Ir para conteúdo

[ Mini Guia ] Meta Ranger Trapper


Dioni

Posts Recomendados

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

QUE RAIVA GRAVITY MALDITA EU TE ODEIO COM TODAS MINHAS FORÇAS

Serafim tá pegando no final do modificador, ou seja, só aumentando 250*8 no dano final, ou seja, posso me buffa todo que serafim só da 2k a mais na trapp, mano 2k pqp

 

Meu anjão, testa de novo porque a Serafim aumentou em pelo menos 20k de dano. Pode fazer o teste de novo porque tu testou errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou Trancar o tópico até eu gravar os vídeos pq já tá chato o pessoal falando as coisas atoa sobre algo que já fiz explicação, assim que eu manda tudo pro Youtube, reabro o tópico já com as prints e info em geral

Bjus fofos pro pessoal que tá na bad vibe

 

Saudades-Gifs-Baixar.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pronto, adicionado vídeo agora do novo teste, volto a repetir, desculpem o erro cometido atrás ^^ meu amigo cotoco n me flw que ele n tava com todos status pra pegar o bônus máximo da bomba e isso acabou equivocando em minha pessoinha deduzir o erro na Serafim

 

Enfim, errar é o mano como diz nosso amigo

 

* Parou com o bullying comigo por ter dito que uma palavra fala mais que mil palavras, hahaha *

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Dioni meu bom, Leio tuas publicações tem um tempo e só queria dizer..Excelente trabalho como tutor desde o começo do meu ranger sempre li teus posts e fiquei bem feliz com o resultado! (ainda não final pq AS é caro eauhuea). Não publico muito pq normalmente alguém já perguntou minha dúvida, mas queria tomar nota ao menos uma vez.. continua com o ótimo trabalho, e obrigado por manter a chama dos Rangers ativa e destroçando. P.S.: Começando um trapper EP hoje pq invejo aquele teu bomber demoniaco! hahaha. Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...