Wodsonslk Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Belo guia Dioni, demorei mas finalmente tirei um tempo para ler com atenção. Me bateu uma nostalgia muito grande, pois Ranger Trapper foi a primeira build que fiz no renewall, inclusive foi o primeiro char com o qual consegui solar um MVP (lady branca na época). Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Pede a capa q aumenta o FAS e vc vai ver uma Temp spamavel de verdade :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 6, 2018 Author Share Posted April 6, 2018 Pede a capa q aumenta o FAS e vc vai ver uma Temp spamavel de verdade :v Ela reduz o cast? Me manda o link no face, fico agradecido e incomodo eles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jared Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 QUE RAIVA GRAVITY MALDITA EU TE ODEIO COM TODAS MINHAS FORÇAS Serafim tá pegando no final do modificador, ou seja, só aumentando 250*8 no dano final, ou seja, posso me buffa todo que serafim só da 2k a mais na trapp, mano 2k pqp Meu anjão, testa de novo porque a Serafim aumentou em pelo menos 20k de dano. Pode fazer o teste de novo porque tu testou errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bardo du Mal Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Ai é foda, o tutor não manja fazer os testes, e quer passar pra players que são novatos tudo errado... Pohha, faz o bagulho direito, não posta informação errada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 6, 2018 Author Share Posted April 6, 2018 Acho que eu já falei que farei vídeo mais tarde com as opções né? Que tal esperar pra ver com os próprios olhos antes de me tacar pedra? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stuartcarlos Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Esperando os vídeos... Será que trapper vai ser bom em pvp? As armadilhas ignoram reduções raciais e vão hitar 150k pra mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stuartcarlos Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Já tenho minhas aladas, falta só um empurrãozinho pra comprar a malha refinada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 6, 2018 Author Share Posted April 6, 2018 Vou Trancar o tópico até eu gravar os vídeos pq já tá chato o pessoal falando as coisas atoa sobre algo que já fiz explicação, assim que eu manda tudo pro Youtube, reabro o tópico já com as prints e info em geral Bjus fofos pro pessoal que tá na bad vibe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 7, 2018 Author Share Posted April 7, 2018 Pronto, adicionado vídeo agora do novo teste, volto a repetir, desculpem o erro cometido atrás ^^ meu amigo cotoco n me flw que ele n tava com todos status pra pegar o bônus máximo da bomba e isso acabou equivocando em minha pessoinha deduzir o erro na Serafim Enfim, errar é o mano como diz nosso amigo * Parou com o bullying comigo por ter dito que uma palavra fala mais que mil palavras, hahaha * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hanusch Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Dioni meu bom, Leio tuas publicações tem um tempo e só queria dizer..Excelente trabalho como tutor desde o começo do meu ranger sempre li teus posts e fiquei bem feliz com o resultado! (ainda não final pq AS é caro eauhuea). Não publico muito pq normalmente alguém já perguntou minha dúvida, mas queria tomar nota ao menos uma vez.. continua com o ótimo trabalho, e obrigado por manter a chama dos Rangers ativa e destroçando. P.S.: Começando um trapper EP hoje pq invejo aquele teu bomber demoniaco! hahaha. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muria Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Antes da chegada do lvl 175 build trapper reinava! Será que com esse novos equipamentos dá pra montar um sentinela trapper voltado para Woe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homunc Posted October 23, 2018 Share Posted October 23, 2018 Dioní Ataque a distância não o influencia no dano né ? E como seria legal fechar a árvore de talentos de atirador de elite ? ( O que eh essencial?) Eu estava fazendo um AS ia transformá-lo no 66 de classe mas agora até mudei de ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts