Ir para conteúdo

[Item] Pó de Fada - Discussão


Posts Recomendados

Olá companheiros :3

 

 

Gostaria de abrir este tópico para discutirmos sobre as reais utilidades do item em um Renegado.

 

 

Primeiramente, vamos dar uma olhada na descrição do item.

 

w2xDodr.pngPó de Fada [1]

Um lindo e misterioso colar com um grande pingente; dentro dele, há um tipo desconhecido de pó de fada. Além de exalar um doce perfume, é um belo artefato para completar seu visual.

DES +2.

Pós-conjuração -5%.

Dano físico a distância +2%.

Habilita [impacto Explosivo] nv. 3.

DES base 100 ou mais:

Dano físico a distância +5% adicional.

Conjunto [Mira Apurada 1]

Pós-conjuração -5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Conjunto [Mira Apurada 2]

Pós-conjuração -5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 40

Nível necessário: 90

Classes: Todas

 

 

Este item é visivelmente bom para Renegados de arco, sendo as modalidades que eu pude imaginar:

 

1) Renegado de arco crítico - A build do momento, muito bem elaborada pelo usuário Fenris, é muito beneficiada pelo dano a distância proporcionado pela Mira Apurada, e pelo combo com o Pó de Fada. Também será possível usar o Impacto Explosivo para aumentar seu dano durante 10 segundos, e logo após o impacto, usar o Frenesi.

 

2) Renegado de tempestade de flechas - A nossa build para UP. Este acessório também é super bem-vindo para esta modalidade.

 

3) Renegado de Disparo Triplo - Uma build ainda não muito explorada, e que receberá um guia em um futuro bem próximo. Ela é, assim como as outras modalidades, muito beneficiada por dano a distância. O destaque dessa modalidade com o novo acessório, é o fato de ganhar mais redução de pós conjuração. A habilidade possui pós conjuração de 0.5s, permitindo que soltemos no máximo 2 disparos por segundo. Com este acessório, carta Kiel e Familiar de Combate, esta build tem um potencial absurdo. Infelizmente os melhores itens da modalidade envolvem usar uma capa (Capa do Marquês) e um arco (Arco Demoníaco) que não recebem mira apurada, fazendo-nos perder o potencial máximo deste item. Quando vier os hats de Bio 5, abrirá um espaço para a capa, podendo usar a Asas de Arcanjo Caído e aproveitar todo o potencial do Pó da Fada.

 

Tá Magnatrom, você falou um monte de coisas legais e tals, mas onde podemos encontrar o encantamento de Mira Apurada 1 e 2 nos itens que Renegados usam?

 

Existem muitos equipamentos que podemos usar, mas vou citar os 3 principais:

 

qJJrIKS.pngAsas de Arcanjo Caído [1]

Essa asa recebe até 3 encantamentos de Mira apurada, sendo elas Mira 1, Mira 2, Mira 3 e Mira 4.

 

GZJMHtF.pngCatapulta [2]

Item legal que pode receber até 2 encantamentos. Eu não estou certo, mas acredito que os encantamentos aqui são totalmente aleatórios, podendo vir mira apurada ou não, dificultando pegar Mira 1 e Mira 2.

 

MPANXZN.png Botas Temporais

Esta bota pode receber encantamento de mira apurada 1, 2, 3 ou 4 (é uma progressão, você precisa ter mira 1 para atualizar para mira 2, etc). Não recomendo muito usar o combo com esta bota, pois é melhor encantá-la com Instinto, sendo preferível as Asas de Arcanjo Caído, mas é uma versão bem barata que pode lhe servir.

 

Eu jurava que o Passo das Sombras também recebia Mira Apurada, mas aparentemente não recebe.

 

 

Tá Mags, falou mais coisas, mas o que realmente quero saber é se posso usar 2 acessórios para ganhar o dobro de bônus.

 

Ok, vamos em partes.

 

Estes bônus a seguir podem ser obtidos duas vezes ao usar 2 acessórios:

DES +2.

Pós-conjuração -5%.

Dano físico a distância +2%.

DES base 100 ou mais:

Dano físico a distância +5% adicional.

 

Estes bônus a seguir não podem ser obtidos usando 2 acessórios, e também não pode ser obtido através de 2 encantamentos iguais de Mira Apurada 1 ou de 2 encantamentos iguais de Mira Apurada 2:

Habilita [impacto Explosivo] nv. 3.

Conjunto [Mira Apurada 1]

Pós-conjuração -5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Conjunto [Mira Apurada 2]

Pós-conjuração -5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

 

Resumindo, os bônus de conjunto nunca funcionam duas vezes.

Para obter o máximo do item, procure fazer combo com uma Mira Apurada 1, e também com uma Mira Apurada 2.

 

 

E aí, gostou do item, ou vai usá-lo apenas para aprender o Impacto Explosivo? :D

Comente aí em baixo alguma nova utilidade para este item para discutirmos.

 

Até breve~

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vou levantar algumas considerações quanto 2 builds:

 

Arco Crítico: Seria o acessório que eu usaria no momento, e com quase toda a certeza iria para o meu guia em conjunto com uma Asa de Arcanjo caído com os encantamentos de Mira Apurada que combam.

 

Disparo Triplo: É excelente para a build, mas por enquanto não consigo ver o potencial máximo do item, pelo fato de a capa que mais auxilia no dano dessa modalidade é a Capa do Marquês em conjunto com o Chapéu Chique com Pena, porém, os efeitos do item sem os combos já me parece ajudar muito.

Com a vinda do novo chapéu obtido pela Renegada Gertie do Laboratório de Somatologia Pesadelo (Chamado de Bio5 por alguns), que dá muito dano de Disparo Triplo por si só, o combo seria minha escolha principal!

Link para o comentário
Share on other sites

Vou levantar algumas considerações quanto 2 builds:

 

Arco Crítico: Seria o acessório que eu usaria no momento, e com quase toda a certeza iria para o meu guia em conjunto com uma Asa de Arcanjo caído com os encantamentos de Mira Apurada que combam.

 

Disparo Triplo: É excelente para a build, mas por enquanto não consigo ver o potencial máximo do item, pelo fato de a capa que mais auxilia no dano dessa modalidade é a Capa do Marquês em conjunto com o Chapéu Chique com Pena, porém, os efeitos do item sem os combos já me parece ajudar muito.

Com a vinda do novo chapéu obtido pela Renegada Gertie do Laboratório de Somatologia Pesadelo (Chamado de Bio5 por alguns), que dá muito dano de Disparo Triplo por si só, o combo seria minha escolha principal!

 

Muito bem lembrado sobre o Disparo Triplo. Com os melhores itens, não dá pra aproveitar todo potencial do Pó da Fada, mas para quem não tem o Chapéu Chique com Pena, e usar uma Asa de mira, o item será mais valorizado. Adicionei essas informações no tópico ;D

 

 

Sobre o arco crítico, adicionei a possibilidade de usar o Impacto Explosivo antes de ativar o Frenesi, ampliando o dano para quem não tem uma carta General Tartaruga, ehehehe

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá companheiros :3

 

 

Gostaria de abrir este tópico para discutirmos sobre as reais utilidades do item em um Renegado.

 

 

Primeiramente, vamos dar uma olhada na descrição do item.

 

w2xDodr.pngPó de Fada [1]

 

 

 

Este item é visivelmente bom para Renegados de arco, sendo as modalidades que eu pude imaginar:

 

1) Renegado de arco crítico - A build do momento, muito bem elaborada pelo usuário Fenris, é muito beneficiada pelo dano a distância proporcionado pela Mira Apurada, e pelo combo com o Pó de Fada. Também será possível usar o Impacto Explosivo para aumentar seu dano durante 10 segundos, e logo após o impacto, usar o Frenesi.

 

2) Renegado de tempestade de flechas - A nossa build para UP. Este acessório também é super bem-vindo para esta modalidade.

 

3) Renegado de Disparo Triplo - Uma build ainda não muito explorada, e que receberá um guia em um futuro bem próximo. Ela é, assim como as outras modalidades, muito beneficiada por dano a distância. O destaque dessa modalidade com o novo acessório, é o fato de ganhar mais redução de pós conjuração. A habilidade possui pós conjuração de 0.5s, permitindo que soltemos no máximo 2 disparos por segundo. Com este acessório, carta Kiel e Familiar de Combate, esta build tem um potencial absurdo. Infelizmente os melhores itens da modalidade envolvem usar uma capa (Capa do Marquês) e um arco (Arco Demoníaco) que não recebem mira apurada, fazendo-nos perder o potencial máximo deste item. Quando vier os hats de Bio 5, abrirá um espaço para a capa, podendo usar a Asas de Arcanjo Caído e aproveitar todo o potencial do Pó da Fada.

 

Tá Magnatrom, você falou um monte de coisas legais e tals, mas onde podemos encontrar o encantamento de Mira Apurada 1 e 2 nos itens que Renegados usam?

 

Existem muitos equipamentos que podemos usar, mas vou citar os 3 principais:

 

qJJrIKS.pngAsas de Arcanjo Caído [1]

Essa asa recebe até 3 encantamentos de Mira apurada, sendo elas Mira 1, Mira 2, Mira 3 e Mira 4.

 

GZJMHtF.pngCatapulta [2]

Item legal que pode receber até 2 encantamentos. Eu não estou certo, mas acredito que os encantamentos aqui são totalmente aleatórios, podendo vir mira apurada ou não, dificultando pegar Mira 1 e Mira 2.

 

MPANXZN.png Botas Temporais

Esta bota pode receber encantamento de mira apurada 1, 2, 3 ou 4 (é uma progressão, você precisa ter mira 1 para atualizar para mira 2, etc). Não recomendo muito usar o combo com esta bota, pois é melhor encantá-la com Instinto, sendo preferível as Asas de Arcanjo Caído, mas é uma versão bem barata que pode lhe servir.

 

Eu jurava que o Passo das Sombras também recebia Mira Apurada, mas aparentemente não recebe.

 

 

Tá Mags, falou mais coisas, mas o que realmente quero saber é se posso usar 2 acessórios para ganhar o dobro de bônus.

 

Ok, vamos em partes.

 

Estes bônus a seguir podem ser obtidos duas vezes ao usar 2 acessórios:

 

 

Estes bônus a seguir não podem ser obtidos usando 2 acessórios, e também não pode ser obtido através de 2 encantamentos iguais de Mira Apurada 1 ou de 2 encantamentos iguais de Mira Apurada 2:

 

 

Resumindo, os bônus de conjunto nunca funcionam duas vezes.

Para obter o máximo do item, procure fazer combo com uma Mira Apurada 1, e também com uma Mira Apurada 2.

 

 

E aí, gostou do item, ou vai usá-lo apenas para aprender o Impacto Explosivo? :D

Comente aí em baixo alguma nova utilidade para este item para discutirmos.

 

Até breve~

Olá, ótimo tópico. Mas poderia me tirar uma dúvida?

Como obtenho o bonus de conjunto? Os encantamentos MA 1 e MA 2 devem estar no Pó de Fada ou funciona se estiver em algum outro item como Asas de Arcanjo Caído?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, ótimo tópico. Mas poderia me tirar uma dúvida?

Como obtenho o bonus de conjunto? Os encantamentos MA 1 e MA 2 devem estar no Pó de Fada ou funciona se estiver em algum outro item como Asas de Arcanjo Caído?

 

O item por si só não recebe os encantamentos de mira, você tem que distribuir estes encantos em outros itens como nas temporais e na FAW.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Uma duvida, se eu tiver uma Asa de Arcanjo caída com Mira Apurada 1 e 2, vou conseguir o bônus de mira apurada 1 e 2? Eu entendi que se eu usar dois acessórios o bônus eu não vou conseguir duplicar, porem o acessório informa que são dois bônus diferentes, um para cada Mira apurada.

 

Sim, você pode pegar ambos os bônus de conjunto. Mas cada bônus de conjunto pode ser obtido apenas uma vez, mesmo se você tiver duas Mira Apurada 1, ou se você tiver dois Pó de Fada.

 

1x Pó de Fada sozinho, sem o bônus da mira apurada, concede:

Pós-conjuração -5%. (bônus base do item)

Dano físico a distância +2%. (bônus base do item)

 

1x Pó de Fada com 1x [Mira apurada 1]:

Pós-conjuração -10%. (5% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

Dano físico a distância +7%. (2% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

 

1x Pó de Fada com 2x [Mira apurada 1], é o mesmo que antes, pois o conjunto com [Mira Apurara 1] só é aplicado uma vez:

Pós-conjuração -10%. (5% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

Dano físico a distância +7%. (2% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

 

2x Pó de Fada com 2x [Mira apurada 1]:

Pós-conjuração -15%. (5% base de um pó, 5% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira apurada 1])

Dano físico a distância +9%. (2% base de um pó, 2% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

 

2x Pó de Fada com 1x [Mira apurada 1] e 1x [Mira apurada 2]:

Pós-conjuração -20%. (5% base de um pó, 5% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira apurada 1] e 5% do conjunto com [Mira Apurada 2])

Dano físico a distância +14%. (2% base de um pó, 2% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira apurada 1] e 5% do conjunto com [Mira Apurada 2])

 

 

Desculpe pela longa explicação, é que é meio confuso esse negócio de bônus por conjunto.

Simplificando, o Conjunto só funciona uma vez sempre, não importa se você tiver 10x [Mira Apurada 1] e também 2x Pó de Fada. No entanto o item tem 2 bônus de conjunto diferentes, um bônus é com a Mira 1, e outro bônus adicional pode ser conseguido com Mira 2, cada um é um conjunto distinto, sendo que você pode pegar ambos simultaneamente :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, você pode pegar ambos os bônus de conjunto. Mas cada bônus de conjunto pode ser obtido apenas uma vez, mesmo se você tiver duas Mira Apurada 1, ou se você tiver dois Pó de Fada.

 

1x Pó de Fada sozinho, sem o bônus da mira apurada, concede:

Pós-conjuração -5%. (bônus base do item)

Dano físico a distância +2%. (bônus base do item)

 

1x Pó de Fada com 1x [Mira apurada 1]:

Pós-conjuração -10%. (5% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

Dano físico a distância +7%. (2% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

 

1x Pó de Fada com 2x [Mira apurada 1], é o mesmo que antes, pois o conjunto com [Mira Apurara 1] só é aplicado uma vez:

Pós-conjuração -10%. (5% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

Dano físico a distância +7%. (2% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

 

2x Pó de Fada com 2x [Mira apurada 1]:

Pós-conjuração -15%. (5% base de um pó, 5% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira apurada 1])

Dano físico a distância +9%. (2% base de um pó, 2% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])

 

2x Pó de Fada com 1x [Mira apurada 1] e 1x [Mira apurada 2]:

Pós-conjuração -20%. (5% base de um pó, 5% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira apurada 1] e 5% do conjunto com [Mira Apurada 2])

Dano físico a distância +14%. (2% base de um pó, 2% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira apurada 1] e 5% do conjunto com [Mira Apurada 2])

 

 

Desculpe pela longa explicação, é que é meio confuso esse negócio de bônus por conjunto.

Simplificando, o Conjunto só funciona uma vez sempre, não importa se você tiver 10x [Mira Apurada 1] e também 2x Pó de Fada. No entanto o item tem 2 bônus de conjunto diferentes, um bônus é com a Mira 1, e outro bônus adicional pode ser conseguido com Mira 2, cada um é um conjunto distinto, sendo que você pode pegar ambos simultaneamente :D

 

Muito bem explicado, obrigado mesmo. :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Sim, você pode pegar ambos os bônus de conjunto. Mas cada bônus de conjunto pode ser obtido apenas uma vez, mesmo se você tiver duas Mira Apurada 1, ou se você tiver dois Pó de Fada.1x Pó de Fada sozinho, sem o bônus da mira apurada, concede: Pós-conjuração -5%. (bônus base do item)Dano físico a distância +2%. (bônus base do item)1x Pó de Fada com 1x [Mira apurada 1]:Pós-conjuração -10%. (5% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])Dano físico a distância +7%. (2% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])1x Pó de Fada com 2x [Mira apurada 1], é o mesmo que antes, pois o conjunto com [Mira Apurara 1] só é aplicado uma vez:Pós-conjuração -10%. (5% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])Dano físico a distância +7%. (2% base e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])2x Pó de Fada com 2x [Mira apurada 1]:Pós-conjuração -15%. (5% base de um pó, 5% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira apurada 1])Dano físico a distância +9%. (2% base de um pó, 2% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira Apurada 1])2x Pó de Fada com 1x [Mira apurada 1] e 1x [Mira apurada 2]:Pós-conjuração -20%. (5% base de um pó, 5% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira apurada 1] e 5% do conjunto com [Mira Apurada 2])Dano físico a distância +14%. (2% base de um pó, 2% do outro pó, e 5% do conjunto com [Mira apurada 1] e 5% do conjunto com [Mira Apurada 2])Desculpe pela longa explicação, é que é meio confuso esse negócio de bônus por conjunto.Simplificando, o Conjunto só funciona uma vez sempre, não importa se você tiver 10x [Mira Apurada 1] e também 2x Pó de Fada. No entanto o item tem 2 bônus de conjunto diferentes, um bônus é com a Mira 1, e outro bônus adicional pode ser conseguido com Mira 2, cada um é um conjunto distinto, sendo que você pode pegar ambos simultaneamente :D
Mano, se eu tiver um Arcanjo Caído com mira 4/2/1 e um pó de fada... Como seria esse bonus?
Link para o comentário
Share on other sites

Oloco, o famoso scorpion do pvp hahaha asa 421 + pó de fada dão, ao todo, 15% de redução de delay.[/QU

 

Fala meu fã kk, e se tipo uma Asa com 2/2/1 + pó de fada, continuaria dando 15% ?

Fã nada, só vejo o pessoal te zoando no grupo de comércio :p hahahaha

 

continua sim! o/

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, se eu tiver um Arcanjo Caído com mira 4/2/1 e um pó de fada... Como seria esse bonus?

 

Olá Kage :D

 

Com 1 Pó de Fada e 1 Asa com mira 4/2/1 você terá:

17% de dano a distância do Pó, e mais 14% de dano a distância da asa

15% de redução de pós-conjuração

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...