Ir para conteúdo

Esse contador ficou Ó UMA &#*(&#*(


ClairtonTorres

Posts Recomendados

O pior é que vc dá um mag lvl 1 quando a pizza está na metade estão sobrando 15s e quando vc olha no buf vips e está na metade está faltando 45minutos

 

ai vc tem que lembrar que uma metade é igual a 45minutos e outra metae é igual a 15 segundos

 

MAS A COBERTURA BRANCA FOSCA DOS INFERNOS TAMPA O DESENHO E ENTÃO VC TEM QUE GASTAR MASI TEMPO PARA IDENTIFICAR E LEMBRAR QUE BUFF VC ESTÁ OLHANDO DO QUE PARA VER SE ESTÁ ACABANDO MESMO OU NAO

 

SERIAO MINHA CABEÇA DA UM NÓ NESSAS HORAS

 

 

O Dundé faz alguma coisa ai manoloo....

 

a vida n~´ao é só ficar alterando virgula no browiki nao

 

tá vendo as cosias desandarem e nao faz nada mano???

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que vc dá um mag lvl 1 quando a pizza está na metade estão sobrando 15s e quando vc olha no buf vips e está na metade está faltando 45minutos

 

ai vc tem que lembrar que uma metade é igual a 45minutos e outra metae é igual a 15 segundos

 

MAS A COBERTURA BRANCA FOSCA DOS INFERNOS TAMPA O DESENHO E ENTÃO VC TEM QUE GASTAR MASI TEMPO PARA IDENTIFICAR E LEMBRAR QUE BUFF VC ESTÁ OLHANDO DO QUE PARA VER SE ESTÁ ACABANDO MESMO OU NAO

 

SERIAO MINHA CABEÇA DA UM NÓ NESSAS HORAS

 

Pra Wl que tem pouco buff não ficou tão diferente, tenho que testar com outras classes. Meus amigos AB's não calam a boca de tanto reclamar dessa barra.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já tem 3 dias que iniciei a reclamação e nada de consertarem aquela pizza maldita.

 

Vou ter que abrir chat em Prontera xingando muito mesmo?

 

Cade a CM para acalmar os ânimos dessa gente revoltada?

 

Peço mais respeito ao pedido do Tutor mais responsável do fórum

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Timer no kRO/outros servers, quando fica abaixo de 1 minuto, ele renova pra um layer laranja, aqui está ficando com o layer branco do começo até o fim, mesmo abaixo de um minuto.

Eu não me recordo dessa versão, mas pessoalmente me agrada mais que as outras versões(de relógio claro, ainda prefiro a barra lateral), só tenho que ver daqui a alguns meses na prática, se ainda vou gostar disso.

O contador de pizza iniciasse a partir dos 60s ou inferior... Concordo plenamente, e é uma coisa tão simples de aplicar, um script lua é tão fácil de fazer :/

 

Adorei o Cds das magias, ficar 10hrs de CD em inspiração e não imaginar quando vai poder usar novamente, porque essa droga não renova --'

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...