Ir para conteúdo

[Pedido] Mapas Especiais


PeLégolas

Posts Recomendados

Olá galerinha,

 

Bem, logo de cara já faço meu Pedido que é pra trazerem os Mapas Especiais.

 

 

 

Como de costume, nos períodos de férias a LUG traz Cheffênia (Junho/Julho - Dezembro/Janeiro). E se não me engano como dito pelo FOX num Kafra News, eles estariam vendo a possibilidade de trazer 2 Mapas Especiais por ano, assim como ocorre com Cheffênia.

 

Se seguir a mesma linha de costume e crer que as datas da Cheffênia é imutável, o mais correto seria trazer logo um Mapas Especiais no primeiro semestre, e outro no segundo.

 

Se os Mapas Especiais tiverem a duração de 1 mês, teríamos um intervalo de 1~2 meses até a Cheffênia, o que creio ser um tempo ideal entre um Evento grande e outro.

 

Só que o problema é que teria que ser esse mês ainda pra poder ter esse intervalo.

 

 

 

E como já estamos a longos 7 MESES desde o término do último Mapas Especiais, nada seria mais justo trazerem de novo agora.

 

Tem muita gente com personagens parados esperando justamente esse evento pra poder evoluir. Muita gente ta desanimada pra upar justamente por não haver um incentivo como esse evento traria.

 

Além de que Mapas Especiais muuuuuuuuuuuito mais gente pode aproveitar em comparação com Cheffênia. Com muito pouco se pode fazer muito e aproveitar o evento.

 

 

 

Por favor, peço o apoio da comunidade sobre esse pedido, creio que não seja um pedido só de minha vontade.

E por favor LUG, tragam logo D:

 

 

#CampanhaMapasEspeciais

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que haja boas punições pra ks. Tenho sempre upado filmando pra resgata print de ks, e mando PM prós cara "olha tô filmando o up faz isso nao vacilão" - e tem funcionado eles param de dar. Sinal que a lug deve tá aplocando as punições. Pq eh foda vc fazer seu mob gostoso pra maldito onehiti do outro lado do mapa aperta um botão ou dar recuar e algumas voltas

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que haja boas punições pra ks. Tenho sempre upado filmando pra resgata print de ks, e mando PM prós cara "olha tô filmando o up faz isso nao vacilão" - e tem funcionado eles param de dar. Sinal que a lug deve tá aplocando as punições. Pq eh foda vc fazer seu mob gostoso pra maldito onehiti do outro lado do mapa aperta um botão ou dar recuar e algumas voltas

 

Também é tenso o shura 175 cavalgando em caramujos segurando o respawn do mapa inteiro =P

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente, os "Mapas Especiais" vem em um intervalo de 6/7 meses mesmo entre cada "edição", então deve vir logo (lembro que no ano passado veio por volta dessa época também se não me engano).

 

Veio em Setembro.

 

Já que passou esse tempo todo, não custa nada deixar para Julho para ficar de semestre em semestre e combar com as férias de meio e fim do ano.

 

 

Julho é Cheffenia, o legal mesmo seria intercalar pra a cada 3 meses ter evento no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema eh que quando algo bem fácil de+ (como level, novos personagens) povo tende a ficar sem ter o que fazer e perde a vontade de jogar. Pra mim será mto bem vindo um especiais, mas acho que de 3 em 3 meses seria algo que mais traria dano ao jogo a longo prazo do que benefício.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Problema eh que quando algo bem fácil de+ (como level, novos personagens) povo tende a ficar sem ter o que fazer e perde a vontade de jogar. Pra mim será mto bem vindo um especiais, mas acho que de 3 em 3 meses seria algo que mais traria dano ao jogo a longo prazo do que benefício.

 

Acho que o pessoal quis dizer a cada 6 meses, já que temos Cheffenia a cada 6 meses também.

Link para o comentário
Share on other sites

Menos de 3 meses pras férias, não creio que a empresa traga pra daqui logo logo vir again, but acredito que após as férias vai ficar com evento de 3 em 3 meses pq já confirmaram que estão negociando com a gravity isso, de haver 2 mapas por ano, se são 2 mapa e 2 cheffenias, seriam isso, 3 meses do intervalo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Problema eh que quando algo bem fácil de+ (como level, novos personagens) povo tende a ficar sem ter o que fazer e perde a vontade de jogar. Pra mim será mto bem vindo um especiais, mas acho que de 3 em 3 meses seria algo que mais traria dano ao jogo a longo prazo do que benefício.

 

Mapas especiais não é algo tão fácil assim de upar comparado com Cheffênia... Problema é que Cheffênia é muito restrito para certas classes/builds. Criando sempre um abismo na quantidade de 175 dessas certas classes/builds com a quantidade das restantes. Outro fator que eu percebi durante esses anos de jogo. Quando mapas/cheffênia saem do servidor, o povo demora uma semana mais ou menos para voltar ao up normal. Não parece ser algo prejudicial em relação ao resto do conteúdo do game.

 

Sem falar que cria-se uma movimentação grande no comércio do jogo. Um maior giro de zeny entre os players e possibilidade de upar aquele personagem com build unica ou difícil de upar que está parado a tempos.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

cara, especiais ta MT facil de upar sim, se mandarem igual como foi da ultima vez vai ser uma beleza, um monte de classe com os ekips novos agora consegue killar tranquilo no mapa dos verits zumbis

todo mundo q jogava comigo fez fila de 175 da ultima vez e agora vai ser mais facil ainda, principalmente pq a lug ta enchendo todo mundo de diario

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...