Ir para conteúdo

Cade a nova CM 1 Semana já e nada ainda


Eu sou o Dougras você não

Posts Recomendados

A comunidade sempre teve uma grande reclamação de CMs quase não aparecerem no fórum e somente aparecer para vir com tópico de manutenção, info sobre Rops ou para apagar tópicos de x briguinhas

 

Foi prometido que a nova CM seria participativa mas até o momento Houve 0 participação, logo concluímos que de fato só tivemos 2 CMs participativas

Nanook [ Feminista temperamental porém participativa ]

Gihkorita, muito carismática e participativa

 

Pelo visto estávamos todos certos né?

CM só pra manutenção, ai então pode deixar sem e desliga o fórum

Link para o comentário
Share on other sites

OI PESSOAS

 

A conta da Beladonna vai ser criada, estamos aguardando outra área liberar o acesso ):

 

muito que em breve teremos a nova CM aqui

 

Ela é paciente como a Gih ou vai ter chuva de ban.

 

 

QUERO VER SANGUE >:3 (espero que não seja o meu)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico desapontado com essa comunidade estar se tornando assim, porém não surpreso... Você parece retardado, jovem.

 

Correto é quem persegue os coleguinhas do fórum por eles falarem "Divergência de idéias só faz mal para quem deseja ter o monopólio intelectual da sociedade, e sabe o que é mais nocivo que isto? Aqueles que pregam que devem existir segregação cultural, social, etc conforme as feministas atuais, jogando pobre contra rico, negros contra brancos, etc" e vir no fórum banir quem falou isso na rede social privada do cara que ela nem tinha acesso e tão pouco refletia o fórum, correto mesmo é a pessoa taxar de machista qualquer um que diga "Homens e mulheres não devem ter distinção de nada, são humanos e ponto final, devem ser tratados da mesma forma, homem algum é melhor que mulher e mulher alguma é melhor que homem, são todos iguais" e ficar irada criticando ele em redes sociais inventando N boatos mentirosos com um grupinho super mente aberta, super inteligente e sobretudo super descontruído.

 

 

SUPER CORRETO!

 

 

Quem precisa de forum quando se poder acompanhar o instagram daquela beladade?

 

Bonita, mas vendo os histories dela achei meio bléh

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico desapontado com essa comunidade estar se tornando assim, porém não surpreso... Você parece retardado, jovem.

 

Amiguinho, não foi você que falou que palavras machucavam?

Acho que se você não é serve de exemplo, não pode acusar alguém do mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Correto é quem persegue os coleguinhas do fórum por eles falarem "Divergência de idéias só faz mal para quem deseja ter o monopólio intelectual da sociedade, e sabe o que é mais nocivo que isto? Aqueles que pregam que devem existir segregação cultural, social, etc conforme as feministas atuais, jogando pobre contra rico, negros contra brancos, etc" e vir no fórum banir quem falou isso na rede social privada do cara que ela nem tinha acesso e tão pouco refletia o fórum, correto mesmo é a pessoa taxar de machista qualquer um que diga "Homens e mulheres não devem ter distinção de nada, são humanos e ponto final, devem ser tratados da mesma forma, homem algum é melhor que mulher e mulher alguma é melhor que homem, são todos iguais" e ficar irada criticando ele em redes sociais inventando N boatos mentirosos com um grupinho super mente aberta, super inteligente e sobretudo super descontruído.

 

 

SUPER CORRETO!

Noxxa queR um abRaxXxXxxo bRaunA?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...