Ir para conteúdo

Trás Buzzybol de volta?


nova espreitadora

Posts Recomendados

Até hoje às máquinas existem no jogo.

Os chicletes davam buffs bons(+10 nos status).

O pet também é excelente.

Os hats antigos poderiam ser visuais hoje em dia.

 

Não necessariamente reatar com a Riclan(empresa dona da marca Buzzybol), mas fazer algum tipo de Quest ou ação no jogo pra dar caminho a esse conteúdo mofando na GRF.

É sério, é conteúdo implementado no jogo que não tem mais utilização hoje em dia e que seria divertido/útil trazer de volta.

 

Claro, que se voltasse como uma Quest ou até mesmo outra parceria de venda de chiclete ou seja lá o que, jogadores que já tem itens ganhassem algum bônus, exemplo:

 

Brauna possui um pet Buzzybol da promoção original.

Brauna pode ir num NPC para receber 20 medicinas milagrosas e 10 diários da aventura.

 

 

 

Sei lá, eu curtia essas ações da época do Ragnarok popular, tinha até as propagandas na TV.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal, só precisa remover o nome do pet buzzy bol, e colocar o nome original, e os chicletes, serem chicletes normais. Por motivos óbvios.

 

Nem é tanto pelo chiclete, mas pelo pet exclusivo que muita gente não conseguiu e é muita massa.

 

Eu tenho a minha bolota, ela ajuda na redução de dano neutro

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Um sonho isso voltar, dia desses tava olhando nas minhas coisas guardadas e achei meu caderno do ensino médio com os adesivos colados

 

Mas acredito que não role mais parceria pra revender os chicletes, a LU! não anda gastando nem com estandes em eventos e feiras, quem dirá isso :(

 

Ainda assim uma quest seria bacana, de fato é um conteúdo que tá lá largado e poderia muito bem ser reaproveitado.

VtfPJ1kxziW8YEdxyXAlHUdEANRB0n7q0IuyVwqfR2yMuPLaOIdr6x1BUW671mpo3ahe6UXjKw=w327-h257-no

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...