Ir para conteúdo

OGH


Rava

Posts Recomendados

Ontem fazendo OGH em menos de 13 minutos matei o 1º MVP. Mais 3 min matei o 1º Miniboss!

Depois de rodar o mapa várias vezes do segundo miniboss (12 min +- ), segui a sugestão do colega e voltamos a parte do 1º miniboss matamos mais alguns monstros e o 1º miniboss reapareceu e após matá-lo, voltamos a parte do 2º miniboss, mais 5 minutos mantando monstro e tive quer parar por outros motivos.

Já aconteceu de ter que matar os miniboss 2 ou 3 vezes, mas foi a primeira que não apareceu o 2 miniboss.

Sempre pareceu ter algo errado. Mas agora foi diferente, corrijam isso por favor!

Por sorte até replay eu gravei.

 

Para que façam algo pode ser por aqui? Ou tem que abrir ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

Meu sentinela está 165. Ganhei 2 a 3% matando monstro para aparecer o 2º miniboss. Era Sentinela + AB, normalmente faço solo. 17 a 23 min termino OGH....

Não tenho idéia de qtos eu matei! Mas foram muitos. Por menor que seja a chance, deveria ter aparecido. Devo ter matado mais de 4x o necessário

Link para o comentário
Share on other sites

Meu sentinela está 165. Ganhei 2 a 3% matando monstro para aparecer o 2º miniboss. Era Sentinela + AB, normalmente faço solo. 17 a 23 min termino OGH....

Não tenho idéia de qtos eu matei! Mas foram muitos. Por menor que seja a chance, deveria ter aparecido. Devo ter matado mais de 4x o necessário

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Probabilidade

 

Não, não tem que aparecer.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

https://pt.wikipedia.org/wiki/Probabilidade

 

Não, não tem que aparecer.

 

Interessante pq eu poderia indicar o link e falar! Sim! tem que aparecer!

sendo 3%, Se eu matar 400 a 500 monstros e ele não aparece mostra que tem erro nessa "probabilidade" um script com problema como se fosse um dado viciado.! Por isso que postei aqui nessa parte do forum, ou será que o script do jogo eh perfeito e não pode ter falha !?

Link para o comentário
Share on other sites

Meu sentinela está 165. Ganhei 2 a 3% matando monstro para aparecer o 2º miniboss. Era Sentinela + AB, normalmente faço solo. 17 a 23 min termino OGH....

Não tenho idéia de qtos eu matei! Mas foram muitos. Por menor que seja a chance, deveria ter aparecido. Devo ter matado mais de 4x o necessário

 

Bom, seguindo essa filosofia deveria ser IMPOSSÍVEL aparecer o mini-boss na primeira mob que mata pois a chance não é 100%, coisa que acontece com uma frequência razoável pra mim.

 

É azar mesmo hahaha, tem vezes que demora, e ainda tem aquele boato que se matarmos mobs depois que o miniboss é invocado você pode buga-lo, de repente algo desse tipo aconteceu repetidas vezes com você.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante pq eu poderia indicar o link e falar! Sim! tem que aparecer!

sendo 3%, Se eu matar 400 a 500 monstros e ele não aparece mostra que tem erro nessa "probabilidade" um script com problema como se fosse um dado viciado.! Por isso que postei aqui nessa parte do forum, ou será que o script do jogo eh perfeito e não pode ter falha !?

 

Um script fixo, não mutável, com entradas perfeitas que é o caso do Ragnarok, dificilmente iria bugar e no seu caso, não está bugado.

Seguindo sua lógica, se eu apostar 300 vezes na Mega-Sena eu vou ganhar o bolão de 40 milhões em pelo menos uma dessas chances.

 

Não é assim que funciona colega.

Deixa de choro porque gastou mais de 5 minutos na instância.

 

Na sua probabilidade você supõe que exista BLP(Bad luck protection) que a cada falha, é incrementada uma chance maior de sucesso, isso, não existe, não nessa situação.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante pq eu poderia indicar o link e falar! Sim! tem que aparecer!

sendo 3%, Se eu matar 400 a 500 monstros e ele não aparece mostra que tem erro nessa "probabilidade" um script com problema como se fosse um dado viciado.! Por isso que postei aqui nessa parte do forum, ou será que o script do jogo eh perfeito e não pode ter falha !?

 

Na verdade funciona assim:

 

n tentativas, chance de sucesso = 0,03^n / chance de fracasso 0,97^n

Chance de fracasso após 10 tentativas - 0,97^10 = 73,7%

Chance de fracasso após 100 tentativas - 0,97^100 = 4,76%

Chance de fracasso após 1000 tentativas - 0,97^1000 = 0,0000000000059%

 

Tipo, é uma chance pífia, mas ela ainda existe e pode ocorrer.

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo sua lógica, se eu apostar 300 vezes na Mega-Sena eu vou ganhar o bolão de 40 milhões em pelo menos uma dessas chances.

 

Não é assim que funciona colega.

Deixa de choro porque gastou mais de 5 minutos na instância.

 

Na sua probabilidade você supõe que exista BLP(Bad luck protection) que a cada falha, é incrementada uma chance maior de sucesso, isso, não existe, não nessa situação.

300 x na mega Sena com 15 números daria 300 / 10000. ou seja pouca chance. ah..gastaria 5 milhões com altas chances de perder

Não eh choro. eh reclamação esperando que alguém da lug (impossível?) tenha sensibilidade de olhar.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade funciona assim:

 

n tentativas, chance de sucesso = 0,03^n / chance de fracasso 0,97^n

Chance de fracasso após 10 tentativas - 0,97^10 = 73,7%

Chance de fracasso após 100 tentativas - 0,97^100 = 4,76%

Chance de fracasso após 1000 tentativas - 0,97^1000 = 0,0000000000059%

 

Tipo, é uma chance pífia, mas ela ainda existe e pode ocorrer.

Então, não funciona assim na vida real. É como jogar um dado de 6 lados, ele tem 1\6% de chance de cair cada um dos lados, se vc jogou 10 vezes e por coincidencia não tirou nenhum 6. Quando você joga de novo (11 vez que joga) as chances continuam sendo 1\6% de chance de cair 6. Não aumenta nem diminui. O mesmo serve pros montros dessa instancia.

 

Pelo menos é isso que entendo de probabilidade, posso estar errado.

 

@edit

To comparando unitario com sequencial, foi mal acordei agora, só ignorar o que eu postei.

Editado por Frog Potter
Link para o comentário
Share on other sites

1-Probabilidade de ocorrer o resultado negativo do evento ^ numero de tentativas = chance de o evento ocorrer ao menos uma vez.

Por exemplo o drop de uma MVP a 0.01% com 1000 tentativas, seria1- 0.9999^1000 = 0.0951671064, ou 9,5167% de pelo menos UMA vez ter resultado positivo

Link para o comentário
Share on other sites

se eu jogo o dado 30x e ele não vai no número 6 nenhuma vez. pode indicar q o dado está viciado. pois pela probabilidade teria a chance de 1/6 ..

por isso q estou falando q deve ter bug

 

não ha vicio, apenas azar. e isso vc não entendeu ate agora. a roleta gira e continua as mesmas chances de ocorrer o evento. e vc ter o AZAR de cair na falha sempre. pq so com vc isso ocorreu.

Link para o comentário
Share on other sites

A mecânica que é idiota mesmo. Colocar pra ser aleatório algo essencial pra continuar a instância é absurdo. Sem falar que é uma missão repetida por diversas pessoas todo dia, uma hora você vai dar um azar desse mesmo.

 

se eu jogo o dado 30x e ele não vai no número 6 nenhuma vez. pode indicar q o dado está viciado. pois pela probabilidade teria a chance de 1/6 ..

por isso q estou falando q deve ter bug

 

Se você roda o dado 30 vezes e não cai no seu número, you have gambling problems...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

já fiquei uns 30 min com rk, mas com sentinela que eh OH em 10 min Mato 5x mais. por isso parei com o rk.

em ogh já matei o miniboss e não abriu portal e tive q matar outra vez. isso já aconteceu 2x (mas deve ser azar- não devo ter visto que a chance do portal abrir após matar o miniboss eh de 99% e tive azar nas 2x. ) mas eu penso que eh bug, soh que não impede de concluir a instância.

a chance de mana cair eh 0.01 acho. e consegui 1. tem vez q com muito menos monstros consigo 2. mas não impede de concluir a instância.

nesse dia estava em dupla. todos os monstros morreram com 1 skill (qdo estou solo os miniboss e mvp morrem com 2 )

até parece que reclamar e pedir para verificar eh proibido.

Gosto de matemática/ probabilidade. trabalho com informática/ já ajudei vários colegas da área de sistema a resolver problemas que " não existiam" pois o código deles estava no "Estado da Arte". devo ter pedra na kbça talvez nos rins tb, mas não me impede de usar o cérebro.

se tem bug de não abrir portal qdo miniboss morre e vc tem q fazer ele aparecer de novo e matar uma segunda vez. creio que tenha bug que impede ele de aparecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas na discussão de probabilidades, se você pensar na probabilidade de pelo menos um acerto o raciocínio dele não está tão errado assim, realmente essa probabilidade se aproxima de 1 à medida em que o número de lançamentos tende ao infinito (e P(0) tende a zero), só que realmente o evento nunca vai ser certo, sempre existe a possibilidade do jogador ser azarado :(

 

Obs: O verdadeiro Deus desse jogo é o RNG

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...