Ir para conteúdo

Por que isso é certo e isso é errado?


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

KS = ? KILL STEAL ?

 

Minha opinião : Mobtrain é pratica proibida e prevista nas regras, cometer tal ato em mapas especias ou DGs ainda vai, agora fazê-lo em mapas de UP e principalmente onde ocorrem missões acho totalmente prejudicial.

 

Mob train é definido como o ato de juntar um mob e jogar em cima de outros players.

 

Sobre a PD, sinx sempre conseguiu pegar 100 de esquiva perfeita, mesmo antes da renovação... Se nem o Renewal mudou isso, então é mecânica do jogo e eu vou ter que usar o mesmo argumento que odeio com galho seco, mas se é uma mecânica do jogo, resta aceitar.

Editado por Dante Draemor
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Só queria que vocês entendessem uma coisa, mob train é ATROPELAR PESSOAS COM UM MOB QUE VC FEZ.

O ato de simplesmente MOBAR não é contra as regras e isso já foi comentado várias vezes sobre, botem na cabecinha de vocês que não tem nada de errado nisso, ok?

Agora, se você puxar um mob de bichos e sair matando pessoas ou coisas do tipo, isso sim é contra as regras.

 

A regra diz "prejudicar outros usuários de forma direta ao atrair muitos monstros para um determinado lugar com o objetivo de subir de nível de maneira mais rápida individualmente ou em grupo de jogadores".

 

Logo, se você mobbar os bichos pra um lugar só, você está prejudicando todos os outros jogadores do mapa pelo simples fato de que você está tirando o respawn deles, a xp deles etc. um mapa com 100 bichos, você está segurando o respawn de 70+. Isso é prejudicar outro jogador.

 

A regra só não se aplicaria se o mapa estivesse vazio.

 

 

Meio que é assim que é a "regra" no iRO :v

 

Aqui é bRO, num dá pra aplicar por analogia né.

 

 

Quem de fato for a favor de que mob train seja considerado como na '' regra '' que diz de apenas juntar monstro, favor façam o pedido para com a empresa, pedindo a remoção de mapas especiais, também peçam para remover habilidades em área, afinal se vc n pode juntar monstros, pq usar skill em área se só deve matar monstro 1 por 1?

Imagina isso, eu vou nos especiais e printo 100% das pessoas e vai todo mundo tomar ban, pq 100% das pts upam mobbando, todas estão indo contra as regras de mob train, todas usam banquetes

 

Acho que deve ter um melhor entendimento do pessoal em geral sobre o que de fato é mob train, mas digo e repito

QUER MOBBAR 150 BICHOS, ACHE MAPA VAZIO

 

 

Então meu querido, te peço que não me leve a mal, pq aqui no fórum o pessoal se ofende fácil e isso tá longe de algo que eu queira, mas como falei, vai de cada um saber mobbar sem prejudicar o mapa, a regra diz uma coisa mas ela deveria ser reescrita, uma vez que as próprias habilidades do jogo, tendem a lhe mandar mobbar :v

A Regra existe mas jamais será colocada em prática como o natural dela, se eu chego a receber um ban pelo motivo citado a certamente eu faço a empresa remover o ban, até pq pra provar que a pessoa não controlou o mob ou prejudicou, não é algo fácil

COmo também já falei e repito, é muito mais inteligente mobbar em mapa sem pessoas

Só porque tem skill em área num jogo é válido fazer mob train? Argumento bem ruim né, ainda mais se você considerar que existe PvP, GdE. Já pensou jogar gde só com skill single target, seria louco.

 

Como já foi falado, a agressividade comum do mapa não se aplica à regra, o que é errado é esse comportamento que você defende, de mobbar o mapa inteiro. Me admira um tutor defender um comportamento que claramente vai contra as regras. Sério, defenda apenas que se quer mobbar, ache um mapa vazio, assim não prejudica ninguém.

 

 

 

Num outro ponto que foi mencionado pelo OP e por outras várias pessoas, KS em mobber PD 175 não é KS pelo simples fato de que a regra diz "atacar um monstro que outro usuário esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência", ou seja, o PD 175 não tá matando e nem possui a intenção de matar os monstros, a intenção dele é levar os monstros a um lugar específico, ele nem está no grupo usufruindo da xp. Logo, se alguém matar, não há como ser considerado KS.

Link para o comentário
Share on other sites

Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros usuários de forma direta ao atrair muitos monstros para um determinado lugar com o objetivo de subir de nível de maneira mais rápida individualmente ou em grupo de jogadores,ou ao jogar os monstros em outros jogadores.

 

A expressão "Ou" no texto quer dizer uma coisa ou outra.

 

Para o seu argumento ser válido tem que pedir pra lug escrever de forma correta as regras deles.

 

@edit

Se tiver uma pessoa no mapa upando, seu mob tá errado, independente de qualquer coisa.

Muitos podem se sentir prejudicados e de fato são.

 

 

 

Tá aqui o fundamento do meu argumento

 

qBmPfaV.png

 

Parem de falar merda agora, obrigado.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, você e esse abaddon não estão sabendo ler as regras de conduta. Tá escrito na sua cara que prejudicar outro player com mob train é errado. Então se eu mobbar todo o mapa da isilla e resolver ficar o dia inteiro parado num spot, segurando o respawn e impedindo geral de upar lá, ninguém vai poder reclamar, eu to certíssimo, se eu não jogar o mob em alguém eu to certíssimo.

 

Tá serto /like

Link para o comentário
Share on other sites

Como já foi dito, se você mobar mais da metade dos monstros do mapa onde a outros players jogando, você estará ganhando experiência mais rapidamente em detrimento aos outros players que estão no mapa; desta forma está prejudicando sim o up dos outros jogadores e está sim praticando mob train, estão passível de punição.

Num mapa que tem 100 monstros, você moba 20~30 não é mob train. Você moba 50~70 é mob train e você pode ser punido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá aqui o fundamento do meu argumento

 

qBmPfaV.png

 

Parem de falar merda agora, obrigado.

Não que esse caso esteja errado, mas ja teve cada resposta dos GMs que pqp, a que me mato foi o cara falando que ia usar bot e lucrar emcima da LUG e o Gm mando o email de contato da levelup pro cara manda o curriculo

Link para o comentário
Share on other sites

Não que esse caso esteja errado, mas ja teve cada resposta dos GMs que pqp, a que me mato foi o cara falando que ia usar bot e lucrar emcima da LUG e o Gm mando o email de contato da levelup pro cara manda o curriculo

 

Aquele tópico do Brauna com as pérolas dos Tickets com as respostas dos GM's?

 

Lug é tão fuleira q nem nas respostas dos Games Master os players podem confiar...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, você e esse abaddon não estão sabendo ler as regras de conduta. Tá escrito na sua cara que prejudicar outro player com mob train é errado. Então se eu mobbar todo o mapa da isilla e resolver ficar o dia inteiro parado num spot, segurando o respawn e impedindo geral de upar lá, ninguém vai poder reclamar, eu to certíssimo, se eu não jogar o mob em alguém eu to certíssimo.

 

Tá serto /like

 

O caso que você está usando é bem especifico de alguém que quer realmente atrapalhar as pessoas, como você deixou bem claro , enquanto o caso que eu usei de exemplo os monstros seriam eliminados, belo argumento.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O caso que você está usando é bem especifico de alguém que quer realmente atrapalhar as pessoas, como você deixou bem claro , enquanto o caso que eu usei de exemplo os monstros seriam eliminados, belo argumento.

 

 

Então amigão, não sei se você percebeu, mas o garotão da Staff é da equipe de suporte e tal.

 

 

Só ele e você não perceberam que segurando os monstros no mapa ou agrupando eles você corta respawn durante o período que você ta mobando, além de outros problemas.

 

Exemplos simples de prejuízos a outros jogadores:

 

 

XP, você concentra a maior parte da xp do mapa na sua mão.

 

Drop, você concentra a maior parte dos drops no seu char.

 

Sugiro que você procure na data-base o conceito de Spawn e note que não há uma quantidade infinita de monstros por mapa e que ficar atravessando eles de um lado pro outro reduz a quantidade efetiva de monstros no mapa, para outros players pelo menos.

 

E digo mais, se você passar com mob do meu lado, mesmo que ele não me mate eu vou catar teus bichos e tenho certeza que não vou ser banido, pois a regra ta lá, o sentido de prejudicar é muito mais amplo do que simplesmente fazer com que o cara morra e perca de 1% a 5% de xp.

 

Se fosse isso que o abbadom te explicou qual seria o sentido de colocar o seguinte trecho nas regras "ou ao jogar os monstros em outros jogadores"? Afinal, se prejudicar = Matar/jogar mob nos outros, segundo o abbadom, então pra que dizer isso de novo la em baixo da regra?

 

 

Na minha época de escola, prejudicar não significava, matar outros jogadores em joguinho 2d, mas vejo que hoje minha visão pro mundo não é ampla o suficiente como a sua, deveria ter exigido colégios melhores pros meus pais.

 

 

Outro fato é que seu ticket é privado, portanto não é de conhecimento público, logo, não temos como presumir que o nosso amigo "Fernando" fez esse favor de mandar um ticket pra gente, dai então simplesmente interpretamos o que esta escrito.

 

 

Por fim, já que você se vale da interpretação de estagiário de suporte, vulgo pessoa que faz comunicação social, para fortalecer seu argumento a respeito de regras, peça pra ele te mandar um ticket dizendo que você "é o cara", assim você pode se sentir bem na vida pelo menos uma vez.

 

 

Porque falando que os outros estão falando merda apenas por terem uma opinião contraria a sua, não faz de você o bonitão do baile que todo mundo quer, Sr. Aaron Sumuels

 

É triste ver que os animes fritaram seu cérebro amigo, mas até onde eu sei quem tem que definir esse tipo de coisa não é o departamento de comunicação com o consumidor, tão pouco o de suporte.

 

Não vou dizer que é o jurídico, pois estamos falando de joguinho 2D, mas a partir do momento que esse joguinho 2D é administrado por uma empresa com CNPJ devidamente ativo e cadastrado, com capital social de 8 milhões, seria sábio da parte deles colocar uma pessoa capacitada pra resolver esse problema, bem como tirar dúvidas inerentes as regras, não o cara do suporte a comunidade que nitidamente não sabe interpretar um texto.

 

 

Enfim amigo, cada um vive na bolha que merece, mas peço encarecidamente pelos noobs que sofrem com sua atitude que não faça mob train e que pare de achar o argumento/opinião alheia merda, pelo simples fato de que você mandou um ticket a ~~2 anos atrás~~.

 

 

 

#Pas

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria das regras da LU!G é assim. Ela ignora o problema e resolve agir só quando é beneficial a ela, e não aos jogadores.

 

Da mesma forma que esse Abadon mandou essa resposta, já vi outro ticket sendo respondido com a regra citada como contexto pra banir alguém que estava mobando e demorando a matar os monstros, má índole ou não.

 

Em outras palavras, a Level Up! abusa da regra 0 em virtude de tentar ocultar sua incompetência e irresponsabilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigão, não sei se você percebeu, mas o garotão da Staff é da equipe de suporte e tal.

 

 

Só ele e você não perceberam que segurando os monstros no mapa ou agrupando eles você corta respawn durante o período que você ta mobando, além de outros problemas.

 

Exemplos simples de prejuízos a outros jogadores:

 

 

XP, você concentra a maior parte da xp do mapa na sua mão.

 

Drop, você concentra a maior parte dos drops no seu char.

 

Sugiro que você procure na data-base o conceito de Spawn e note que não há uma quantidade infinita de monstros por mapa e que ficar atravessando eles de um lado pro outro reduz a quantidade efetiva de monstros no mapa, para outros players pelo menos.

 

E digo mais, se você passar com mob do meu lado, mesmo que ele não me mate eu vou catar teus bichos e tenho certeza que não vou ser banido, pois a regra ta lá, o sentido de prejudicar é muito mais amplo do que simplesmente fazer com que o cara morra e perca de 1% a 5% de xp.

 

Se fosse isso que o abbadom te explicou qual seria o sentido de colocar o seguinte trecho nas regras "ou ao jogar os monstros em outros jogadores"? Afinal, se prejudicar = Matar/jogar mob nos outros, segundo o abbadom, então pra que dizer isso de novo la em baixo da regra?

 

 

Na minha época de escola, prejudicar não significava, matar outros jogadores em joguinho 2d, mas vejo que hoje minha visão pro mundo não é ampla o suficiente como a sua, deveria ter exigido colégios melhores pros meus pais.

 

 

Outro fato é que seu ticket é privado, portanto não é de conhecimento público, logo, não temos como presumir que o nosso amigo "Fernando" fez esse favor de mandar um ticket pra gente, dai então simplesmente interpretamos o que esta escrito.

 

 

Por fim, já que você se vale da interpretação de estagiário de suporte, vulgo pessoa que faz comunicação social, para fortalecer seu argumento a respeito de regras, peça pra ele te mandar um ticket dizendo que você "é o cara", assim você pode se sentir bem na vida pelo menos uma vez.

 

 

Porque falando que os outros estão falando merda apenas por terem uma opinião contraria a sua, não faz de você o bonitão do baile que todo mundo quer, Sr. Aaron Sumuels

 

É triste ver que os animes fritaram seu cérebro amigo, mas até onde eu sei quem tem que definir esse tipo de coisa não é o departamento de comunicação com o consumidor, tão pouco o de suporte.

 

Não vou dizer que é o jurídico, pois estamos falando de joguinho 2D, mas a partir do momento que esse joguinho 2D é administrado por uma empresa com CNPJ devidamente ativo e cadastrado, com capital social de 8 milhões, seria sábio da parte deles colocar uma pessoa capacitada pra resolver esse problema, bem como tirar dúvidas inerentes as regras, não o cara do suporte a comunidade que nitidamente não sabe interpretar um texto.

 

 

Enfim amigo, cada um vive na bolha que merece, mas peço encarecidamente pelos noobs que sofrem com sua atitude que não faça mob train e que pare de achar o argumento/opinião alheia merda, pelo simples fato de que você mandou um ticket a ~~2 anos atrás~~.

 

 

 

#Pas

 

Belo wall of text amigão.

Se mob train se aplica nesses casos da simples criação de mob , quase todos desse jogo deveriam ser banidos e deveríamos upar matando de bichinho em bichinho né? Qual seu personagem de maior nível, você acha mesmo que isso é praticável ?

 

E quanto a eu ter falado em 'merda', é simplesmente o fato dessa questão ser novamente levantada pela enésima vez por uma coisa que SEMPRE ocorreu no jogo e que se fosse realmente regrada da forma que vocês querem, 90% da comunidade seria banida(enfase aqui), esse ticket foi aberto por mim sim, a 2 anos mesmo, quando outra vez vieram com esse maldito assunto >no facebook<.>

 

Agora vou dar minha opinião pessoal a respeito disso:

Mobar e matar todos de uma vez = ok

Mobar e matar de um em um = not ok

Mobar e atropelar amiguinhos = not okay at all.

Matar mob que o cara está levando para o spot dele = not ok as well

 

Espero que os desejos de vocês sejam realizados , pois em breve começarão os mapas especiais e se for do jeito que vocês querem que seja, vai ser uma banwave enorme(mais enfase, por favor).

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Belo wall of text amigão.

Se mob train se aplica nesses casos da simples criação de mob , quase todos desse jogo deveriam ser banidos e deveríamos upar matando de bichinho em bichinho, qual seu personagem de maior nível, você acha mesmo que isso é praticável ?

 

E quanto a eu ter falado em 'merda', é simplesmente o fato dessa questão ser novamente levantada pela enésima vez por uma coisa que SEMPRE ocorreu no jogo e que se fosse realmente regrada da forma que vocês querem, 90% da comunidade seria banida(enfase aqui), esse ticket foi aberto por mim sim, a 2 anos mesmo, quando outra vez vieram com esse maldito assunto >no facebook<.>

 

Agora vou dar minha opinião pessoal a respeito disso:

Mobar e matar todos de uma vez = ok -RAPIDINHO, SIM, VALIDO.

Mobar e matar de um em um = not ok, - AMEM

Mobar e atropelar amiguinhos = not okay at all. - Aleluia irmão,

Matar mob que o cara está levando para o spot dele = not ok as well, - ouvi um gloria?

 

Espero que os desejos de vocês sejam realizados , pois em breve começarão os mapas especiais e se for do jeito que vocês querem que seja, vai ser uma banwave enorme(mais enfase, por favor).

 

 

O problema é que o naruto fritou seu cérebro e você ainda não percebeu que estamos falando a mesma coisa que você, só que sem falar miguxes e abertos a interpretar o texto alheio.

 

Ninguém aqui falou que é pra ser 0 mob, vulgo matar de um a um.

 

O que não fere outros jogadores: tu da um tp aqui, anda um pouco os bichos se acumulam, tu mata o que juntou, coisa de 30segunos--1 Minuto.

ficar de uma ponta pra outra do mapa durante 1 hora puxando tudo que se mexe, junto com 8 outros idiotas de PD, pesado em colega.

 

mesma coisa pros mapas especiais, se tiver uma PT de doentes individualistas puxando o mapa todo ta errado.

 

Agora um cara que da aquela telada marota, anda por uns 30 SEGUNDOS, mata tudo e tela. Isso não é mobar, isso é chegar nos bichos, esperar eles se posicionarem, por exemplo pra dar uma AS.

 

Problema que você ta se fazendo de idiota para provar seu argumento, que não é merda ao um ver, coração.

 

 

O meu problema é mob de pd com 150 monstros pro banquete, mob de party com 8 PD, um em cada canto do mapa.

 

Meus personagens mais evoluídos são um RK de Critico 140 e um Ranger full AS 130.

 

 

infelizmente a lug não aceita que eu jogue dinheiro na cara deles pra vir chefenia/especiais, aonde eu consigo upar acima do 140-150 com eficiência sem ter de mobar o mapa todo com meu bonde de PD da vila da folha.

 

 

Eu que não vou ficar mobando, porque é CONTRA AS REGRAS, sendo que posso esperar vir o mapa que naturalmente ja é cheio e não preciso infringir regras pra upar, traduzindo MAPAS ESPECIAIS.

 

Enquanto isso faço instancias.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que o naruto fritou seu cérebro e você ainda não percebeu que estamos falando a mesma coisa que você, só que sem falar miguxes e abertos a interpretar o texto alheio.

 

Ninguém aqui falou que é pra ser 0 mob, vulgo matar de um a um.

 

O que não fere outros jogadores: tu da um tp aqui, anda um pouco os bichos se acumulam, tu mata o que juntou, coisa de 30segunos--1 Minuto.

ficar de uma ponta pra outra do mapa durante 1 hora puxando tudo que se mexe, junto com 8 outros idiotas de PD, pesado em colega.

 

mesma coisa pros mapas especiais, se tiver uma PT de doentes individualistas puxando o mapa todo ta errado.

 

Agora um cara que da aquela telada marota, anda por uns 30 SEGUNDOS, mata tudo e tela. Isso não é mobar, isso é chegar nos bichos, esperar eles se posicionarem, por exemplo pra dar uma AS.

 

Problema que você ta se fazendo de idiota para provar seu argumento, que não é merda ao um ver, coração.

 

 

O meu problema é mob de pd com 150 monstros pro banquete, mob de party com 8 PD, um em cada canto do mapa.

 

Meus personagens mais evoluídos são um RK de Critico 140 e um Ranger full AS 130.

 

 

infelizmente a lug não aceita que eu jogue dinheiro na cara deles pra vir chefenia/especiais, aonde eu consigo upar acima do 140-150 com eficiência sem ter de mobar o mapa todo com meu bonde de PD da vila da folha.

 

 

Eu que não vou ficar mobando, porque é CONTRA AS REGRAS, sendo que posso esperar vir o mapa que naturalmente ja é cheio e não preciso infringir regras pra upar, traduzindo MAPAS ESPECIAIS.

 

Enquanto isso faço instancias.

 

 

Eu não sei de onde diabos você tá tirando esse naruto e esse miguxês e nem tô entendendo essa tua necessidade inerente de me ofender de alguma forma.

Minha resposta inicial foi direcionada diretamente ao OP , no qual você retrucou com seu veneninho, não li o resto do tópico e nem vou.

 

Passar bem, flor.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Minha resposta inicial foi direcionada diretamente ao OP , no qual você retrucou com seu veneninho, não li o resto do tópico e nem vou.

 

Tu nem tá lendo e tá querendo impor tua opinião, tuas regras. Dica importante: opinião não é argumento. Ou tu fala pq a regra não valeria, ou o que tu fala torna-se irrelevante.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu nem tá lendo e tá querendo impor tua opinião, tuas regras. Dica importante: opinião não é argumento. Ou tu fala pq a regra não valeria, ou o que tu fala torna-se irrelevante.

 

Ele não precisa explicar.

Tem um print ali de um GM falando exatamente o que pode e não pode, quem bane e decide as regras é a LUG e quem aplica seus funcionários, no caso, os GM's e não vocês.

Você pode chorar e debater o quanto quiser, a regra tá ali explicada você goste dela ou não.

 

Devo lembrar também que assim como o Lnz postou, a regra é diferente hoje em dia, essa regra de mob train foi criada em 200x, lá o jogo era totalmente diferente, só que, não foram atualizadas.

Se for te consolar, quer que eu mande uma mensagem pro departamento administrativo pra confirmar a regra pra vocês pararem de choro e calarem a boca?

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é choro de novato, claramente, deixa ele espernear e reclamar, nada vai mudar feijoada.

Amigo, nós estamos falando a mesma coisa, só que você nao tá entendendo, quando digo nos, me refiro a eu e você.

 

É simples, não é choro, eu aceito minha condição de não conseguir upar de forma eficiente porque é impraticável sem fazer o mob train.

 

A questão é que dá forma como está na regra, nao pode fazer e tem gente que insiste em abrir chat reclamando de um KS que não existiu, pois estou sendo prejudicado pelo indivíduo e a maioria insiste que não.

 

E você me quotou, com uma prova que claramente nao significa nada, tem post aí dizendo que os caras dizem uma coisa a cada momento, justamente pra fugir do problema.

 

O maior culpado disso todo mundo sabe quem é, nao precisa lembrar que nada vai mudar.

 

E outra mano, não e porque tá 2018 ali do lado que eu necessariamente me enquadro como New player e mesmo que fosse, tenho o direito de falar como todos aqui.

 

Nao diga que os outros estao falando merda apenas por discordar/achar que é choro, você tem sua opiniao sobre mim e eu sobre você, só coloquei a minha apos você colocar a sua.

 

Eu já lhe disse que nós dois estamos defendendo a mesma coisa, só que no caso você quer encerrar o assunto com um ticket velho de alguém que não tem capacidade profissional de julgar a regra, tentando fazer valer seu argunento como absoluto para o problema.

 

Enfim a última palavra é sua, não vou mais debater algo tão simples entre duas pessoas que pensam igual sobre o mesmo assunto, nao sei se reparou mais eu respondi dentro do seu quote com "amen" de forma verdadeira.

 

A única diferença é que eu tenho noção de que o abbadon falou claramente uma grande besteira, isso posso afirmar, porque tá escrito uma coisa é ele disse outra pra você.

 

Pare e pense, leia a regra é leia o que ele disse.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não precisa explicar.

Tem um print ali de um GM falando exatamente o que pode e não pode, quem bane e decide as regras é a LUG e quem aplica seus funcionários, no caso, os GM's e não vocês.

Você pode chorar e debater o quanto quiser, a regra tá ali explicada você goste dela ou não.

 

Devo lembrar também que assim como o Lnz postou, a regra é diferente hoje em dia, essa regra de mob train foi criada em 200x, lá o jogo era totalmente diferente, só que, não foram atualizadas.

Se for te consolar, quer que eu mande uma mensagem pro departamento administrativo pra confirmar a regra pra vocês pararem de choro e calarem a boca?

 

Faça eles mudarem o site com as regras, após eles confirmarem que você pode juntar 8 maluco com PD e mobar todas as áreas do mapa eu venho aqui e peço desculpa pelo vacilo.

 

Não precisa escrever literalmente isso, apenas um texto simples dizendo que mobar so é errado se morrer alguém de fora do grupo.

 

http://ragnarok.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta

 

se você conseguir esse feito eu bato palma de cabeça para baixo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...