.Plie~ Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 (edited) (Nv 113)****** e.e Yoo~ ♥ Faz um booom tempo que não jogo, e decidi voltar agora, mas estou bem perdide com tudo. Minha musa é nivel 113, hibrida temporal/ruido (Não me julguem, eu amo as duas kkk) Ainda não estou com um dano alto, pq estou sem bons equips. Então, onde seria o melhor lugar para upar, tanto solo quanto em PT. Desde já, obrigadinhe ♥♥♥ Edited April 10, 2018 by .Plie~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Fazendo a instância Memórias de Sarah todo dia. Tem as quests de Porto Malaya também e a pirâmide Modo Pesadelo - Primeiro Andar. A técnica que usava era a seguinte: temporal + chuva de flechas e eu me escondia na parede usando a carta Frilldora. Tem alguns outros locais como o Santuário de Rachel (lugar que eu particularmente odeio), os feudos (só indico caso tenha rideword, arco com mosca, etc pois é muito mobado) e Ilha Byalan (cuidado com o MVP e os ataques de propriedade água/vento) Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts