Ir para conteúdo

[ Mini Guia ] Meta Ranger Trapper


Dioni

Posts Recomendados

Tá bem claro aqui

Voltada principalmente aos mapas com inúmeros monstros e para o PvP, tem boa vida e um pouco de peso para carregar poções e armadilhas. Não recomendada a iniciantes pela dificuldade em evoluir.

 

Não fui ignorante em local algum, fui muito claro aliás

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Fala dioni! Muito bom o guia, fiquei com duvida quanto aos equipamentos de esquiva perfeita.. eles sao só para mobar e nao levar hit, certo? mas o dano da bomba sairá muito baixo, e quanto a equipes que aumentem esse dano? e quanto aos atributos?

 

Oi meu querido, amanhã adiciono os equipamentos de dano, porém n valem apena pois o aumento não é tão brutal, tu pode matar uma kimi com o set informado no guia, mas irei detalhar outras opções amanhã

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fico sinceramente chateado com uma coisa dessas, eu perco horas escrevendo um guia, coloco o detalhe sobre os modificadores, a pessoa me diz que eu não coloquei algo que tá claro e ainda fala que fui ignorante, na boa pessoal, isso desincentiva a criação de guias, sendo que preciso lançar mais 3, mas e ai, a motivação fica onde?

Por favor, leiam completamente o guia antes disso, titio Dioni ama a classe, mas assim dificulta

9k=Melhores-gifs-cafeinados-3.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que acha dessa bota + 2x Anel do Rei Abissal + Exterminador terrestre?

 

Seria um novo meta??

 

1,1k por monstro derrotado!

 

Se conseguir manter os 100 de pd, mas exterminador eu n sacrificaria pra por na armor+9

E eu acho que eu colocaria yoyo no acessório, o que doeria pelo preço que ele tá haha 1b

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

É que como eu já tenho essas coisas todas me deu essa idéia, seria muito interessante xD

 

Se n da bola pelo custo, vai fundo :V haha só cuida pra manter os 90 PD, como falei, com lvl alto vai da pra mata kimi, ela é mais fraca q poring se tu tá com pergaminho sombrio + 100 pd

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fico sinceramente chateado com uma coisa dessas, eu perco horas escrevendo um guia, coloco o detalhe sobre os modificadores, a pessoa me diz que eu não coloquei algo que tá claro e ainda fala que fui ignorante, na boa pessoal, isso desincentiva a criação de guias, sendo que preciso lançar mais 3, mas e ai, a motivação fica onde?

Por favor, leiam completamente o guia antes disso, titio Dioni ama a classe, mas assim dificulta

9k=Melhores-gifs-cafeinados-3.gif

 

Não desanima.

Quem debostou foi Pelégolas, você frequenta fórum, sabe que ele tem probleminhas.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

 

Seria uma pena vc falar suas besteiras antes mesmo de teste na prática né? amanhã eu coloco os testes de adaga e arcos refinados e não refinados, com e sem órion, com e sem comida e etc, quem diz se fica bom ou não é o próprio player, entre não buffado e buffado, peguei variação de 70k, todas as prints irão ser postas aqui, sobre o dano, vc analisou de qual trapp estava sendo informada? acho que também não, tu não precisa me ensinar mecânica de algo que eu já conheço e domino anos

 

Tu já xingou 3 tutores sem ter 1/3 do conhecimento

mas deixo aqui o meu abraço pra atenção que tu tá pedindo

Abra%C3%A7o-Virtual-Imagens-Baixar.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma pena vc falar suas besteiras antes mesmo de teste na prática né?...

Tu já xingou 3 tutores sem ter 1/3 do conhecimento...

Nem sei o que o kra escreveu Dioni, mas na minha opinião tu não precisava editar o post do kra (exceto se ele encheu o post de palavrões, racismo e coisas do genero). Se está errado ou se ele discorda deixe, um pouco de treta vai até dar ibope no seu guia :rolleyes:.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sei o que o kra escreveu Dioni, mas na minha opinião tu não precisava editar o post do kra (exceto se ele encheu o post de palavrões, racismo e coisas do genero). Se está errado ou se ele discorda deixe, um pouco de treta vai até dar ibope no seu guia :rolleyes:.

Como eu falei pro Dioni em privado, o cara se inscreveu pra todas as classes modinha como tutor e não entrou em nenhuma, agora tá frustrado e tiltando em todo tópico que tem tutor.

Já foi o de Royal Guard, Ranger e Cavaleiro.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Como eu falei pro Dioni em privado, o cara se inscreveu pra todas as classes modinha como tutor e não entrou em nenhuma, agora tá frustrado e tiltando em todo tópico que tem tutor.

Já foi o de Royal Guard, Ranger e Cavaleiro.

 

Não sei pra que essa fissura toda por uma placa, sinceramente.

 

E a julgar pela postura seria mais um dos que entram no cargo, se exibem 2 dias com a plaqueta nova e some.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sei o que o kra escreveu Dioni, mas na minha opinião tu não precisava editar o post do kra (exceto se ele encheu o post de palavrões, racismo e coisas do genero). Se está errado ou se ele discorda deixe, um pouco de treta vai até dar ibope no seu guia :rolleyes:.

 

Ele além de escrever besteiras, colocando os cálculos de trapps de caçador como base nas de Sentinela, onde o peso de int x dex são diferentes, ainda sujou o tópico todo, chamando todo tutor de criança e bla bla bla, assim como ele vem fazendo com todos Tutores, '' ensinou '' tutor dos RKs RGs nem lembro mais qual

 

Desde que sou Tutor nunca houve treta na área, aceito discutir, acho que todo mundo pode ou deve dar sua opinião, mas no momento que começam ataques diretos, isso vai a outro nível

 

Eu ando sem NADA de tempo pra criar guias ou dar atenção para a comunidade e acho triste ter q vir 5 horas da manhã

dar explicação sobre isso

 

Eu vou ver que horas gravo torre hoje com o Blazz pra colocar em teste prático para a comunidade, todo e qualquer tipo de opção, até carta Thanatos fui atrás pra fazer o teste bonitinho, no fim me vem uma pessoa que entrou ontem no jogo e já fala que x Tutor é lixo, sendo que eu já era '' Tutor '' no face, a quase uma década e ajudo o povo aqui no fórum a sei lá uns 7 anos, contando com a acc antiga

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aquele que não tem capacidade de criar, prefere criticar.

 

só ignorar o amiguinho que veio aqui chamar a atenção.

 

se ele acha que esta errado, pq ele não faz um guia tao bom qual!!

 

Hoje a tarde vou gravar vídeo, como diz o ditado, uma imagem fala mais que mil palavras, enfim já catei meus 200k na bomba o que era meu pretendido, sendo que não tenho os melhores equipamentos para a build, tô lotado de coisa pra fazer e quem de fato me conhece, sabe que sou dedicado a classe mas minha vida anda conturbada, mas eu nem dormi direto no dia que vi q a bota chegou e ainda preciso fazer 2 guias por causa das botas e ainda mais um para Tiro Certeiro e seu Retorno, pois a skill ficou apelona e até que spammável '' tempestade selada ''

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje a tarde vou gravar vídeo, como diz o ditado, uma imagem fala mais que mil palavras, enfim já catei meus 200k na bomba o que era meu pretendido, sendo que não tenho os melhores equipamentos para a build, tô lotado de coisa pra fazer e quem de fato me conhece, sabe que sou dedicado a classe mas minha vida anda conturbada, mas eu nem dormi direto no dia que vi q a bota chegou e ainda preciso fazer 2 guias por causa das botas e ainda mais um para Tiro Certeiro e seu Retorno, pois a skill ficou apelona e até que spammável '' tempestade selada ''

 

 

 

ficou muito bom o guia, parabéns, aguardo os próximos.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje a tarde vou gravar vídeo, como diz o ditado, uma imagem fala mais que mil palavras, enfim já catei meus 200k na bomba o que era meu pretendido, sendo que não tenho os melhores equipamentos para a build, tô lotado de coisa pra fazer e quem de fato me conhece, sabe que sou dedicado a classe mas minha vida anda conturbada, mas eu nem dormi direto no dia que vi q a bota chegou e ainda preciso fazer 2 guias por causa das botas e ainda mais um para Tiro Certeiro e seu Retorno, pois a skill ficou apelona e até que spammável '' tempestade selada ''

 

Eu realmente estou ansioso por esse vídeo. Estou pensando seriamente em criar um ranger trapper só pelo 4fun. Você acha que essa construção é muito cara?

when nothing goes right, go left.

u6gcDlr.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei o guia, Dioni-chan ❤️

 

Só pelo fato do dano ser satisfatório é poder ficar numa build móvel/defensiva com EP, já me hypou o suficiente.

 

Obrigado de coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

 

Ps: deixa o pessoal que não tá afim de interagir pra lá. Já bastam aquelas que não podemos evitar no RL. Haha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei o guia, Dioni-chan ❤️

 

Só pelo fato do dano ser satisfatório é poder ficar numa build móvel/defensiva com EP, já me hypou o suficiente.

 

Obrigado de coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

 

Ps: deixa o pessoal que não tá afim de interagir pra lá. Já bastam aquelas que não podemos evitar no RL. Haha

 

Muito obrigado *.*

 

 

O povo tá precisando de mais amor no s2

 

panda-abra%C3%A7ando.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...