Ir para conteúdo

[Dúvida] Reset atributos - Shura combo


Dokk

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho um Shura 133/33 PVM full combo.

Recentemente adquiri uma Serafim e acredito que fiz uma burrada na minha build pelo fato de ter colocado bastante STR.

Como não tenho tanto conhecimento assim da classe, gostaria da ajuda de vocês.

No momento atual, vale a pena eu resetar meus atributos para colocar mais INT e assim tentar ganhar algum bônus da Serafim?

 

Seguem minhas skills e atributos atuais:

 

1owcrvx.jpg

 

Não peguei todos os combos do Mestre por achar que não valia a pena, então investi em alguns pontos do Noviço mesmo.

1rV7PNQg.jpg

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente acho que não é necessário resetar. Eu joguei na calculadora do iro os seus status atuais, apenas mudando a inteligência para o 120, e veja:

 

força: 85

agilidade: 60

vitalidade: 110

inteligência: 120

destreza: 60

sorte: 1

 

NÍVEL: 161

 

Ou seja, ainda dá pra colocar 120 e mais um pouco de pontos em outros atributos que você desejar!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

mas shura com 60 de agi não fudeo com a build?

 

Com a capacidade de level máximo indo até o 175 dá para colocar tranquilamente pontos em agilidade sem comprometer a build. A minha também tem agilidade.

Antes no nível 150 era bem incomum porque tinha essa crença que esses pontos poderiam ser utilizados em outros atributos para dar um boost maior no personagem, mas depois sobra bastante pontos, mesmo se ele quisesse ter fechado mais de dois atributos no 120.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Com a capacidade de level máximo indo até o 175 dá para colocar tranquilamente pontos em agilidade sem comprometer a build. A minha também tem agilidade.

Antes no nível 150 era bem incomum porque tinha essa crença que esses pontos poderiam ser utilizados em outros atributos para dar um boost maior no personagem, mas depois sobra bastante pontos, mesmo se ele quisesse ter fechado mais de dois atributos no 120.

 

Entendi, o ideal seria no 175 então algo parecido com isso?

 

STR 90

AGI 1

VIT 120

INT 120

DEX 100

LUK 1

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, o ideal seria no 175 então algo parecido com isso?

 

STR 90

AGI 1

VIT 120

INT 120

DEX 100

LUK 1

 

Não precisa remover a agilidade. É até indicado esses pontos para redução de animação, um pouco de esquiva e leve aumento na soft def.

Pode seguir o caminho que estava seguindo já.

É muita destreza, acredito eu. Pode colocar uns 70 ~ 80 de dex. Se desejar fechar a vit em 120 é melhor colocar na calculadora para ver se ainda sobra pontos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa remover a agilidade. É até indicado esses pontos para redução de animação, um pouco de esquiva e leve aumento na soft def.

Pode seguir o caminho que estava seguindo já.

É muita destreza, acredito eu. Pode colocar uns 70 ~ 80 de dex. Se desejar fechar a vit em 120 é melhor colocar na calculadora para ver se ainda sobra pontos.

 

Bacana, deu pra pegar uma ideia aqui já. Se eu resetar nesse momento pra tentar forçar o 120 de int fico com str muito baixa. Acho que não valeria a pena. Melhor seguir esse caminho mesmo né.

 

Muito obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bacana, deu pra pegar uma ideia aqui já. Se eu resetar nesse momento pra tentar forçar o 120 de int fico com str muito baixa. Acho que não valeria a pena. Melhor seguir esse caminho mesmo né.

 

Muito obrigado pela ajuda!!

 

Exatamente. Seu Shura está bom do jeito que está.

Bom up e bom jogo ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...