Ir para conteúdo

Projeto Baby Monk - Woe TE


-Holigans

Posts Recomendados

Ola, bom dia boa tarde boa noite!

 

Tenho um baby monk super fofo atualmente, e queria saber alguma build que ficaria legal pra jogar WOE TE com ele. Tambem queria saber como esta o desempenho dos asuras na woe + quis taticas o povo tem usado ^^

 

 

Se alguem souber e puder me ajudar, eu agradeço :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho interesse em saber como está a WoE TE pros champs. Eu quitei logo quando chegou o renewal e agora animei voltar, vi que tem essa WoE TE e fiquei animado.Queria voltar com o SinX mas a jogabilidade esta diferente e não me interessa o novo estilo.Champ parece estar um pouco mais como antigamente. O que me mata de raiva é que virei shura no meu champ antes de quitar e vou ter que upar um do zero. Tem como voltar atrás não? kk

Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho interesse em saber como está a WoE TE pros champs. Eu quitei logo quando chegou o renewal e agora animei voltar, vi que tem essa WoE TE e fiquei animado.Queria voltar com o SinX mas a jogabilidade esta diferente e não me interessa o novo estilo.Champ parece estar um pouco mais como antigamente. O que me mata de raiva é que virei shura no meu champ antes de quitar e vou ter que upar um do zero. Tem como voltar atrás não? kk

 

kkk num tem. Mas é so upa um, ta easy upa XD. Tbm to com duvidas sobre os novos equipamentos, o que seria equipavel low lvl etc. Imagino que os champs estajam buscando reduzir 100% cast variavel + 100% fixo de 1 seg. Deve ser possivel embora caro... Mas acho que um champ combo triplo quadruplo asura deve funcionar melhor

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, bom dia boa tarde boa noite!

 

Tenho um baby monk super fofo atualmente, e queria saber alguma build que ficaria legal pra jogar WOE TE com ele. Tambem queria saber como esta o desempenho dos asuras na woe + quis taticas o povo tem usado ^^

 

 

Se alguem souber e puder me ajudar, eu agradeço :D

 

 

Acredito que não tenha builds viáveis para monk baby na TE. Atualmente os champs estão extremamente nerfados por conta do tempo de reuso da asura e de equipamentos que reduzem contra dano neutro, então fica difícil até mesmo de criar um champ adulto que dê pra brincar um pouco.

Porém, asura na woe TE ainda é utilizada como um ótimo GC, embora seja mais complicado dar oh em lks/profs de clãs mais fortes. Se o clã conseguir combar asura + lex, a sinergia do GC será incrível.

 

Mas, basicamente, as estratégias de qlqr champ na TE podem ser as seguintes:

- Ser champ de asura e ficar no GC. Foque em SP / ATK, assim como qualquer asura.

- Ficar dando bênção e/ou graça enquanto não faz o trabalho de GC.

- Fazer rápido scout

- Ser recaller. Normalmente os champs conseguem passar por defs rapidamente, então o pessoal aproveita dessa estratégia para eles tbm.

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...