeituosos (Atirador de Elite Cecil), se o jogador matar 3 alvos defeituosos, falhará nessa parte da missão e terá que reiniciar essa parte do teste.

rlUPe3t.png?1

Alvo

4F5Shfs.png?1

 

 

10. Parte

 

Fale com Ivan Sindorenko e ele lhe dará uma arma e mudará sua classe para Rebellion.

RQ55ygO.png?1

 

Nota: Em outros servidores se o jogador retornar à sala do chefe falando com o Kulbertinov, ele poderá falar com o Gerente da Corrida e receber um visual com o nome: Justiceiro Caído.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por fabiosousalima
Link para o comentário
Share on other sites

Tópico excelente, havia esquecido alguns passos da quest, mas com o guia, deu pra refrescar a memória, ansioso para enfim fazê-la.

Also, espero que no bRO também tenha o visu como prêmio por mudar de classe.

 

haha, valeu, tentei simplificar um pouco e dei uma editada pra ficar visualmente mais bonito, kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico excelente, havia esquecido alguns passos da quest, mas com o guia, deu pra refrescar a memória, ansioso para enfim fazê-la.

Also, espero que no bRO também tenha o visu como prêmio por mudar de classe.

Prêmio? Conte mais...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Nº 17 é mito.

Jamais se esqueçam disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss Nice Guia, e acho que alguem me passou na frente aushduashdasudsa

 

Alias, assim como o mini guia que fiz ontem, ficou meio pequeno as imagens (uma dica, tenta jogar tudo no imgur e dps colocar a imagem com o link do imgur, no tamanho médio, definido pelo imgur, ja deve ficar num tamanho legal).

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss Nice Guia, e acho que alguem me passou na frente aushduashdasudsa

 

Alias, assim como o mini guia que fiz ontem, ficou meio pequeno as imagens (uma dica, tenta jogar tudo no imgur e dps colocar a imagem com o link do imgur, no tamanho médio, definido pelo imgur, ja deve ficar num tamanho legal).

 

sempre faço assim, mais hoje bateu a tal da preguiça, kkk, vou deixar essas ate vir pro bro que ai lanço as imagens com o npc daqui com nome traduzido e tudo mais.

Link para o comentário
Share on other sites

quest facinha, porem vai ser tenso fazer no bro, muita gente na hora kkk mo fila no chat kkkkk

 

vou é ser malandro deixa salva em emb, telar e ficar do lado do npc em morroc

ai é so rushar!

 

dependendo da galera a quest é bem rapida, estando salvo la faz em questão de 5 minutos se tiver a vista boa (o mais ruim é ter vista boa pra diferencias Hunter de Sniper) eu espremia os olhos, kkkkk, uma dica é olhar pro cinto e pra manga

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...