Ir para conteúdo

Sugestão de Evento


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Sugestão de evento:

 

Conforme o querido abaixo essas seriam as quantidades neecssárias ´para pegar 175.

100~110 = 32 medicinas

110~120 = 52 medicinas

120~130 = 82 medicinas

130~140 = 132 medicinas

140~150 = 224 medicinas

150~160 = 396 medicinas

160~170 = 666 medicinas (demo)

170~175 = 598 medicinas

 

Total = 2182 medicinas

 

Então sugiro as um evento do tipo logue e ganhe da seguinte forma:

 

Logou dia 1 e gastou 10k rops ganha 52 medicinas

Logou dia 2 e gastou 20k rops ganha 82 medicinas

Logou dia 3 e gastou 30k rops ganha 132 medicinas

Logou dia 4 e gastou 80k rops ganha 224 medicinas

Logou dia 5 e gastou 100k rops ganha 396 medicinas

Logou dia 6 e gastou 0 rops(chega de rops ninguem aqui é rico meu filho) ganha 666 medicinas (demo)

Logou dia 7 e gastou 0 rops ganha 598 medicinas

 

Bom essa é minha sugestão.

 

Ninguém aqui tem mais tempo de upar.

Quand comecei a jogar isso tinha 27 anos e já não tinha tempo. Até hj nao tenho char level 175.

Por isso a galera usa bot tá vendo?

 

 

Para não achar que estou pedindo para abrirem as pernas coloquem a seguinte limitação:

 

Válida para n de personagens -1. Então se vc tem 12 personagens, 1 deles ficará de fora.

Sugiro manter aquele mercador lvl baixo mesmo pq level base nao altera a skill loja.

 

O item continua não podendo ser colocado em loja. Mas pode ser dado trade entre personagens da mesma acc.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não leva a mal não mas qual droga você andou usando?

 

1) Pacote da aventura, vários logue e ganhe, vários use e ganhe, quest que dá medicina e querem mais ainda? Eu concordo que pra quem loga com certa regularidade ou tem bastante tempo de conta poderia ser dado algum tipo de prêmio mas ter char level 175 nao é tudo isso (não que eu tenha algum né), até porque tem gente que COMPRA ILEGALMENTE POR DINHEIRO REAL e não entende nada do jogo. Pegando nível máximo nesse esquema é quase a mesma coisa.

 

2) Existe uma coisinha chamada ARMAZEM KAFRA onde você pode colocar as medicinas pra pegar num char da mesma conta já.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho 1 sugestão melhor. Implementar um npc que ao clicar nele te deixa level maximo e tu ganha angra manyu de presente

 

Amei essa ideia aff de novo a gravity copiando os private.

 

Pra lug lucrar eles podiam fazer um evento que você compra um zilhão de rops e vip e automaticamente ganha um slot na conta que o personagem já vem lvl 175 e você pode escolher qualquer classe, cabelo e cor de roupa e vem com montaria e aumentar capacidade de carga no 10!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Não leva a mal não mas qual droga você andou usando?

 

1) Pacote da aventura, vários logue e ganhe, vários use e ganhe, quest que dá medicina e querem mais ainda? Eu concordo que pra quem loga com certa regularidade ou tem bastante tempo de conta poderia ser dado algum tipo de prêmio mas ter char level 175 nao é tudo isso (não que eu tenha algum né), até porque tem gente que COMPRA ILEGALMENTE POR DINHEIRO REAL e não entende nada do jogo. Pegando nível máximo nesse esquema é quase a mesma coisa.

 

2) Existe uma coisinha chamada ARMAZEM KAFRA onde você pode colocar as medicinas pra pegar num char da mesma conta já.

 

Relaxa man, todos aqui estão rachando o bico

@TUTOR Estavamos com saudades como a rá disso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse Rá~ é mais falso que nota de 30.000.000 cruzeiros novos.

 

@Topic:

Achei muito válida a idéia, inclusive de permitir que o item seja entregue de 1 à 1 no NPC Torsen, e que ele não fique mais em Alberta, mas sim no meio de Prontera, perto das lojas de vendedores.

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não leva a mal não mas qual droga você andou usando?

 

1) Pacote da aventura, vários logue e ganhe, vários use e ganhe, quest que dá medicina e querem mais ainda? Eu concordo que pra quem loga com certa regularidade ou tem bastante tempo de conta poderia ser dado algum tipo de prêmio mas ter char level 175 nao é tudo isso (não que eu tenha algum né), até porque tem gente que COMPRA ILEGALMENTE POR DINHEIRO REAL e não entende nada do jogo. Pegando nível máximo nesse esquema é quase a mesma coisa.

 

2) Existe uma coisinha chamada ARMAZEM KAFRA onde você pode colocar as medicinas pra pegar num char da mesma conta já.

 

Nossa mano....

Na boa sempre tem alguém que quer f.. com tudo. Esse cidadão é um exemplo claro disso.

O cara é o tipo de gente que vai na fila do sopão dos mendigo e reclama que a colher é de plástico.

 

Agora a pessoa me vem aqui no tópico da possível melhor sugestão de evento de sei lá, 7 anos, (pq ninguém supera a sugestão de evento que o user ShumaAryu sugeriu naquele glorioso ano de de 2011) e começa a botar defeito...

 

Manolo, vc parou para pensar que vc iria se beneficiar tbm?

 

Pensei a semana toda nesse arranjo de premiação e vc sem mais nem menos vem invalidar a minha ideia. Em primeiro lugar faltou respeito, em segundo faltou visão de jogo em terceiro faltou pensar na comunidade em quarto faltou empatia com o próximo, em quinto falou bom senso, em sexto falou habilidade mental, em nono faltou experiencia de jogo, em decimo faltou ter logado 7 dias seguidos, em decimo primeiro faltou ter uma entrevista com seu nome no ot, em dcimeno segundo faltou ter levado ban do vili, em decimo terceiro faltou responder meu tópico do ab com agi, em decimo quarto faltou dar trade com dois chars da mesma conta, nao vou continuar pq lhe falta muito, meu amigo.

 

 

Usuários de grande expressão e autoridade no forum vieram ao tópico concordaram comigo e alguns ainda sugeriram melhoria na proposta, como o caso do Icaso que pensou na facilidade do npc. Eu particularmente acho legal clicar na medicina.

 

Cara na boa nem vou mais falar nada mas vc tá marcado na minha lista de desafetos.

Mas tudo pode mudar se vc mudar de ideia. Não sou rancoroso.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa mano....

Na boa sempre tem alguém que quer f.. com tudo. Esse cidadão é um exemplo claro disso.

O cara é o tipo de gente que vai na fila do sopão dos mendigo e reclama que a colher é de plástico.

 

Agora a pessoa me vem aqui no tópico da possível melhor sugestão de evento de sei lá, 7 anos, (pq ninguém supera a sugestão de evento que o user ShumaAryu sugeriu naquele glorioso ano de de 2011) e começa a botar defeito...

 

Manolo, vc parou para pensar que vc iria se beneficiar tbm?

 

Pensei a semana toda nesse arranjo de premiação e vc sem mais nem menos vem invalidar a minha ideia. Em primeiro lugar faltou respeito, em segundo faltou visão de jogo em terceiro faltou pensar na comunidade em quarto faltou empatia com o próximo, em quinto falou bom senso, em sexto falou habilidade mental, em nono faltou experiencia de jogo, em decimo faltou ter logado 7 dias seguidos, em decimo primeiro faltou ter uma entrevista com seu nome no ot, em dcimeno segundo faltou ter levado ban do vili, em decimo terceiro faltou responder meu tópico do ab com agi, em decimo quarto faltou dar trade com dois chars da mesma conta, nao vou continuar pq lhe falta muito, meu amigo.

 

 

Usuários de grande expressão e autoridade no forum vieram ao tópico concordaram comigo e alguns ainda sugeriram melhoria na proposta, como o caso do Icaso que pensou na facilidade do npc. Eu particularmente acho legal clicar na medicina.

 

Cara na boa nem vou mais falar nada mas vc tá marcado na minha lista de desafetos.

Mas tudo pode mudar se vc mudar de ideia. Não sou rancoroso.

Acredito que deveriam dar 10 medicinas por tempo de rag, vc por exemplo pegaria medicina pra upar muito char, eu também, eu utilizo minha acc antiga do fórum e estamos bem

Acho válido todos com mais de 8 anos de rag, ganharem uma parte de godly, uma vez que nem Deuses aguentam tanto tempo no rag, teríamos a prova do quão celestial somos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que deveriam dar 10 medicinas por tempo de rag, vc por exemplo pegaria medicina pra upar muito char, eu também, eu utilizo minha acc antiga do fórum e estamos bem

Acho válido todos com mais de 8 anos de rag, ganharem uma parte de godly, uma vez que nem Deuses aguentam tanto tempo no rag, teríamos a prova do quão celestial somos

 

Gostei dessa ideia! Que delicia de medicina!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que deveriam dar 10 medicinas por tempo de rag, vc por exemplo pegaria medicina pra upar muito char, eu também, eu utilizo minha acc antiga do fórum e estamos bem

Acho válido todos com mais de 8 anos de rag, ganharem uma parte de godly, uma vez que nem Deuses aguentam tanto tempo no rag, teríamos a prova do quão celestial somos

 

Tá vendo. Isso é um grande exemplo de um manolo que pensa na comunidade que joga pelo próximo que pensa no bem coletivo.

Agora vem um cara com um nome que nem dá para pronunciar, jogar fezes nas boas ideias dos outros.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Usuários de grande expressão e autoridade no forum vieram ao tópico concordaram comigo e alguns ainda sugeriram melhoria na proposta, como o caso do Icaso que pensou na facilidade do npc. Eu particularmente acho legal clicar na medicina.

Alguém me diz que isso foi sarcasmo, eu to chorrindo aqui kkkkkkkkjjj.

 

#paz

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me diz que isso foi sarcasmo, eu to chorrindo aqui kkkkkkkkjjj.

 

#paz

 

Alguém bane esse cara do fórum, ainda vem com papo de paz pensando apenas no seu próprio umbigo, sem pensar no próximo e nas dificuldades que cada um passa.

 

Não consegue nem ver que este tópico é algo sério e extremamente importante para o jogo.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pacote do Brauna, você quis dizer né?

Pergunta para a LUG o quão bom é comercializar um item com citação à alguém, principalmente quando este alguém não foi consultado ou deu aprovação em tal citação.

 

AHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEU

OBRIGADO A TODOS QUE COMPRARAM.

 

Comassim? Você vai receber parte dos lucros também é?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...