Ir para conteúdo

Esse contador ficou Ó UMA &#*(&#*(


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Por qual motivo alteraram o contador de tempo de buff minha gente?????

Qual era o problema da barrinha colorida?

 

500 bots em glast hein dia e noite

 

não dá nem para andar naquela prisao de tanto bot que tem e os caras vem mexer no justo no contador que nunca incomodou ninguém e executava sua função de boas

 

Agora colocaram um contador ridículo em forma de pizza que(olha a inteligencia dos caras....) TAMPA A BENDITA HABILIDADE.

 

vontade de rascar meu (@ e me virar do avesso

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tem muitas coisas boa nisso..

A alto destruição do mecha

A distorção arcana

Ilimitar e etc

Agora não precisa mais ficar ''contando'' o timing de cada skill

quantas vezes na woe já escutei ''DADINHO FALTA QUANTOS PRA DISTORÇÃO? QUATRO MINUTOS E VINTEEE''

MLK DO INFERNO

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você leu "leituras bíblicas"

 

eu n posso tatuar sou evangélico /medodeagulha

 

tenor.gif

 

''Então dissestes

-não sabe nem dar escudo vai tomar no c

e ele respondestes

Ele chegou e me asurou, vo..

então, enterroumpeu-lhe com as sabias palavras

XIU FILHO, VOCÊ FAZ OQUE EU MANDO''

 

Tyller bull

Versiculo: eco no syr

capitulo: umb

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o da lateral tapa os buffs de um jeito ruim, mas nada q passar o mouse n resolva. Agora o na Barra de atalho grazadeus tiraram a patinha de gato. Só faltou desbugar o suco celular e por todas as outros buffs que deviam aparecer e não aparecem.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o da lateral tapa os buffs de um jeito ruim, mas nada q passar o mouse n resolva. Agora o na Barra de atalho grazadeus tiraram a patinha de gato. Só faltou desbugar o suco celular e por todas as outros buffs que deviam aparecer e não aparecem.

 

Concordo. A do f12 ficou show de bola.

 

Parabéns para a gravity pqp que empresa linda.

 

 

Doq vc ta falando vc ta bem

 

giphy.gif

 

lololololol Dundé moscando nas referências antológicas do bro.

 

Alguém quebre o chicote dele em mil pedaços

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo. A do f12 ficou show de bola.

 

Parabéns para a gravity pqp que empresa linda.

 

 

 

 

lololololol Dundé moscando nas referências antológicas do bro.

 

Alguém quebre o chicote dele em mil pedaços

 

Em DEZ* mil pedaços, se ligue, edeóta.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Essa bosta de relógio foi aplicada no jRO também, dia 03/04, a GungHo estava tentando segurar mas well, acabamos tomando o mesmo rumo que eles.

Uma pena, é horrível de ver os buffs laterais com esse relógio, pelo menos as 3 primeiras versões, na última ficou bem decente, não loguei no bRO hoje pra saber qual recebemos. :/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei ambas do f12 e da barra lateral bem de boas.

A barrinha de antes só indicava quando faltava 1min pra acabar, buffs que duram mais que isso (bless, mental, manual, goma etc) vc n fazia idéia do quanto faltava se n passasse o mouse em cima.

Agora tá bem melhor. Ces reclamam de td.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei ambas do f12 e da barra lateral bem de boas.

A barrinha de antes só indicava quando faltava 1min pra acabar, buffs que duram mais que isso (bless, mental, manual, goma etc) vc n fazia idéia do quanto faltava se n passasse o mouse em cima.

Agora tá bem melhor. Ces reclamam de td.

Eu tenho problema em visualizar os icones laterais, com esse layer branco/laranja em cima dos ícones, pra mim eu preferia o antigo, pois era só ver que tava acabando e renovar. :/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei irado de mais, visto que a UI é identica ao do iRO. Porem acho que seria mais viavel uma barra de time ao lado, ao inves de pizza.

E a barra de magica com gCD de pizza tambem (love it).

 

Queria só que corrigisse a "inspiração" de evoluções de ninjas, se uso com ele em time de buff, eu tomo um CD absurdo e não sobrescreve :/

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

O brilho do "relogio" que fica em cima do quadradinho que indica a habilidade, indicando o tempo que ela ainda tem ativa, TA BRILHANDO MUITO mal se ve o que tem por de tras dessa p%$# ! Tava up nos magmaring achei um inferno diferencia qual habilidade tava acabando e qual nao tava.

 

 

Pra vc ter ideia, o simbolo do manual de exp ativo, que é amarelo e de mais destaque, quando o reloginho como ele todo vc mal ve a palavra EXP ou as setinhas pra cima. Só ve um troço amarelo claro e quase + nada que tem atras. Ta terrivel.

 

Ta igual do KRO https://www.youtube.com/watch?v=EhbWh_WHNgU

 

mas ta uma merda. Tinha que deixa o simbolo dos buffs mais fortes se for assim. /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ta igual do KRO https://www.youtube.com/watch?v=EhbWh_WHNgU

 

mas ta uma merda. Tinha que deixa o simbolo dos buffs mais fortes se for assim. /bomb

 

Não, não está igual ao kRO, a gente recebeu uma versão diferente.

O Timer no kRO/outros servers, quando fica abaixo de 1 minuto, ele renova pra um layer laranja, aqui está ficando com o layer branco do começo até o fim, mesmo abaixo de um minuto.

 

Eu não me recordo dessa versão, mas pessoalmente me agrada mais que as outras versões(de relógio claro, ainda prefiro a barra lateral), só tenho que ver daqui a alguns meses na prática, se ainda vou gostar disso.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...