!!!Guto!!! 0 Posted April 4, 2018 Para quem está pensando em comprar Asa do Arcanjo com encantamento mira 1/2, não compre. O preço está absurdo e é uma combinação estatisticamente muito "comum" para valer tanto, sem contar que, asas 4/3/3 e 4/3/2 ainda terão uma utilidade absurda. Atualmente existem 36 combinações diferentes para a asa, com o novo acessório, as únicas asas que eu consideraria ruim são a 1/1/1 e a 2/2/2. Levando em consideração antes do novo acessório você tinha a chance de criar uma asa top1 era de 1 em cada 36 asas encantadas.(4/3/3) O novo "top 1" terá o dobro de chance do "top 1" anterior, pois pode ter a combinação de (4/2/1) e (4/1/2), sendo criado 2 asas dessas a cada 36. Fiz esse post pois vi uma imensa valorização desses encantamentos que são muito comuns, vi por exemplo uma 3/1/2 sendo vendida por absurdos 1,5b baseado em puro hype do novo acessório, se você não quer perder zeny, não compre agora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
InicioV 10 Posted April 4, 2018 já fixaram o preço, 1.5b pra 3/2/1 e 3b pra 4/2/1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
merlimtattoo 12 Posted April 4, 2018 Não comprem, mas se forem comprar no Valhalla comprem de mim que tenho 2 mira 321 ainda para vender. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cafesoneca 0 Posted April 4, 2018 comprar agora por que ? semana que vem vai ter enxurada de asas mira 3 2 1 etc uma galera gastando 100k+ de rops so observo e vou fazer uma para min, Quote Share this post Link to post Share on other sites