cabrial Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Galera como anda a classe nesses ultimos tempos para MVP (voltando a jogar por agora). Qual as builds mais indicadas para esse função (caso a classe seja eficaz nela) e, por fim... Os monks diamonds ainda fazem sentido nesse momento do jogo (Perdão pelas dúvidas meio noob, mas há mais de 6 anos afastado do rag e parece que mudou tudo). Grato desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Não é uma boa classe pra mvp, se vira bem em mvp mid low, mas acima de general tartaruga ja começa a arregar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabrial Posted April 3, 2018 Author Share Posted April 3, 2018 Quais seriam as classes mais interessantes para essa modalidade atualmente (MVP, no caso). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 rk ranger e GX e bio tambem WL é bom em instancias e em mvps sombrios o resto é resto=) ate fazem mvps com mechas/shura/rgs mas nao chegam nem perto do nivel dos mencionados acima oboro é legal de mvpar mas é hardcore=0 tem uma build de Renegado crit muito boa para mvpar ai, tambem nao sei se é competitiva mas ja vi 80-100k em cada hit critico com frenesi, é de se considerar se jogar em grupo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts