Ir para conteúdo

Mini Guia - Habilitação para a Loja de Compras


Riotsune

Posts Recomendados

E ai Galerinha o/

 

Com a atualização semanal de hoje, veio algumas coisas interessantes, e uma delas é a maravilhosa lojinha de compras, aonde você pode deixar seu personagem comprando alguns itens por você sem precisar ficar ali all time. Bom vamos lá!

 

Primeiramente para ter acesso a esse sistema de venda, você precisa ser um mercador / super aprendiz e evoluções para poder habilitar este sistema ( está mais para skill), sendo necessário ter a skill comercio no lvl 1 e ter 10k de zenys

 

Tendo esses requisitos, basta se dirigir ao NPC Sr. Hector (where: alberta_in 59,52), que fica localizado na guilda dos mercadores em Alberta, logo ao lado do NPC que transforma você para a classe de mercador. Tendo os requisitos citados anteriormente, basta seguir conversa com ele que ele irá solicitar 10k e que você assine para ele (aonde ira aparecer uma caixa para você digitar sua assinatura, na qual pode ser qualquer coisa que ele aceita como assinatura)

 

edCOJwZl.jpg

 

 

Após concluir a inscrição você receberá 5 licenças ao qual será usado para utilizar a skill para abrir a loja de compra, que ficará na aba de variedades da arvore de habilidades. Cada uso da skill Loja de Compras consumirá uma das licenças. Para conseguir mais licenças, basta falar com ele novamente e cada um sairá por 200z, sendo possível comprar apenas 50 cada diálogo.

 

2iYF92Qm.jpgUUvlJ5cm.jpg

 

 

---------------------------------------------------------------------------->

 

 

Bom com nossa skill habilitada vamos ao uso dela

Com tudo certo, as licenças em seu inventário, basta utilizar a skill, na qual não necessita utilizar um carrinho, ele utiliza com base no inventário do personagem e como dito na licença, nem todos os itens estão para colocar na lojinha de compra, os itens que você consegue colocar ele irá demonstra uma janelinha de possíveis itens para colocar para compra.

 

Assim como a loja normal de comercio, terá que colocar um nome para sua loja de compra e terá que ter ao menos 1 item de exemplo para poder colocar o item de compra desejado, será necessário colocar a quanto você está comprando, a quantidade que está comprando e os zenys de limite de compra. (ATENÇÂO: caso o limite de compra esteja menor que o calculo da quantidade de item x valor desejado, não conseguira realizar a compra com sucesso por conta da passagem do excedente do limite ou coloque o calculo certinho ou coloque o limite nas alturas para enviar de não conseguir comprar a quantidade do item desejado)

 

1YUyDp2l.jpg

 

Basicamente é essa a funcionalidade. Assim que atingir a meta de compra de itens a compra será fechada, assim como a de comercio (venda) e será demonstrado o nick das pessoas que venderam os itens a você.

 

---------------------------------------------------------------------------->

 

 

Pensam que acabou por aqui?

Temos mais,

Há uma versão alternativa da licença que permite outras classes de jogadores poderem fazer sua própria loja de venda, a licença falsa de loja. Esta não possui restrição como a outra, porem como todo beneficio, tem suas desvantagens, neste so pode ser utilizado apenas 2 itens e é comprado a 500z cada.

 

3WJa9Ykl.jpg

 

 

Para poder comprar um desses, basta apenas se dirigir a guilda dos sicários em morroc e falar com o NPC Mercador Suspeito ( Sr. Baltazar, where que_job01 68, 64) Basta falar com ele e selecionar a primeira opção (Licença de Loja de Compras) e seguir o dialogo e ele vai lhe oferecer as licenças falsas de loja de compra.

 

 

KNKMUIgl.jpgrEjdLWcl.jpg

 

 

 

O uso é o mesmo que a licença de mercador, porem todas as classes podem usar e pode apenas 2 itens por vez, além de não ser uma skill e sim um consumível, então você terá este item na aba de item (consumíveis) e não na aba etc.

 

b9LBkDHl.jpg

 

 

Espero ter ajudado vocês até a próxima o/

Editado por Riotsune
Link para o comentário
Share on other sites

Finaly feito

Parabéns pelo guia, acho que só faltou imagens maiores, mas de resto ta bom.

 

Vlws, alias agora ta com imagem maior, imgur salvando vidas

Não fez mais que sua obrigação

By : Mãe

'-' Mae é vc?

 

Obrigado pelo guia! Estava meio perdido nesse novo sistema

:confused:

 

De nada, meio complicadin fora que não se tem anuncio nem tutorial in-game disso, fora a dica da versão falsificada pelos sicário, mas logo logo todos ficam cientes e vira algo bem comum do bRO.

 

 

Parabéns, Rito!

 

Vai ajudar muita gente.

 

Depois cresce as imagens, se possível.

Abraços!

 

Vlws, como dito, já aumentadas. E assim espero que a palavra seja espalhada por todos os cantos do nosso bRO e que ajude muita gente o/

Arrasando como sempre

cQfK3br.gif

 

 

Vlws

 

MASOQQQQ!!!!!!

 

 

Editado por Riotsune
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...