Ir para conteúdo

Dúvida sobre futuro do Guardião Real (PvM/MVP)


Posts Recomendados

Bom, eu estava acompanhando a chegada desses novos equipamentos de RG voltados pro Crux Magnum no kRO, não esperava que chegariam tão cedo no bRO, até então estava empolgado com meu progresso no jogo como Lanceiro, estou nível 149, hitando 56k em MVPs por Toque, mas esses equipamentos chegaram e me trouxeram várias dúvidas. Com apenas 3 Equipamentos você consegue uma porcentagem enorme de dano no Crux Magnum, eu imagino que o dano seja enorme mesmo em monstros neutros, e ainda mais colossal em monstros que levam dano sagrado. Então no meio dos meus pensamentos eu decidi vir até vocês compartilhar minhas dúvidas para obter respostas.

 

- RG lanceiro será extinto pra PVM? Se não, não seria completamente inferior?

 

- Essa Build seria melhor para MvP que a build de Toque do Oblívio?

 

- Que tipo de equipamentos eu procuraria para melhor dano nessa build? Foco em ATQ? ATQM?

 

- Deveria vender meus equipamentos atuais antes que seja tarde?

 

screenThor088.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica que eu dou é manter a build que você mais gosta, e se gostar de mais de uma tenha um personagem para cada build, toda hora irá lançar um item que beneficiará alguma build em específico e, apesar de ser um pouco da estratégia da empresa, não é saudável para o jogador ficar comprando pedra da valquíria toda hora para resetar a build.

 

Se eu não me engano ainda tem Luva Imperial que irá ser lançado e é para a build voltado para RG lanceiro, fora outros itens que desconheço.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu decidi fazer uma mini guardiã real e estou upando ela desde sexta-feira. Se eu já estava com dificuldade no que comprar pra ela, agora então ferrou! Estou perdido. Kkkk.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Com o pó compacto e esse escudo que chegou, seu Toque pode passar de 300k, eu acho. Aí você vê. /bomb

 

Eu acho 300k um pouco exagerado, não vejo como chegar nesse nível

 

 

Uma dica que eu dou é manter a build que você mais gosta, e se gostar de mais de uma tenha um personagem para cada build, toda hora irá lançar um item que beneficiará alguma build em específico e, apesar de ser um pouco da estratégia da empresa, não é saudável para o jogador ficar comprando pedra da valquíria toda hora para resetar a build.

 

Se eu não me engano ainda tem Luva Imperial que irá ser lançado e é para a build voltado para RG lanceiro, fora outros itens que desconheço.

Eu gosto muito do RG Lanceiro, mas eu também sempre quis um RG escudo e espada, sem montaria (apesar de ajudar no peso eu curto muito o rg sem o grifo), e acho que se for pra mudar pra uma build que deixe meu RG bem mais forte, eu gostaria. Também vi essa luva, mas ainda não chega perto do bônus desse escudo e espada.

 

Eu decidi fazer uma mini guardiã real e estou upando ela desde sexta-feira. Se eu já estava com dificuldade no que comprar pra ela, agora então ferrou! Estou perdido. Kkkk.

 

Estamos nessa juntos kkkkkkk, eu pensei em criar outro Guardião Real, acontece que a preguiça ta sendo maior, e eu sinto que esse aqui ia ficar pra trás.

Editado por Hector Demon
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda careço de evidências mais concretas, mas acredito que mesmo com o combo, o GC só superará o dano do toque nos monstros com fraqueza ao elemento sagrado.

 

Não significa que não vai dar para matar outros monstros com GC ou Crux Divinum, mas em questão de potencial o toque tem um teto muuuuito mais alto nessas situações, como o GFSmelo disse. Mesmo em monstros com fraqueza a sagrado, o DPS de toque aliado ao uso de consumíveis pode se equiparar ou até superar o do GC.

 

Tomando como base o vídeo que nosso amigo -Ahriman- postou ontem, por exemplo, o dano do GC no Amdarais estava na casa dos 400k por hit, sem os equipamentos mais recomendados. Equipando certinho, vamos supor que esse dano chegue na casa dos 600k, um dano muito bom por sinal, mas eu dava 100k por toque no Amdarais usando zero consumíveis e usando só o combo grifo, isso batendo com ASPD 19x dá um padrão de DPS semelhante ao do GC, imagina se aumentar esse dano, o que vimos no vídeo ser simples demais de fazer?

 

No mais, concordo com o que foi dito acima, se estiver na dúvida, faça os dois chars. Você gasta um pouco mais de tempo, mas se familizariza muuuuito mais com a classe e sempre vai ter as duas opções à disposição.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu estava acompanhando a chegada desses novos equipamentos de RG voltados pro Crux Magnum no kRO, não esperava que chegariam tão cedo no bRO, até então estava empolgado com meu progresso no jogo como Lanceiro, estou nível 149, hitando 56k em MVPs por Toque, mas esses equipamentos chegaram e me trouxeram várias dúvidas. Com apenas 3 Equipamentos você consegue uma porcentagem enorme de dano no Crux Magnum, eu imagino que o dano seja enorme mesmo em monstros neutros, e ainda mais colossal em monstros que levam dano sagrado. Então no meio dos meus pensamentos eu decidi vir até vocês compartilhar minhas dúvidas para obter respostas.

 

- RG lanceiro será extinto pra PVM? Se não, não seria completamente inferior?

 

- Essa Build seria melhor para MvP que a build de Toque do Oblívio?

 

- Que tipo de equipamentos eu procuraria para melhor dano nessa build? Foco em ATQ? ATQM?

 

- Deveria vender meus equipamentos atuais antes que seja tarde?

 

[ATTACH=CONFIG]20065[/ATTACH]

 

RG lanceiro é o melhor pra pvm. Boa skill em area, spamavel, bate 2x hits o que ajuda + na rec de hp/sp por vampirismo. E não esta preso a somente monstros que sagrado faça efeito (como GC esta)

 

Foque em ataque bruto + ataque ranged. Asas mira, po de fada, acessorio do combo gigante, etc.

 

Vc pode até fazer RG lanceiro, mas se fizer aconselho a colocar um hat esquilo +11 pra fechar 100% de redução de def, ja que em PVP a def reduz demais os danos (uma das coisas que faz MR hitar tao bem é que passa a def). Pra mim, com povo pegando 400k de def facil em pvp, um hat esquilo iria subir seu dano em 40%! E é isso que nerfa tanto os lanceiros e meeles de muito poder de ataque. Meu ws por exemplo, de choque, bate la seus 7k medianos em pvp contra alguem com def mediana com machadão gigante. Ja usando uma NS racial, ao ativar o efeito dela, o dano basico de 5k passa pra 10k (isso com 200 de atk a menos, menos bonus de dano etc). E outra, nada te impede de fazer um hibrido com mr+lança do destino por exemplo, ou exceder.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Isso foi uma das coisas que eu tava falando pro pessoal no Facebook ontem.

 

Gente, se desapeguem dessa ideia de "seguir o meta". Façam um char de cada vez, dois no máximo... As pessoas que conseguem abraçar as mais variadas builds e equipamentos são aquelas que já estão com vários 175, já tem uma grana altíssima e conhecimento específico de várias classes.

 

Se você já começou um, vá até o final, ou pelo menos num 15x pra sentir a classe. Jogue uma cheffenia, faça instâncias, veja se o modo de jogo te agrada. Alguns gostam mais de magias de alvo, outros skills de área...

 

Todas as builds possuem prós e contras, e não é porque o combo veio que as outras terão seu desempenho reduzido. O que vai haver é uma modificação de mainstream, várias pessoas vão testar simultaneamente e vão gostar, já outras não. Eu mesmo deletei meu RG lanceiro que tava no 12x pq não gostei absolutamente nada das skills de lança. Aí quando surgiu a possibilidade do combo vir, quando eu fiquei sabendo dele na verdade, já comecei a me preparar para ele.

 

O RG de Toque vai continuar poderoso, porque o Égide da nobreza é praticamente um segundo vestido abissal contra monstros daquelas combinações. Vai ficar extremamente forte, também. Já o GC está sendo estudado, então muita gente vai testar a build confiando em guias e informações duvidosas, e vão se frustrar.

 

Então, se tu já tá seguindo por um caminho, continue nele! Compre os equipamentos pra usar mais tarde, mas não desvie seu foco porque senão você vai terminar com 45 char lvl 110 sem gostar de verdade de nenhum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...