Ir para conteúdo

Build Full AS MvP/PvM @Valhalla


OceD

Posts Recomendados

Após ter criado um tópico sobre build Full AS e Hibrido Crit (apesar de ter ainda ficado com bastante duvida), e ter conversado com um pesssoal in-game... decidi ir pra uma build Full AS que acho que pode ser a melhor opção pra minha situação (tenho apenas 300kk e nenhuma outra classe 3 além de um AB 103 que uso só para buffs)

 

Atualmente estou com:

80 de DES

30 de INT

... vários pontos para distribuir ainda.

 

Pensei em basicamente três builds com base no guia do @Lazarento.

 

1. Build Combo Gigantes

FOR: 120

AGI: 1

VIT: 90

INT: 120

DES: 100

SOR: 1

 

Sinceramente, não sei até quando vale a pena por 120 de FOR para pegar esse bônus total do gigantes. A princípio para mim, parece um pouco de exagero e "foco demais no dano". Mas como nunca usei Gigantes, nem conheço alguém que use num Ranger, não posso dizer realmente se vale a pena.

 

2. Build Sem Bonus Completo do Gigantes

FOR: 70

AGI: 64

VIT: 90

INT: 120

DES: 120

SOR: 1

 

Essa me parece um pouco mais balanceada já que não teria 120 de FOR para pegar o bônus total do acessório, mas ao mesmo tempo pega uma parte legal dos acessórios (+14% de dano a distancia) e uma ASPD "razoável", que acredito, não ser para auto-attack contra MvP (principalmente os de Agi Up!) mas que consegue da um dano interessante (mesmo ativando pouco o Warg), e que ajudaria no spam de Disparo.

 

3. Terceira Build Sem Combo Gigantes Mas Um Pouco Mais "Wargosa"

FOR: 1

AGI: 65

VIT: 55

INT: 120

DES: 100

SOR: 120

 

Um pouco de mim ainda pensa em fazer um Híbrido e acho que seria mais ou menos assim. 120 de INT para Serafim, 120 de SOR para Temporais SOR, Combo Comodo, Ativação do Warg. Claro que precisaria de consumíveis e equips (Chapéu do Esquilo +11) para conseguir uma ASPD boa para justificar o auto-attack. Não sei se nesse caso a AGI e a VIT ficaram baixas ou se realmente vale a pena fazer um híbrido com 120 de INT para Serafim no AS.


 

@edit

Sobre a build de skill, pensei em algo assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfdodBdBdBdAcAcBsXqA4bcFaNrkwY

 

Sobram bastantes pontos na árvore de Sniper para distribuir, peguei o que acho essência mas como não to sabendo de 100% dos equips que tem efeito do tipo, por exemplo: "para cada ponto na habilidade X, dano Y aumenta em Z%". Então não sei onde colocar.

 

 

Enfim, é isso que estou pensando... sugestões sobre a parte de atributo e parte de skill?

 

Enfim, muito obrigado pela ajuda :)

Editado por OceD
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Olha eu tenho um Ranger full tempestade seguindo exatamente a segunda build que você postou, eu gosto dela por inúmeras razões, mas acho que a principal é por ser a build mais balanceada sem os 120 de força, que eu pessoalmente acho loucura.

 

O Combo Gigante me aborrece um pouco porque a perda de precisão deixa o up meio inviável em 2F, tendo que fazer vc ficar em Scarabas até o 140 e pular direto pra Verus.

 

A minha opinião sobre é que a segunda build é a mais balanceada e olha.. não precisa ter 120 de força pra ter um dano cavalo. Outro ponto ruim é que deixar pra investir em AGI no late game vai fazer você sofrer um bocado pra upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Olha eu tenho um Ranger full tempestade seguindo exatamente a segunda build que você postou, eu gosto dela por inúmeras razões, mas acho que a principal é por ser a build mais balanceada sem os 120 de força, que eu pessoalmente acho loucura.

 

O Combo Gigante me aborrece um pouco porque a perda de precisão deixa o up meio inviável em 2F, tendo que fazer vc ficar em Scarabas até o 140 e pular direto pra Verus.

 

A minha opinião sobre é que a segunda build é a mais balanceada e olha.. não precisa ter 120 de força pra ter um dano cavalo. Outro ponto ruim é que deixar pra investir em AGI no late game vai fazer você sofrer um bocado pra upar.

 

A segunda foi realmente a que fiquei mais pensando em fazer juntamente com a terceira, mas acho que dependeria mt de consumível além de ter achado a DES um pouco baixa.

 

Sobre as skills tem alguma sugestão?

 

Ah, e acha que vale a pena rushar Serafim logo de cara? Mesmo que seja ao menos 108 pontos? Ou melhor pegar logo um pouco mais de VIT?

Link para o comentário
Share on other sites

A segunda foi realmente a que fiquei mais pensando em fazer juntamente com a terceira, mas acho que dependeria mt de consumível além de ter achado a DES um pouco baixa.

 

Sobre as skills tem alguma sugestão?

 

Ah, e acha que vale a pena rushar Serafim logo de cara? Mesmo que seja ao menos 108 pontos? Ou melhor pegar logo um pouco mais de VIT?

 

Como o Dioni sempre diz, rushar 120 de INT no level 100 vale muito a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu primeiro char killer, ai com a segunda, é a que te da o menor gasto, logo maior lucro por mvp, vc precisa juntar grana, então só vai

 

@Sobre a árvore, toda arvore tem no meu guia

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

Juro que olhei seu guia e passei direto nessa parte de skill haha

 

Como o Dioni sempre diz, rushar 120 de INT no level 100 vale muito a pena.

120 de INT entao haha

 

 

Muito obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...