Ir para conteúdo

Meu mago


samuel RX RX

Posts Recomendados

Galera meu nick é Infinite SP e queria umas dica \/

eu to criando um feiticeiro e quero upa tql sem sofrer ate o 175 qual atributo upo (INT,DES)(INT,AGI)

servidor thor

Zenys 710kk

SET>>> https://prntscr.com/j2d3uk :confused:EDIT 1 : qual biuld usar e pq ?

 

 

 

Olá!

 

Para virar professor, você pode fazer um sábio de batalha. 90 de agi, pouca DES, 90 de int e desejo arcano. Recomendo casar com uma Espiritualista (faça uma conta feminina), pois ajudará bastante - mesmo o seu feiticeiro. Caso contrário, vc pode deixar a build básica de 99 int / 99 des e fazer um sábio caster.

 

Quando feiticeiro, vc pode upar INT até +/- 90 pontos. Depois deixe a destreza em 120 pontos (aproveite os bônus das orelhas de kardui e do fragmento de yggdrasil). Após, deixe a int em 100 pontos.

 

Upe em seguida a VIT. Deixe-a entre 90~100 pontos. Fica a seu critério. Lembre-se que vc precisa garantir imunidade a atordoar.

 

Aí você pode escolher. Upar agi (pegar imunidade a sono) ou maximizar int em 130 pontos. 120 pontos de INT são imprescindíveis, a meu ver.

 

Mais dúvidas vc pode perguntar, ou olhe aqui:

 

http://browiki.org/wiki/Feiticeiros

 

Quanto aos equipes, guarde zenys para comprar um Cajado da Bruxa bem refinado. Não o cardeie. Quando virar feiticeiro vai agradecer a existência desse item.

 

Abs!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando feiticeiro, vc pode upar INT até +/- 90 pontos. Depois deixe a destreza em 120 pontos (aproveite os bônus das orelhas de kardui e do fragmento de yggdrasil). Após, deixe a int em 100 pontos.

Mais dúvidas vc pode perguntar, ou olhe aqui:

Quanto aos equipes, guarde zenys para comprar um Cajado da Bruxa bem refinado. Não o cardeie. Quando virar feiticeiro vai agradecer a existência desse item.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Intao como aproveito o bonus do kardui e do frag e ygg

vc poderia me passa um set de feiticeiro autocast ? com carta se der tirando TG E KIEL

me falarao que e melhor upa mais int doq des pq feiticeiro n tem muito dano com pouca int n sei se e verdade

quando eu tiver Mago T

upo com 1 de vit ?

e vo upando DES,INT ?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando feiticeiro, vc pode upar INT até +/- 90 pontos. Depois deixe a destreza em 120 pontos (aproveite os bônus das orelhas de kardui e do fragmento de yggdrasil). Após, deixe a int em 100 pontos.

Mais dúvidas vc pode perguntar, ou olhe aqui:

Quanto aos equipes, guarde zenys para comprar um Cajado da Bruxa bem refinado. Não o cardeie. Quando virar feiticeiro vai agradecer a existência desse item.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Intao como aproveito o bonus do kardui e do frag e ygg

vc poderia me passa um set de feiticeiro autocast ? com carta se der tirando TG E KIEL

me falarao que e melhor upa mais int doq des pq feiticeiro n tem muito dano com pouca int n sei se e verdade

quando eu tiver Mago T

upo com 1 de vit ?

e vo upando DES,INT ?

 

Você aproveita esses bônus tendo 120 pontos de destreza na sua build.

 

Sim. 1 de Vit e vai upando DES e INT. Os pontos de ataque mágico proporcionados pelo combo kardui compensa a falta de int no início.

 

Só upe DES primeiro de tiver ao menos as orelhas de kardui.

 

Eu prefiro jogar de feiticeiro caster puro, mas um bom set de autocaster... Hmm. Chapéu de Vanil, pedra filosofal, orbes arcanos. Ou, se preferir, orgulho arco íris e combo kardui. Armadura tenta um colete exc com encantamentos de INT e atqm. Cajado da bruxa. Botas temporais INT com epifania.

 

De feiticeiro caster você pode usar chapéu do Éden +11 (no +0 ele já da 15% de bônus de dano mágico), laço da Celine +11 para mvps. Se tiver mais condições, benção celestial no +14 para ficar sem conjuração fixa.

 

Mesma armadura. Para alguns mvps específicos, vestido abissal.

 

Cajado da bruxa

 

Capa da bruxa ou asas de rudo.

 

Botas temporais DES/Cast/epifania.

 

Luvas de h. Motto. (Um broche da Celine se for MVP e usar o laço).

 

2 braceletes da Valquíria mágica para spam de pó de diamante.

 

 

Espero ter ajudado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você aproveita esses bônus tendo 120 pontos de destreza na sua build.

 

Sim. 1 de Vit e vai upando DES e INT. Os pontos de ataque mágico proporcionados pelo combo kardui compensa a falta de int no início.

 

Só upe DES primeiro de tiver ao menos as orelhas de kardui.

 

Eu prefiro jogar de feiticeiro caster puro, mas um bom set de autocaster... Hmm. Chapéu de Vanil, pedra filosofal, orbes arcanos. Ou, se preferir, orgulho arco íris e combo kardui. Armadura tenta um colete exc com encantamentos de INT e atqm. Cajado da bruxa. Botas temporais INT com epifania.

 

De feiticeiro caster você pode usar chapéu do Éden +11 (no +0 ele já da 15% de bônus de dano mágico), laço da Celine +11 para mvps. Se tiver mais condições, benção celestial no +14 para ficar sem conjuração fixa.

 

Mesma armadura. Para alguns mvps específicos, vestido abissal.

 

Cajado da bruxa

 

Capa da bruxa ou asas de rudo.

 

Botas temporais DES/Cast/epifania.

 

Luvas de h. Motto. (Um broche da Celine se for MVP e usar o laço).

 

2 braceletes da Valquíria mágica para spam de pó de diamante.

 

 

Espero ter ajudado.

RESPONDEU TUDINHO KK GOD MANIN vo ja compra set full vale a pena compra cajado +9 ou so vale +12 pq fica 100% de conju la ? ou os otros itens compensa
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...