General Harmudan Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 É isso ai É ISSO AI SEUS AMONTOADOS DE LIPÍDIOS, SEUS PUDIN DE BANHA, EIS O PRIMEIRO E (ESPERO) ÚNICO TÓPICO PARA XINGAR O COLEGUINHA SEM TOMAR BAN, A REGRA É CLARA! NÃO HÁ REGRAS, SEUS PELOTAS DE ARROZ DOCE. SE VOCÊ, SEU ACÉFALO, NÃO ENTENDEU ENTÃO LEIA NOVAMENTE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Queria falar que o ritsuma é homão da porra, deve pegar mulher pra caraio. Não me ban. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toca o Bragi Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 eu já tô puto ta ligado, essa lug não responde meus ticket, já mandei 17, os caras não dão bola num ta nem aí pra trabalhar. Aí vem os maluco no meu imboqse do facetruq pra me falar q eu sou gm, respeita minha família seus vagabundo [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toca o Bragi Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 E eu num vou nem falar aq dum cara chamado QUINGUES [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 hela é a pocpoc mais pocpoc que eu conheço sua pocpoc [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Essa a pra você, amigão que me manda uns textos de 5000 palavras de parágrafo único e com talvez dois pontos/virgulas por PM Vai tomar no cú ps: o Dioni é bem bosta Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Essa a pra você, amigão que me manda uns textos de 5000 palavras de parágrafo único e com talvez dois pontos/virgulas por PM Vai tomar no cú ps: o Dioni é bem bosta Achava que o mais bosta desse fórum, era o ícaro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Eu amo vocês! 20 caracteres e tal. É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Skt jogando de bioquímico é um primor. [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Me xinguem. Btw vai se fuder Braúna, não aguento mais teu cu doce Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 11, 2018 Author Share Posted April 11, 2018 E eu num vou nem falar aq dum cara chamado QUINGUES O famoso mastro rosa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toca o Bragi Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Porra cada hora que passa é uma nova decepção, isso não ta certo não cara, as coisas têm que mudar. EU NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU NO MEU LIMITE [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupina Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Mas gente. Não posso permitir que esse tópico fique aberto ): dscpem e se comportem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts