Leon Harty Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Falharam miseravelmente em apresentar a menina logo no KN ao vivo pela PRIMEIRA vez dela em contato com a comunidade. Sobre a aparência, não me atraiu. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
blew Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 (edited) Só queria frisar uma coisa que ficou entalada na garganta vendo o KN. Gente, vamos ter respeito com a Beladona (É assim que se escreve?), foi ridícula a atitude de 90% da galera que estava no chat do facebook. Sejam melhores. Não esperava nada menos de um bando de player que aqui mesmo no fórum usam avatar do Bolsonaro ou estão pouco se f*dendo pra temas como homofobia e "gordofobia" Edited April 9, 2018 by blew Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 vem o anel do apunhalar afanador dos arruaceiros amanha,rsrs quanto a nova integrante, não acho legal a comparação entre ela e a Gih, até pq são dois indivíduos diferentes ne, então... espero que ela de certo, e se solte um pouco mais nos proximos KN... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Pocha vida, queria rebellion logo. =[ Tbm quero (o reset e ver o povo jogando com a classe) e umas luvinhas imperiais sempre são bem vindas :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Sobre a aparência, não me atraiu. Que bom né Leon Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Sobre a aparência, não me atraiu. Nossa, mudou a vida dela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Mapas só pode ser amanhã, não é possibull. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Mapas só pode ser amanhã, não é possibull. Se for o Fox trollou todo mundo, vamos ter que ir na porta da LUG e dar uma surra evangélica nele. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Mapas só pode ser amanhã, não é possibull. É mais provavel vir nas férias escolares junto com combo de manuais para up e dependendo a possibilidade de rebel vir 1~2 semanas antes para incentiva-los a entrar e upar mais rapido. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Fox tá a 2 décadas falando q vem cartas eclage q tá em teste mas nunca veio, então n serve haha, enfim creio q só venha especiais nas férias escolares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted April 9, 2018 Author Share Posted April 9, 2018 Férias escolares é em Julho... Julho já temos Cheffênia como de costume. E como todo mundo sabe, Cheffênia é o evento queridinho da LUG, então muito provável que não tirem. E se quiserem fazer Mapas Especiais 2x ao ano, e forem começar ainda esse ano, o melhor momento pra vir Mapas é nesse mês de Abril. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Que bom né Leon Com certeza. Assim todo meu julgamento dela vai ser reservado à ações somente. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Vai bugar, eu tô avisando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Vai bugar, eu tô avisando. Alguma coisa obviamente vai dar ruim amanhã, mas eu quero meus mapas especiais :| Also, sobre férias escolares, como falaram antes julho = cheffenia, mapas tem que vir amanhã pra fazer um ciclo de 6 em 6 meses legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Que bom né Leon Nossa, mudou a vida dela Ele deu a opinião dele, não para "MUDAR A VIDA DELA", apenas o que ele achou, e isso é direito dele. Vão juntos os dois e falar que ele está sendo opressor por dar uma opinião baseada no que ele acha bonito ou não? Será que farão um cartaz falando que ele tem que achar bonito o que ele acha feio, senão estará excluindo as pessoas? Sobre a aparência, não me atraiu. Ainda bem que somos livres para expor nossa opinião, imagine se fossemos impedidos por um grupo de idiotas de falar o que pensamos à respeito de algo, imagine que chato seria, ou tem a mesma opinão deles ou virão com desdém falar merda sobre o que você pensa. Cuidado que daqui à pouco vão falar que você é alguma palavra com "ista", seu maquinista. Não esperava nada menos de um bando de player que aqui mesmo no fórum usam avatar do Bolsonaro ou estão pouco se f*dendo pra temas como homofobia e "gordofobia" Gordo tem que ir malhar mesmo, tem que parar de choro e saber que seu estado físico é caracterizado doença sim, logo, tem que malhar, tem que ralar para melhorar. Sobre homofobia, para de chorar e vai viver sua vida. Sobre "estão pouco se fodendo para temas", ninguém aqui é preocupado com sua vida, você é um verme insignificante no universo, assim como todo mundo, se sua mãe falou que você é especial, é especial somente para ela, todo mundo aqui está pouco se fodendo para sua vidinha medíocre, toma vergonha na cara e aprenda a viver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Vai bugar, eu tô avisando. Ao menos eles já deixaram avisado que pode se estender a manutenção! Kkkkkkkkk To achando que vem Pedras da Valk e o famoso ticket com algo OP. Ao menos gostei da boina visual, já quero (ainda bem que não peguei o carteiro visual). Eu achei a nova CM muito bacana, gostei do nick dela. Espero que o pessoal tenha o mínimo de respeito e que ela participe aqui do fórum. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 (edited) Perdemos uma Chikorita , mas ganhamos uma Ninetails. S2 Edited April 9, 2018 by Lookhaz090 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Ansioso pelas novidades. Alias, espero que a nova CM seja a altura da nossa queria gihkoronta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 acho q mapas/cheffenia qse sempre vem na primeira manutenção do mês né, ou to errado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
blew Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Gordo tem que ir malhar mesmo, tem que parar de choro e saber que seu estado físico é caracterizado doença sim, logo, tem que malhar, tem que ralar para melhorar. Sobre homofobia, para de chorar e vai viver sua vida. Sobre "estão pouco se fodendo para temas", ninguém aqui é preocupado com sua vida, você é um verme insignificante no universo, assim como todo mundo, se sua mãe falou que você é especial, é especial somente para ela, todo mundo aqui está pouco se fodendo para sua vidinha medíocre, toma vergonha na cara e aprenda a viver. Você ta bravo cara? Ta triste com alguma coisa? Infelizmente é por conta de pessoas como você que o Brasil ainda está essa merda Se quiser minha opinião é que você é tão bitolado que apela pro xingo, porque sabe que não tem argumento nenhum, coisa fácil de fazer escondido atrás de uma conta de fórum. Deve ser triste ser você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Teoricamente essa manutenção é a que vem as melhores coisas. Diferente do senso comum, as manutenções pesadas vem sempre DEPOIS do quinto dia útil do mês. Onde o pessoal já recebeu o salário pra queimar nos rops. Bom, quase sempre... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Você ta bravo cara? Ta triste com alguma coisa? Infelizmente é por conta de pessoas como você que o Brasil ainda está essa merda Eu pensei que era por que roubaram o Brasil, mas vou acreditar em você, blew, um analista do Brasil em um fórum de Ragnarök em pleno 2018. Se quiser minha opinião é que você é tão bitolado que apela pro xingo, porque sabe que não tem argumento nenhum, coisa fácil de fazer escondido atrás de uma conta de fórum. Deve ser triste ser você. Estamos na vida real, não num joguinho 2D, não tem como "ser" o outro, cresça. Sobre o restante ... na verdade sou muito feliz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 nao quero mapas agora pq esse mês vai ser tenso, espero q deixem pro mês q vem e até topico de kafra news tem treta agora, ta na hora de criar um topico fixo pra qm quiser tretar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
blew Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Sobre o restante ... na verdade sou muito feliz. To vendo o quanto você é feliz, xingando metade do fórum de cabo a rabo. Cresce bebê Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 To vendo o quanto você é feliz, xingando metade do fórum de cabo a rabo. Cresce bebê Cara, nem dá bola pro Brauna, ignorar é melhor, todo mundo faz isso praticamente e ele toma ban sozinho mais cedo ou mais tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts