Ir para conteúdo

Eba especiais semana q vem


InicioV

Posts Recomendados

Ticket de Contribuição

Ticket promocional permite a entrada nos Mapas Especiais somente para personagens com nível de base maior que 70. Para acessá-los, fale com o

--------------------------

NPC: Nanaru, localizado em P

Coord.: prontera (162, 326).

[Navegar]prontera,162,326,0,000,0

--------------------------

Este ticket desaparecerá durante a manutenção de 03/108/05/20178. Aproveite e divirta-se!

--------------------------

Atenção! Este item não pode ser trocado, derrubado no chão, colocado no carrinho e nem no armazém.

--------------------------

Peso: 0

Id: (7776)[/b][/color]

 

deve vir semana q vem msm, mas aí vao ter q mudar o término pq ficaria só por 3 semanas

capaz de terem planejado pra hj mas mudaram sabe-se lá pq.

ou entao semana q vem mudam outra vez e fica todo mundo chupando dedo

 

agora vi q esse cocô cortou os tracinhos entao pra qm nao reparou a data ali fica 08/05/2018

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Ticket de Contribuição

Ticket promocional permite a entrada nos Mapas Especiais somente para personagens com nível de base maior que 70. Para acessá-los, fale com o

--------------------------

NPC: Nanaru, localizado em P

Coord.: prontera (162, 326).

[Navegar]prontera,162,326,0,000,0

--------------------------

Este ticket desaparecerá durante a manutenção de 03/108/05/20178. Aproveite e divirta-se!

--------------------------

Atenção! Este item não pode ser trocado, derrubado no chão, colocado no carrinho e nem no armazém.

--------------------------

Peso: 0

Id: (7776)[/b][/color]

 

deve vir semana q vem msm, mas aí vao ter q mudar o término pq ficaria só por 3 semanas

capaz de terem planejado pra hj mas mudaram sabe-se lá pq

ou entao semana q vem mudam outra vez e fica todo mundo chupando dedo

 

V Ix i

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho que se viesse junto com rebellion já ajudaria a upar

 

gvHxI0U.gif

 

1- Começo do mês use e ganhe = money pra LUG

2- Logo após use e ganhe pedra das Falquirias ( Cracudos piram ) = + money pra LUG

3- Logo depois de 2 rombos no cartão um terceiro "Especiais?" = ++ money pra LUG

4- Geral 175 sem ter oque fazer como vamos prender os players para continuar lucrando ? Tcharam REBELLION

5- Conclusão pouco provavel que venha RBD junto com Especiais

6- BONUS, Geral com Rebelde vamos por uma Xexenia 2,3 meses depois da nova classe , MONEY MONEY MONEY...

 

É assim que a banda Toca, no mais que bom que vem especiais cansado de 2f

Editado por Ero

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Como funciona esse lance de mapas especiais? O acesso é por rops tal qual cheffenia? Faz pouco tempo que voltei a jogar então ainda não peguei nenhum evento desse.

Você paga 1k de rops com o personagem e pode entrar com ele até terminar o evento. Tem sim como fazer uma quest, mas os itens são difíceis de pegar. Se for igual a do ano passado, quase não vale a pena. Tem pouco mob no mapa e pelo que vi o respawn também não é bom. Só diria para fazer a quest se 1k de rops ( por personagem ) for muito pra você.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

funcionario da lug só abre o forum agora pra criar o topico da manutençao, ta tudo liberado

 

Testarei isso agora mesmo:

 

 

Se eu fosse o Vieitz eu compraria uma peruca!

A cabeça dele parece um aeroporto de mosquito!

 

 

Ritsuma fica dando gritinho na live com coisa idiota para chamar atenção.

Ritsuma fica assim pois nunca viu minha rola (PARA VER MINHA ROLA CLIQUE AQUI)

 

 

Dundé tomou o projeto que toda a comunidade fez para ele.

 

Lupina você mora no meu coração.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...