Ir para conteúdo

[Resumo] KafraNews 09/04/18


PeLégolas

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não foi pensado no desenvolvimento original e na época que poderia ser implementado tiveram 1000 problemas e foi eternamente deixado de lado.

Fim, só isso, não é porque não tem preto na Coreia ou whatever

Não pensaram na personalização, era mais fácil e nunca implementaram porque é difícil.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Ele deu a opinião dele, não para "MUDAR A VIDA DELA", apenas o que ele achou, e isso é direito dele.

Vão juntos os dois e falar que ele está sendo opressor por dar uma opinião baseada no que ele acha bonito ou não? Será que farão um cartaz falando que ele tem que achar bonito o que ele acha feio, senão estará excluindo as pessoas?

 

 

Ainda bem que somos livres para expor nossa opinião, imagine se fossemos impedidos por um grupo de idiotas de falar o que pensamos à respeito de algo, imagine que chato seria, ou tem a mesma opinão deles ou virão com desdém falar merda sobre o que você pensa.

 

Cuidado que daqui à pouco vão falar que você é alguma palavra com "ista", seu maquinista.

 

 

Gordo tem que ir malhar mesmo, tem que parar de choro e saber que seu estado físico é caracterizado doença sim, logo, tem que malhar, tem que ralar para melhorar.

Sobre homofobia, para de chorar e vai viver sua vida.

Sobre "estão pouco se fodendo para temas", ninguém aqui é preocupado com sua vida, você é um verme insignificante no universo, assim como todo mundo, se sua mãe falou que você é especial, é especial somente para ela, todo mundo aqui está pouco se fodendo para sua vidinha medíocre, toma vergonha na cara e aprenda a viver.

 

meu deus, que falta do que fazer... vai lavar a louça.

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O jogo é de 2002, muitas das questões q se falam hoje não tinham visibilidade antigamente. É meio nonsense exigir algo assim de uma coisa q foi criada na década passada. Sem falar q a gravity parece ser mt preguiçosa, seria bom, mas acho bem difícil eles se esforçarem para mudar a paleta de cores

 

Eu mão aguento mais ler que ragnarok é nórdico

 

não

 

não retrata o universo nórdico

 

é baseado na mitologia nórdica, e isso é bem diferente

 

boa noite

 

edit: https://twitter.com/junhsweet/status/979878196282822656

 

É, por esse Twitter acho q a Coreia é bem pior do q o Japão

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

que mane desculpa, para de mimimi. só leu a parte que te interessa é? a lore do jogo é ragnarok, é nordico sim, e o como falei, brasilis, moscovia etc, são ilhas nação e são apenas homenagem ao pais. nem expandidas era pra ter...

 

Quanta bobagem. Se fosse por mitologia nórdica, muita coisa não existiria no jogo. Ragnarok é sim um jogo baseado na mitologia nórdica, mas não é inteiramente nórdico, temos como um exemplo:

 

Dois dos MvPs mais famosos do jogo, o querido Baphomet e o Thanatos;

Ou classes como templários e cavaleiros;

Qualquer coisa referente a cruz;

E a minha favorita para derrubar a tua tese: MORROC, OSIRIS, PIRAMIDES e DESERTO

 

Posso citar mais exemplos aqui mas estou com pouco tempo.

Além de existir alguns outros jogos Coreanos, além de um desses ter o mesmo criador, não terem a possibilidade de criar negros ou pardos.

Use sua massa cinzenta para pensar um pouco e deixa de lado a ignorância. Se eu estiver errado, me mostre o porque estou errado que farei esforço para entender. Mas não fique bravejando que o motivo é por ser um jogo nórdico, porque não é.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente...o rag não tem personagens de diferentes etnias pq foi um jogo mal feito e programado com a bunda de uma empresa toda zuada que deu sorte de crescer distribuindo key em cereal no supermercado

 

Que que tá acontecendo com vcs

 

200w.webp

 

Pow, assim, pra época não foi mal programado não,só é meio vacilo fazer um MMORPG em lua, lua é uma delicia pra entrar com scripts e é meio dificil atualizar a linguagem depois que já está tudo rodando e da pra ter diferentes etnias sim, só é um muito trabalho pra pouco impacto, levando em conta de onde é a desenvolvedora

200w.webp

Link para o comentário
Share on other sites

Pow, assim, pra época não foi mal programado não,só é meio vacilo fazer um MMORPG em lua, lua é uma delicia pra entrar com scripts e é meio dificil atualizar a linguagem depois que já está tudo rodando e da pra ter diferentes etnias sim, só é um muito trabalho pra pouco impacto, levando em conta de onde é a desenvolvedora

200w.webp

Não foi mal programado?

Jesus Cristo você não viu o estado do AEGIS então.

Sem falar na otimização porca do cliente até pra época.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Não foi mal programado?

Jesus Cristo você não viu o estado do AEGIS então.

Sem falar na otimização porca do cliente até pra época.

 

Eu não entendo pindaíba nenhuma de programação e até eu sei que o Aegis é tipo um Guernica da programação, se você olhar de longe até funciona, mas cada pedaço em separado (e até em conjunto as vezes) não faz sentido nenhum.

 

Cê quer saber porque rag não é balanceado? A gravity não consegue dar um ícone de um bendito item sem arriscar quebrar o jogo por causa da diferença entre servidores, aí tem que fazer mil testes, mandar pra cá, devolver pra lá, e fica nessa ladainha eternamente. Se ela não consegue mexer em um item, imagine nas habilidades.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...