Ir para conteúdo

bug xp 100% = 0% dnv ?


samuel RX RX

Posts Recomendados

galera vim reporta o bug eu tava 99% pro 94 e quando fui upa dei teleporte do tapete quando fui ver eu tava 93 mais volto pro 0% e n apareseu as asinha de up la nem nada ganhei os pontos mais mesmo assim n upei já aconteceu com allguem ou só cmg

:mad:

Servidor THOR

HR FOI AGORA 21:00

meu nick Killing Bits Hit

classe cavaleiro

tava no mapa de racheel nos roween

Editado por samuel RX RX
Link para o comentário
Share on other sites

Wat? Não sabia desse bug, já upei várias vezes depois de telar. Talvez as chances de acontecer sejam pequenas.

 

A solução é mandar ticket pra lug, mas sinceramente? Até eles verem e responderem o ticket você já vai tá 11x. Até eles resolverem então, capaz de você já ter pego 175.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Wat? Não sabia desse bug, já upei várias vezes depois de telar. Talvez as chances de acontecer sejam pequenas.

 

A solução é mandar ticket pra lug, mas sinceramente? Até eles verem e responderem o ticket você já vai tá 11x. Até eles resolverem então, capaz de você já ter pego 175.

 

nao sei oq deu mais sai do jogo voltei 1 hr dps agora no caso e tava 94 kkk bug doido mais arrumo sozinho eu ja tinha relogado mais n tinha arrumado intao volto dps de um tempo eu mandei ticket talvez sla ne kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...