Ir para conteúdo

Mudar de Servidor Vale a Pena?


Psyduck

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida.

 

Jogo faz 2 anos no servidor Valhalla e estou um pouco desanimado.

 

 

Não tenho muitos equipamentos, tenho bastante zenys guardados, então não iria perder muito.

 

To achando o Thor muito mais movimentado, principalmente em relação a grupos e instâncias.

 

Trocando de servidor será que iria valer a pena?

 

 

 

Alguém pode dar sua opinião, vai ser muito bem vinda.

Link para o comentário
Share on other sites

Também sou do Valhalla.

Sinceramente acho o Thor um servidor muito mais ativo que o nosso e tenho agluns amigos por lá, já cogitei em jogar no Thor, mas como também fiz amizades e tenho muitos equipamento no Valhalla... Atualmente estou cogitando em jogar nos dois servidores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Eu migrei do Thor pro Valhalla e to achando o servidor bem melhor, cara... Lá no Thor realmente tem muvuca, mas sinto que boa parte dos jogadores não é muito legal, não me senti acolhido não...

 

Eu tava fazendo um RK de sopro como char pra voltar ao servidor lá, meu dano no começo não ficou muito legal por conta de ter investido em 120 de DES no começo e não ter equipamentos, era papo dos líderes do nada me darem kick por meu dano ser "baixo" (tipo 19k em Rachel), daí um belo dia eu me emputeci de vez quando um AB que até frequenta o fórum me deu kick por estar "conversando demais" e por ter errado o spot pra pedir exall... Dai quando eu reclamei com ele, ele falou pra todos os líderes que estavam recrutando que eu estava de leech na pt dele, me impedindo de conseguir pt naquele horário só pela babaquice mesmo... No outro dia uma RK full supro ficou acampada no spot da minha PT em Luina, matando TODOS os mobs que os mobbers da pt traziam e acabou miando a PT toda por conta disso... Fora as pessoas sem noção que dão ganância no seu loot enquanto você tá catando e etc.

 

Sei que gente tóxica tem nos dois servidores, mas no Valhalla eu achei bem menos, inclusive lá eu já conheci bem mais pessoas e já entrei numa guild bem rápido... Acho que a comunidade é mais unida lá... É menor? É, mas não acho que seja tanto não, de verdade... Era preconceito meu quando dizia isso, sempre que estou upando pelos mapinhas tem gente... Não é aquela coisa de 3 PTs full 12/12 num mapa (também isso é meio merda no Thor, porque só tem em certos mapas, os outros são desertos do mesmo jeito), mas tem gente sim...

 

A economia é mais parada em aspectos onde no Thor é dinâmica, mas também é dinâmica em outros aspectos... Bom, são servidores diferentes... Tem também a coisa do meta game, que no Thor é ridículo (eu cheguei ao ponto de vir aqui pedir uma carta MvP por venda direta por não estar mais aguentando as pessoas me enchendo o saco pelo meu RK não ter TG nem Kiel... Fora absurdos tipo pessoas não saberem jogar de WL sem duas Bubus .-.)...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava no Thor e me mudei pro Odin faz um tempo por dois motivos:

 

1. R> OneHit

2. Fui hackeado e roubaram todos os equipamentos da minha menina na época

 

Não me arrependi. Encontrei pessoas para jogar e me sinto acolhido no Odin/Valhala.

Mas isso vai de jogador pra jogador. O jeito é fazer o teste e ver no que dá.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

daí um belo dia eu me emputeci de vez quando um AB que até frequenta o fórum me deu kick por estar "conversando demais" e por ter errado o spot pra pedir exall... Dai quando eu reclamei com ele, ele falou pra todos os líderes que estavam recrutando que eu estava de leech na pt dele, me impedindo de conseguir pt naquele horário só pela babaquice mesmo...

 

Nome? Pq até hoje não consegui reconhecer uma pessoa in-game q frequentasse o fórum. Dos meus personagens nenhum usa o mesmo Nick q uso no fórum

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião migrar pro Thor é um puta de um downgrade, mas o servidor é gratuito, então literalmente não custa nada você ir lá testar. Vai que você gosta.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Daphné acho, uma shemale que diz que balança os peitos em todo tópico .-.

 

nah

você tava arrumando briga com o pessoal da pt, te mandei calar a boca e se falasse mais alguma besteira ia te kikar da pt e vc não ia mais arrumar pt.

 

foi o que aconteceu

 

chora mais bb

Editado por Daphné Charllô

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nah

você tava arrumando briga com o pessoal da pt, te mandei calar a boca e se falasse mais alguma besteira ia te kikar da pt e vc não ia mais arrumar pt.

 

foi o que aconteceu

 

chora mais bb

 

Não tava arrumando briga com ninguém não, você foi um babaca comigo, mas enfim... Quantos players tóxicos do Thor a gente conhece na vida, né? Foi só mais um, e não me venha arrumar flame aqui não que daqui eu tomo a atitude que deveria ter tomado aquele dia de te denunciar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tava arrumando briga com ninguém não, você foi um babaca comigo, mas enfim... Quantos players tóxicos do Thor a gente conhece na vida, né? Foi só mais um, e não me venha arrumar flame aqui não que daqui eu tomo a atitude que deveria ter tomado aquele dia de te denunciar.

denuncia bbzinho, eu não ligo não

 

qualquer pessoa que você arruma confusão vc fala isso KPOAKPOAKOPAKPOAPO e quer saber? nada acontece feijoada

 

tá passando vergonha desde que pisou no fórum

Editado por Daphné Charllô

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tava arrumando briga com ninguém não, você foi um babaca comigo, mas enfim... Quantos players tóxicos do Thor a gente conhece na vida, né? Foi só mais um, e não me venha arrumar flame aqui não que daqui eu tomo a atitude que deveria ter tomado aquele dia de te denunciar.

 

Sir Google Machuca, o que fazes perdido neste ligeiro circunscrito?

 

Deveras inimaginável o que um cavalheiro como vosmecê está a realizar com denodo e, quiçá, fastidioso método uma tecedura tramoia à respeito da sua fatídica engoda em busca de desvelo amigal.

 

Mas auto lá, exclamo, não emita parvoíce alguma, ou far-te-ei impingir o próprio balaio.

 

Abraços, e até a próxima pugna, onde lhe aguardarei com anseio.

 

Sr. Brauna.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dante arruma treta com todo mundo, se faz de coitado diz sempre que é "ele de boa e vieram arrumar confusão".

 

Primeiro com Brauna, depois comigo e agora com a Daphne.

Sei lá, eu e Brauna nem Thor jogamos, eu voltei a jogar tipo semana passada, se três pessoas que nem se falam, com perfis diferentes e contextos sociais diferentes "vem arranjar problema com você que tá quieto", acho que que o problema não somos nós.

 

Btw, você provoca, veio num tópico nada ver chamar a Daphne de Shema.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Nome? Pq até hoje não consegui reconhecer uma pessoa in-game q frequentasse o fórum. Dos meus personagens nenhum usa o mesmo Nick q uso no fórum

 

Eu vejo poucas pessoas do jogo q usam o fórum, tipo o Merlim/Vini/Dioni e tals, do resto eu n vejo in-game não ekopqwoepwqkeowpq

 

 

....

 

Ícone

 

 

@Topic

 

Dizem que o Valhalla é um ambiente bem mais saudável pra se jogar, mas eu fico e não pretendo sair do Thor pelas amizades que eu tenho, povo do clã que eu jogo, que são realmente amigos.

 

Se fosse pra eu começar novamente (voltei pro rag no começo de janeiro do ano passado, praticamente na virada do ano), eu com certeza começaria agora no Valhalla, por ver pelo fórum o tipo de comunidade que aparente jogar lá.

 

Pessoas legais e amorzinhos do fórum eu vejo dizerem que jogam no valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava passando pela Mel esses dias ali e ia comprar uma flor pra dar pro Diva, quando vejo um maguinho falando pelo all:

 

- "mano eu comecei agora, tem como me ajudar?"

 

- XXXX the Soul of Magic: "Claro, sempre, fala aí o que você precisa"

 

- "deixa pra lá mano, acho que você ta pior que eu...."

 

 

 

download.jpgdownload.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

tava passando pela mel esses dias ali e ia comprar uma flor pra dar pro diva, quando vejo um maguinho falando pelo all:

 

- "mano eu comecei agora, tem como me ajudar?"

 

- xxxx the soul of magic: "claro, sempre, fala aí o que você precisa"

 

- "deixa pra lá mano, acho que você ta pior que eu...."

 

 

 

[ATTACH=CONFIG]20068[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]20068[/ATTACH]

 

Oloco KEKEKEKEKEKEKEKE

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Melhor coisa que alguém disse pra mim hoje.

 

Ta certo que só tem 14min de quarta feira, mas ....

 

Aquele nude da semana passada tava supimpa.

Superei? KEK

 

Tava passando pela Mel esses dias ali e ia comprar uma flor pra dar pro Diva, quando vejo um maguinho falando pelo all:

 

- "mano eu comecei agora, tem como me ajudar?"

 

- XXXX the Soul of Magic: "Claro, sempre, fala aí o que você precisa"

 

- "deixa pra lá mano, acho que você ta pior que eu...."

 

 

 

[ATTACH=CONFIG]20068[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]20068[/ATTACH]

 

É verdade, eu era o funcionário do grupo éden.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tava passando pela Mel esses dias ali e ia comprar uma flor pra dar pro Diva, quando vejo um maguinho falando pelo all:

 

- "mano eu comecei agora, tem como me ajudar?"

 

- XXXX the Soul of Magic: "Claro, sempre, fala aí o que você precisa"

 

- "deixa pra lá mano, acho que você ta pior que eu...."

 

 

 

[ATTACH=CONFIG]20068[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]20068[/ATTACH]

 

Fala na cara

 

Te do um tetra vortex, que tu tomba e nunca mais levanta (ai eu aproveito e rapo seu char enqnt se ta insconsciente, não que eu precise claro -Q)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...