Ir para conteúdo

Feiticeiros MVP e builds


cabrial

Posts Recomendados

Galera, qual build mais interessante para mvp com sorcerer? Casters ou batalha?

Antes de quitar comecei a construir um caster/suporte (hibrido), essa build ainda é viável? (No momento, lvl 104, quase tudo int, dex e vit).

 

POr fim, onde é mais interessante upar feiticeiro no 104? magmarings mesmo?

 

 

 

Grato desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiro 104 se já tiver aberto onda psíquica pode ir para magdun, costuma aguentar de boa e render mais que magmaring.

 

Sobre build pra MVP:

 

Tanto punho arcano quanto caster tem seu brilho, mas caster se sobressai principalmente depois da vinda do cajado da bruxa e com passos de salamandra e sílfide se tornando úteis ficou melhor ainda.

 

Vale lembrar que da pra usar o cajado da bruxa também no punho arcano, o que causa danos cavalares, mas pela baixa ASPD do cajado eu não curto tanto; no geral, um caster focado em dano tem seu brilho em mvp sim, apesar de não competir com classes físicas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro casters, apesar de nunca ter criado um sorc de batalha.

Casters também podem fazer a versão de suporte. Acredito que no 104 você consiga ir magdun, juperos e hospital de Malaya (esse precisa de quest para ser acessado).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quais seriam essas modificações nas skills passo de silfide e a outra que a tornaram úteis para mvp?

 

Bônus de dano elemental de fogo baseado em passos da salamandra, e dano de vento baseado em passos da sílfide, fora bônus propriamente dito na skill em si.

 

Nivel 103, por ai, tendo onda 5, você pode ir pra Juperos.

Fiz isso com meu segundo sorcerer, e fiquei lá em Juperos até 127.

 

A build de punho Arcano é muito Interessante.

Com o bônus de dano de fogo, o Punho baseado em Lanças chega a ter um dano incrível.

 

 

Apesar de tudo, ainda recomendo a build Caster, é mais "fácil" de se jogar, e obtem melhores resultados.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho conhecimento específico com Sorc de Punho Arcano, apenas com Casters - por enquanto.

 

Sorcerer Caster se vale principalmente do dano da Onda Psíquica e do Chain das demais habilidades elementais, como Pó de Diamante (sua segunda melhor magia) e Nerthus, cuja propriedades são respectivamente neutro, água e terra.

 

O poder da Onda Psíquica se dá principalmente pelos endows através dos elementais, insignias e magias de terreno.

 

Pela versatilidade de poder bater com os 4 elementos básicos, Sorc se sai muito bem fazendo os mais variados tipos de MVP.

 

Com o Cajado da Bruxa e combo Celine, é possível atingir valores incríveis de dano, ainda mais se você contar uma bota Temporal de Int ou Dex com Epifania.

 

A vantagem do Caster é justamente poder limpar mobs e monstros normais usando a Onda que é uma magia com área de efeito grande, suficiente pra você kaitar monstros usando Tornado e dando dano constante e pesado.

 

O Punho Arcano não impossibilita que você tenha as magias de área, claro. Mas ele com certeza vai te obrigar a optar por algumas magias em detrimento de outras.

 

As skills de Sorc já eram bastante justas no que diz respeito a skill tree, agora com a exigência que o cajado traz, isso ficou ainda mais evidente.

 

Eu mesmo ignorei completamente os passos da Sílfide para colocar os passos da Salamandra, porque acho fogo um elemento melhor para quase todas as ocasiões.

 

Indiferente de não ter os passos da Sílfide entretanto, é possível atingir valores bastante satisfatórios de dano elemental de vento.

 

A skill Lanças dos Aesir é tanto complexa quanto complicada, e mesmo com uma build dedicada tu vai ter um dano menor que o das ondas, então prefira deixá-la apenas como pré requisito mesmo (nível 3 para liberar a Vayu).

 

Com o meu Sorc, por exemplo, consigo bater mais de 500k em cada hit da Onda, quando usando todas as habilidades de terreno e suporte junto do elemento chave contra o alvo e epifania.

Imagino que o Punho Arcano possa até superar este dano com o setup adequado, mas exigiria muito mais preparo para fazer o MVP - já que seria necessário prender na teia, jogar as insignias, castar as lanças e achegar perto pra bater - e alguns chefes simplesmente não deixam.

Fora a ASPD necessária pra dar todos os tapas do Punho em um intervalo curto de tempo e torcer pra que o MVP morra antes dos golpes acabarem.

 

Então, eu particularmente prefiro a onda Psíquica pela versatilidade contra os MVPs (só chegar e castar ela junto da Maldição de Jommungard e usar as outras duas habilidades. Mesmo sem o preparo de terreno e etc o Dano é suficiente e satisfatório, rivalizando com as outras classes quando extremamente bem equipado.

Editado por Uman

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...