Kid Cajadada Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 (edited) Olá, eu estou com problemas para jogar o Ragna, já verifiquei minha internet ela está normal, não é a mais rápida do mundo, mas não está caindo nem nada do tipo, eu logo minha conta, digito o pin, mas quando vou selecionar o personagem eu sou desconectado do servidor, isso na tela de Loading ainda, ta assim depois da terça ( manutenção) no dia anterior eu conseguia entrar normalmente, por favor me ajudem, já tentei mudar as config do rag pra deixar como admin/compatibilidade/controle total, mas nada disso funciona, por favor me deem outras alternativas, desde já obg. Edited April 11, 2018 by Kid Cajadada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Jei Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Olá, eu estou com problemas para jogar o Ragna, já verifiquei minha internet ela está normal, não é a mais rápida do mundo, mas não está caindo nem nada do tipo, eu logo minha conta, digito o pin, mas quando vou selecionar o personagem eu sou desconectado do servidor, isso na tela de Loading ainda, ta assim depois da terça ( manutenção) no dia anterior eu conseguia entrar normalmente, por favor me ajudem, já tentei mudar as config do rag pra deixar como admin/compatibilidade/controle total, mas nada disso funciona, por favor me deem outras alternativas, desde já obg. desistala privates 202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kid Cajadada Posted April 11, 2018 Author Share Posted April 11, 2018 desistala privates 202020 Não entendi sua colocação, se você está falando de servidores privados, eu só jogo o ragna oficial da level up mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts