Jump to content

[duvidas] Sentinela

Recommended Posts

Sou novo no ragnarok estou com meu primeiro char que eu vou rebornar

Estou querendo fazer um Sentinela focado em Tempestade de Flecha

Queria uma ajuda com set e arcos e equipes Barato para iniciantes pós não tenho dinheiro direito ainda kkkkkkkkk

Sou novo no ragnarok estou com meu primeiro char que eu vou rebornar

Estou querendo fazer um Sentinela focado em Tempestade de Flecha

Queria uma ajuda com set e arcos e equipes Barato para iniciantes pós não tenho dinheiro direito ainda kkkkkkkkk

Vou tentar listar pra você os equipamentos mais básicos pra iniciante, mas que já ajudam muito.

Rideword / Tiara de Runas

Set das asas da Luz (Malha, Sobrepeliz, Sapatos e Broche)

Amplificador de Som (Carta Fen)

Arco Élfico com Flecha Élfica / Arco de Caça com Flecha de Caça (Carta Mosca Caçadora ou Esqueleto Arqueiro)

No servidor Valhalla, esses equipamentos no total dão por volta de 90~150kk. Abaixo desses equips que citei, praticamente só equipamento do Éden hahaha

Como é pra Iniciante, não recomendo fazer build voltada pra Diadema de Serafim. É um pouquinho complicada de jogar e fica mais cara.

SE você não tiver como ter esses equipamentos que eu listei, fica um pouco complicado upar focado somente na Tempestade de Flechas, sendo interessando fazer um personagem Híbrido.

Qualquer dúvida, tente ler um desses dois Guias porque neles tem bastante informação. Um deles é de 2014 mas ainda é muito útil, da pra aprender muita coisa lendo ele.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%26%2312302%3BGuia-Sentinelas-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179629-GUIA-Mini-guia-para-Sentinelas-Full-Tempestade