Lucas090 Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 (edited) Recentemente foi divulgada a nova montaria das evoluções de Mestre Taekwon e Soul Repaer: E como sabemos, a montaria de Kagerou/Oboro é um sapo boladão ( do naruto ) Já os Rebellions... Tá, eu até entendo a idéia da Gravity... Peco Peco seria a represetação de cavalo ( como nos cavaleiros, que não são pecoleiros ), que remete a faroeste, pistoleiro ou algo assim... Enfim, que montaria vocês acham que combinaria com Rebellion? Eu até acho Peco Peco carismático e tal, mas ao meu ver, a classe merecia uma nova montaria... ou quem sabe um Peco Peco estilisado com o tema da classe... Edited April 7, 2018 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Preferia esse conceito: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Preferia esse conceito: Droga, foi mais rápida que eu, eu ia postar essa :v Escrever gunslinger bike ragnarok na net, traz os resultados massa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 7, 2018 Author Share Posted April 7, 2018 Droga, foi mais rápida que eu, eu ia postar essa :v Escrever gunslinger bike ragnarok na net, traz os resultados massa lol Até seria uma boa, pq em mundo onde existe MECHAS, isso parece ser plausível... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fifty Second Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 (edited) Minérios empurrando o carrinho, imagina que louco. uashuhsa' Edited April 7, 2018 by Fifty Second Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 7, 2018 Author Share Posted April 7, 2018 (edited) É... um pouco fora do contexto da classe... Edited April 7, 2018 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Minérios empurrando o carrinho, imagina que louco. uashuhsa' O processo nem chegaria a cavalo não, imagina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Tinha que ser dois metalings um em cada pé . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Vish, ainda lembro quando saiu a Rédea do Just, foi uma reclamação só, se nem na época mudaram, não vai ser nos dias de hoje que vão mudar, infelizmente essa é a verdade. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosousalima Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Queria que nossa montaria fosse um buffalo parecido com esse, kkkkk, seria lindo. Quote grupo facebook: https://www.facebook.com/groups/1642409376047827/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 8, 2018 Author Share Posted April 8, 2018 Queria que nossa montaria fosse um buffalo parecido com esse, kkkkk, seria lindo. Perfeito! Até lembra aquele desenho antigo do SBT: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Perfeito! Até lembra aquele desenho antigo do SBT: [ATTACH=CONFIG]20170[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]20167[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]20168[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]20169[/ATTACH] O mais loco desse teu comentário não é nem os furrys aí, é o fato de que tu tem uma foto do Bonoro5638 pra todo tipo de situação, kkkkkk, sempre perco. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosousalima Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Perfeito! Até lembra aquele desenho antigo do SBT: [ATTACH=CONFIG]20170[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]20167[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]20168[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]20169[/ATTACH] Esse desenho só me lembra do Up Date Rock Ridge Quote grupo facebook: https://www.facebook.com/groups/1642409376047827/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Maneiro esse episódio, é nesse que vem vários equipamentos de Renegado de Arco também ( analogia aos índios cactos, talvez ). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Acharia Legal um Lobo Gigante como montaria de Rebellion. Como por exemplo o Lobo do Deserto com tapa olho e tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 (edited) Acharia Legal um Lobo Gigante como montaria de Rebellion. Como por exemplo o Lobo do Deserto com tapa olho e tudo. Seria da hora mesmo, apesar de lembrar um pouco warg de Ranger... Edited April 10, 2018 by Lookhaz090 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Seria da hora mesmo, apesar de lembrar um pouco warg de Ranger... [ATTACH=CONFIG]20244[/ATTACH] Pareceria mesmo, mas na minha opinião ficaria bem mais badass do que os Wargs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosousalima Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Pareceria mesmo' date=' mas na minha opinião ficaria bem mais badass do que os Wargs![/size'] qualquer coisa que não fosse um peco seria bem vindo, ate a nuvem voadora do goku, kkkk, mas como não veio pra nenhum outro servidor eu nem animo. Quote grupo facebook: https://www.facebook.com/groups/1642409376047827/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts