Ir para conteúdo

Xinezix


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Bom, eu queria entender oque tanto falaram uma epoca ai dos chineses,

uns falavam que os caras dupavam itens

outros falavam que eles te hackeavam só abrindo pm

já ouvi falar até que eles hackeavam as contas dos gms

 

até hoje não entendo nada, mas caso queiram algo comigo eu dou um cachorro pra eles e fica tudo certo.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu queria entender oque tanto falaram uma epoca ai dos chineses,

uns falavam que os caras dupavam itens

outros falavam que eles te hackeavam só abrindo pm

já ouvi falar até que eles hackeavam as contas dos gms

 

até hoje não entendo nada, mas caso queiram algo comigo eu dou um cachorro pra eles e fica tudo certo.

 

É isso mesmo, você tem que conquistar os outros pelo estômago.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca existiram.

Era gente burra perdendo conta porque deu pra amigo/quitando/fazendo merda tentando justificar algo ai o rumor ficou colossal.

 

 

Ou era você raqueando a conta da geral? Afinal, não é você que se não gostar do que te falam sai raquendo a conta do indivíduo.

Link para o comentário
Share on other sites

De caso de hack teve aquela sessão dos chars tendo os zenys zerados e largados no sul de prontera. Não mexiam nos itens, mesmo persaongem com divergentes,combo diabolus,mjol no alt Q, eles só levavam os zenys.

Se eram chineses eu não sei, mas foi o "rumor" da época.

 

E teve a confusão de cartas e equips "falsos" pós renew lá pra 2012~2013. Um site famoso que vende gold e equips pra diversos jogos online começou a vender cartas e equipamentos refinados,além do zeny que ele já vendia. Não sei no thor,mas no odin na epoca começou a brotar gente com gtb adoidado, sendo que o número de gtbs aqui sempre foi "controlado" e todo mundo sabe quem tem ou não gtb, principalmente por questão de foco. Além disso começou a brotar cartas de mvp e mini boss em valor bem abaixo do mercado e que sumiam depois de um tempo.Ai o povo foi descobrir que tinha gente comprando desse site pra revender ou usar de aluguel,sim,tinha gente que pagava 300 reais por woe pra ter uma gtb. Fora coisas estranhas,igual +12 bota de bagungont sem ter o episodio de porto malaya aqui.

No caso a lug só bania quem recebia o item primeiro e deletava da conta final.

Link para o comentário
Share on other sites

Um cara chamada Zé da Padoca ja duppava gtbs há muito tempo aqui, no período de 2007 teve um ban nas cards/contas dele sem a lug se pronunciar, mas havia uma brecha de dupp que o cara fazia muito bem, Se rolou brecha antes, pode ter rolado depois, mas essa parada nunca vem de fora, é sempre br.

 

Zé da padoca foi beneficiamento por gm,rolou todas as infos aqui no fórum na época,resultando em demissão do funcionário e ban na acc do zé. Agora o esquema de duppe de item utilizando kafra+instabilidade do jogo foi depois, onde o povo começou a descobrir depois de começar a brotar 54154 criadores distribuindo coat pra geral em bio 3 , fora as lojas de itens +9 todos iguais.

 

De qualquer forma,o questão debatida no tópico aconteceu mesmo, agora se foi chinês,brasileiro,extraterrestres ou terraplanistas eu não sei, mas não foi o primeiro nem o último caso desse tipo no bRO.

Rafflesia>>>>>>>>>>>>> upar em cheffenia

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...