Ir para conteúdo

[ROz] Notas da Dev. 03/04


Dundé

Posts Recomendados

Nice job, my friend!

 

ME ABANA QUE EU TÔ MORTA:

 

"Um nerf aplicado no Banquete de Njord é que agora dá 60% de EXP ao invés de 80%. Mas a vantagem é que você não precisa matar os monstros dentro da área do banquete para receber a bonificação, como é atualmente."

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nice job, my friend!

 

Obrigado princesa

 

São mudanças inteligentes, de fato

 

Acho que estão fazendo um bom trabalho com ROzero, o ruim é que o RO1 foi ficando para trás e o servidor está totalmente vazio

 

[ATTACH=CONFIG]20093[/ATTACH]

 

yiU80h9.gif

 

 

Tudo que a classe precisava, não ficar dentro da musiquinha pra ganhar buff.

 

Sim, antes das transclasses, todas as danças tinham área 9x9 células, depois reduziram pra 7x7 e agora vai ficar mais livre ainda, com 31x31 células

Link para o comentário
Share on other sites

Que feio Dundé ... expondo ao ridículo uma mulher em seu avatar, não era você que defendia elas até dias atr... ahhh lembrei, você fazia era ameaçar elas, foi mal.

 

More, ele já está em outra, supera, existem muitos outros peixes no oceano =(

 

217746--o-que-voce-queria-era-atencao-624x0-1.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

os buffs só pegam em pt será? se for assim acabou-se a galera que deixava "bqt/bragi por fora" e se o bônus do banquete for um bônus de EXP, será que daria pra usar isso e ganhar exp extra em instâncias/quest???

 

Por enquanto, na imagem da nota só pega quem está em party :(

 

Sobre o bônus de EXP, provável que vão manter só para monstros

Link para o comentário
Share on other sites

eRE.png

 

Já que o bônus é pra quem está na área, o bônus de XP do banquete vai valer pra quem recebeu o buff apenas ou se alguém que recebeu o buff matar, a pt toda vai receber o bônus?

 

Acredito que como é um bônus em grupo, todos receberão a EXP bonificada quando o player mata um monstro

 

Apesar de ter voltado atrás, a gravity tava querendo que a EXP do grupo seja compartilhada somente para os membros que estiverem na tela, provável que essas alterações tenham a ver com isso

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...