Ir para conteúdo

Lei 128 artigo 1708/2002 - Pedido público de desculpas


General Harmudan

Posts Recomendados

Lei 128 - Artigo 1708/2002

 

Michel Brauna, Brasileiro, por meio de seus procuradores que esta subscrevem, mediante o presente termo e na melhor forma de direito, vêm apresentar.

 

PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS

 

Em resposta à notificação recebida em sede, refuto a necessidade de providências uma vez que fora solicitado providências quanto os autos assim como uma retratação do ocorrido.

 

 

Por diversas vezes, eu, Michel Brauna, imputei diversos fatores pejorativos de cunho público e de com teor absurdo envolvendo a parte notificante, devido tais ações, as quais me mostro totalmente arrependido.

 

A responsabilidade exclusiva foi imputada por este que vos escreve num tom exibicionista, atuando isoladamente, que reuniu ilações sem provas baseadas apenas em teorias não confirmadas e sem teor comprobatório, e admito que a vida inteira a admissão da culpa para mim foi um desafio, especialmente se achasse que estava certo, se me sentisse incompreendido, ou se acreditasse que a parte ofendida estivesse sendo sensível demais, mas, recentemente, descobri que a necessidade de um pedido de desculpas tem menos a ver comigo do que com a pessoa que, por qualquer motivo, se sente ofendida por algo que eu disse ou fiz – ou não conseguiu fazer –, independentemente de minhas intenções. Aprendi também que, quando sincero, um pedido de desculpas pode ser um remédio poderoso com valor surpreendente para quem o faz e para quem o recebe.

 

Como é público e notório, participei como agente inicial de testes das empadas do seu Zé, do mercado da esquina, que de forma leniente no julgamento da gustação desta empada recém-criada, aprovei e citei que nenhum problema fora encontrado inicialmente, e após passar mal, com muita dor de barriga e diarreia, por fim, acusei que `a empada do Zé fora a causa raiz`, entretanto tal afirmação fora totalmente equivocada e atingiu a esta soberba receita de caráter totalmente estupendo e fenomenal, deixo aqui meus agradecimentos à ele por permitir que pudesse participar desta ação e pelo tempo confiado à mim.

 

Atenciosamente.

 

Michel Brauna

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal se ele tivesse criado o tópico em uma data diferente

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...