Ir para conteúdo

[ Mini Guia ] Meta Ranger Trapper


Dioni

Posts Recomendados

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

QUE RAIVA GRAVITY MALDITA EU TE ODEIO COM TODAS MINHAS FORÇASSerafim tá pegando no final do modificador, ou seja, só aumentando 250*8 no dano final, ou seja, posso me buffa todo que serafim só da 2k a mais na trapp, mano 2k pqp
Ticket, embora eu acho que vão responder com : é assim mesmo :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

valeu, me livrou de 2 gastos q nao dariam mta diferença no final

 

e sua caixa ta cheia

 

Pronto limpa

 

Hoje por causa do guia eu perdi metade do dia, foi pm no face até n poder mais, amanhã vou arrumar melhor esse guia, mas toda info detalhadinha detalhadinha, tá no guia antigo, mas vou coloca aqui também

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

entao serafim nem rola ? eu tinha uma aqui, eu pensei em fazer um hibrido sacas, upar na bomba mas por tempestade no 10 uma hora, ja que a serafim ajuda pacas la e a build é bem parecida de ambos.

 

se serafim é tao ruim na build, o esquema é rushar uns 120 de dex? ou uns 100 dex/luck/agi e upar mais suave

Link para o comentário
Share on other sites

entao serafim nem rola ? eu tinha uma aqui, eu pensei em fazer um hibrido sacas, upar na bomba mas por tempestade no 10 uma hora, ja que a serafim ajuda pacas la e a build é bem parecida de ambos.

 

se serafim é tao ruim na build, o esquema é rushar uns 120 de dex? ou uns 100 dex/luck/agi e upar mais suave

 

int é mais importante que dex pq cada 20 int pura, aumenta muito o dano da bomba pelo combo

AGI é ínutil pra bomba pelo modo de jogar

negócio é assim

120 int

100-120 dex

90-100 vit

30-77 luk

Resto a teu gosto

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bomba Relógio é dano Neutro não é?

Se eu colocar um conversor Elemental, ou receber Endow irá mudar o Elemento da habilidade?

 

 

Ilimitar não aumenta o dano da Trap com ADAGA certo?

Não seria interessante usar Ilimitar com ARCO pra aumentar o dano da Trap pra fazer um MVP?

 

No link a seguir, coloquei na calculadora um teste bem simples, usando somente atributos e habilidades com um arco simples, sem nem mesmo a bota. Com Ilimitar o dano chega a 150k.

https://calc.irowiki.org/?ca1cZa8ababbGb6b6bIukaabKaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaarkkkaaakkaaaaaaffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

Não sei se a calculadora está correta, preciso fazer os testes quando possível.

Mas se caso ela estiver correta, pra fazer MVP não é mais interessante equipar um Arco bom com carta Racial usando Ilimitar?

Pois se realmente essa combinação funcionar, daria pra tirar 1kk fácil dessa maneira.

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Bomba Relógio é dano Neutro não é?

Se eu colocar um conversor Elemental, ou receber Endow irá mudar o Elemento da habilidade?

 

 

Ilimitar não aumenta o dano da Trap com ADAGA certo?

Não seria interessante usar Ilimitar com ARCO pra aumentar o dano da Trap pra fazer um MVP?

 

No link a seguir, coloquei na calculadora um teste bem simples, usando somente atributos e habilidades com um arco simples, sem nem mesmo a bota. Com Ilimitar o dano chega a 150k.

https://calc.irowiki.org/?ca1cZa8ababbGb6b6bIukaabKaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaarkkkaaakkaaaaaaffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

Não sei se a calculadora está correta, preciso fazer os testes quando possível.

Mas se caso ela estiver correta, pra fazer MVP não é mais interessante equipar um Arco bom com carta Racial usando Ilimitar?

Pois se realmente essa combinação funcionar, daria pra tirar 1kk fácil dessa maneira.

Muda só o elemento da parcela baseada em ATQ.

A habilidade conta como melee. Usar o arco não muda isso.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Bomba Relógio é dano Neutro não é?Se eu colocar um conversor Elemental, ou receber Endow irá mudar o Elemento da habilidade?Ilimitar não aumenta o dano da Trap com ADAGA certo?Não seria interessante usar Ilimitar com ARCO pra aumentar o dano da Trap pra fazer um MVP?No link a seguir, coloquei na calculadora um teste bem simples, usando somente atributos e habilidades com um arco simples, sem nem mesmo a bota. Com Ilimitar o dano chega a 150k.https://calc.irowiki.org/?ca1cZa8ababbGb6b6bIukaabKaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaarkkkaaakkaaaaaaffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefinedNão sei se a calculadora está correta, preciso fazer os testes quando possível.Mas se caso ela estiver correta, pra fazer MVP não é mais interessante equipar um Arco bom com carta Racial usando Ilimitar?Pois se realmente essa combinação funcionar, daria pra tirar 1kk fácil dessa maneira.
Bomba é meele, ilimitar não afeta '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Usa +12 adaga das valk EINTx2. Dá +20 de int e +12 dex acho não lembro.

 

Build pode por 120/120 dex INT. Pra equipamentos eh só por Full INT. Onde tiver slot põe INT3. Vida de ranger eh mto fácil....qualquer coisa aumenta 1000% suas habilidades .kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Bomba Relógio é dano Neutro não é?

Se eu colocar um conversor Elemental, ou receber Endow irá mudar o Elemento da habilidade?

 

 

Ilimitar não aumenta o dano da Trap com ADAGA certo?

Não seria interessante usar Ilimitar com ARCO pra aumentar o dano da Trap pra fazer um MVP?

 

No link a seguir, coloquei na calculadora um teste bem simples, usando somente atributos e habilidades com um arco simples, sem nem mesmo a bota. Com Ilimitar o dano chega a 150k.

https://calc.irowiki.org/?ca1cZa8ababbGb6b6bIukaabKaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaarkkkaaakkaaaaaaffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

Não sei se a calculadora está correta, preciso fazer os testes quando possível.

Mas se caso ela estiver correta, pra fazer MVP não é mais interessante equipar um Arco bom com carta Racial usando Ilimitar?

Pois se realmente essa combinação funcionar, daria pra tirar 1kk fácil dessa maneira.

seria interessante ler o guia pq todas essa duvidas estão respondidas, hahaha é a terceira pessoa q acha que ilimitar vai adiantar, no guia diz que armadilha é corpo a corpo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Usa +12 adaga das valk EINTx2. Dá +20 de int e +12 dex acho não lembro.

 

Build pode por 120/120 dex INT. Pra equipamentos eh só por Full INT. Onde tiver slot põe INT3. Vida de ranger eh mto fácil....qualquer coisa aumenta 1000% suas habilidades .kkkk

 

Flw uma besteira gigantesca, int3 n aumenta 1k sequer da bomba, aliás NADA no jogo aumenta muito a armadilha sem ser o novo set, órion foi a melhor coisa onde obtive um aumento de 15k

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

seria interessante ler o guia pq todas essa duvidas estão respondidas, hahaha é a terceira pessoa q acha que ilimitar vai adiantar, no guia diz que armadilha é corpo a corpo

 

Pra evitar tomar outra resposta ignorante dessa e gerar treta, que aliás não está descrito em nenhuma parte de seus Guias, vou me retirar do tópico e eu mesmo farei os testes quando possível.

 

Obrigado ao GFSMelo por ter me respondido de forma educada.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala dioni! Muito bom o guia, fiquei com duvida quanto aos equipamentos de esquiva perfeita.. eles sao só para mobar e nao levar hit, certo? mas o dano da bomba sairá muito baixo, e quanto a equipes que aumentem esse dano? e quanto aos atributos?

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra evitar tomar outra resposta ignorante dessa e gerar treta, que aliás não está descrito em nenhuma parte de seus Guias, vou me retirar do tópico e eu mesmo farei os testes quando possível.

 

Obrigado ao GFSMelo por ter me respondido de forma educada.

 

Tá bem claro aqui

Voltada principalmente aos mapas com inúmeros monstros e para o PvP, tem boa vida e um pouco de peso para carregar poções e armadilhas. Não recomendada a iniciantes pela dificuldade em evoluir.

 

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...