Ir para conteúdo

[Resumo] KafraNews 09/04/18


PeLégolas

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Só queria frisar uma coisa que ficou entalada na garganta vendo o KN.

 

Gente, vamos ter respeito com a Beladona (É assim que se escreve?), foi ridícula a atitude de 90% da galera que estava no chat do facebook.

Sejam melhores.

 

Não esperava nada menos de um bando de player que aqui mesmo no fórum usam avatar do Bolsonaro ou estão pouco se f*dendo pra temas como homofobia e "gordofobia"

Editado por blew
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a aparência, não me atraiu.

 

Nossa, mudou a vida dela

 

gret3.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mapas só pode ser amanhã, não é possibull.

 

Se for o Fox trollou todo mundo, vamos ter que ir na porta da LUG e dar uma surra evangélica nele.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Férias escolares é em Julho...

 

Julho já temos Cheffênia como de costume. E como todo mundo sabe, Cheffênia é o evento queridinho da LUG, então muito provável que não tirem.

 

E se quiserem fazer Mapas Especiais 2x ao ano, e forem começar ainda esse ano, o melhor momento pra vir Mapas é nesse mês de Abril.

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom né Leon

 

x3Icauh.gif

 

Nossa, mudou a vida dela

 

gret3.gif

 

 

Ele deu a opinião dele, não para "MUDAR A VIDA DELA", apenas o que ele achou, e isso é direito dele.

Vão juntos os dois e falar que ele está sendo opressor por dar uma opinião baseada no que ele acha bonito ou não? Será que farão um cartaz falando que ele tem que achar bonito o que ele acha feio, senão estará excluindo as pessoas?

 

Sobre a aparência, não me atraiu.

Ainda bem que somos livres para expor nossa opinião, imagine se fossemos impedidos por um grupo de idiotas de falar o que pensamos à respeito de algo, imagine que chato seria, ou tem a mesma opinão deles ou virão com desdém falar merda sobre o que você pensa.

 

Cuidado que daqui à pouco vão falar que você é alguma palavra com "ista", seu maquinista.

 

Não esperava nada menos de um bando de player que aqui mesmo no fórum usam avatar do Bolsonaro ou estão pouco se f*dendo pra temas como homofobia e "gordofobia"

Gordo tem que ir malhar mesmo, tem que parar de choro e saber que seu estado físico é caracterizado doença sim, logo, tem que malhar, tem que ralar para melhorar.

Sobre homofobia, para de chorar e vai viver sua vida.

Sobre "estão pouco se fodendo para temas", ninguém aqui é preocupado com sua vida, você é um verme insignificante no universo, assim como todo mundo, se sua mãe falou que você é especial, é especial somente para ela, todo mundo aqui está pouco se fodendo para sua vidinha medíocre, toma vergonha na cara e aprenda a viver.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vai bugar, eu tô avisando.

 

Ao menos eles já deixaram avisado que pode se estender a manutenção! Kkkkkkkkk

 

To achando que vem Pedras da Valk e o famoso ticket com algo OP. Ao menos gostei da boina visual, já quero (ainda bem que não peguei o carteiro visual).

 

Eu achei a nova CM muito bacana, gostei do nick dela. Espero que o pessoal tenha o mínimo de respeito e que ela participe aqui do fórum. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Gordo tem que ir malhar mesmo, tem que parar de choro e saber que seu estado físico é caracterizado doença sim, logo, tem que malhar, tem que ralar para melhorar.

Sobre homofobia, para de chorar e vai viver sua vida.

Sobre "estão pouco se fodendo para temas", ninguém aqui é preocupado com sua vida, você é um verme insignificante no universo, assim como todo mundo, se sua mãe falou que você é especial, é especial somente para ela, todo mundo aqui está pouco se fodendo para sua vidinha medíocre, toma vergonha na cara e aprenda a viver.

 

Você ta bravo cara? Ta triste com alguma coisa? Infelizmente é por conta de pessoas como você que o Brasil ainda está essa merda ;)

 

Se quiser minha opinião é que você é tão bitolado que apela pro xingo, porque sabe que não tem argumento nenhum, coisa fácil de fazer escondido atrás de uma conta de fórum. Deve ser triste ser você.

Link para o comentário
Share on other sites

Você ta bravo cara? Ta triste com alguma coisa? Infelizmente é por conta de pessoas como você que o Brasil ainda está essa merda ;)

Eu pensei que era por que roubaram o Brasil, mas vou acreditar em você, blew, um analista do Brasil em um fórum de Ragnarök em pleno 2018.

 

Se quiser minha opinião é que você é tão bitolado que apela pro xingo, porque sabe que não tem argumento nenhum, coisa fácil de fazer escondido atrás de uma conta de fórum. Deve ser triste ser você.

Estamos na vida real, não num joguinho 2D, não tem como "ser" o outro, cresça.

Sobre o restante ... na verdade sou muito feliz.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...