Jump to content

Retorno ao rag: Questões sobre soulinker, builds e servidor.

cabrial

Recommended Posts

Boa noite, gente. Então, estou pensando em retornar ao rag depois de uns 6 anos, e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre uma classe com que sempre tive curiosidade em criar.

Inicialmente, gostaria de saber a viabilidade dos espiritualistas para WoE TE, sei que são uma classa meio abandonada, mas pensei que com a chegava dessa nova modalidade, talvez pudessem voltar a ter maior utilidade e diversão na jogabilidade.

Em segundo: penso em fazer uma build de SL critical (8x-9x For; 8x-9x agi, 30 - 40 vit; 30-40 int, 1dex, 9 luk > Razoável?) para depois do 99 resetar para uma build suporte voltada para WoE. Ainda são vendidos itens que possibilitam o reset da build (mesmo que por ROPs)?

O terceiro ponto é sobre a build de SL suporte para WoE (pensando as TE), qual seria uma construção mais interessante: Vit>Int>Dex (A que estou mais tentado a fazer, podendo, talvez colocar esma para up e pvm) ou Vit>Dex>Int?

Ainda pensnado na build, SL tem alguma chance com MVP? Se sim, qual a construção mais recomendada?

Vi também no guia do Vito, aqui no fórum, uma discussão sobre a importancia da agilidade na build suporte pós-renew, aconselhariam algum investimento nesse atributo?

Por fim, uma dúvida em relação ao servidor: Thor ou Valhalla, qual seria mais interessante para um SL visando WoE? E em termos gerais?

No thor possuo alguns chars lvl 90 e 85, alguns equips básicos e medianos. No Valhalla, ainda da época do Asgard, possuo o char de lvl mais alto, um sorcerer lvl 105, ainda que quase nada em termos de $$ e equips.

Sei que são muitas questões, mas ficarei grato com qualquer informação que me ajude a sanar essas dúvidas.

Grato desde já.

Bom, visando o que você falou vou tentar te ajudar

Quando eu fui me aventurar na t.e eu fui de espiritualista também, e espiritualista é tipo criador nos clãns, quanto mais melhor, ele é bem suporte na t.e mas é ótimo por causa do kahi na galera e os links que são preciso.

Sobre a build não sei qual é a mais recomendada, mas eu usava vit,dex,int e agi e até que se saia bem

Sobre os mvps acho bem dificil causar dano neles com sl atualmente.

Servidor thor é mais recomendado se você quer apenas ir woe, já que a woe t.e é uma woe mais ''justa'' os rops do thor ficam balanceados e como em dia de woe lá o servidor lota as woes la são bem divertidas.

E sobre o reset, tem sim como resetar, porém é comprando pedra das valkirias nos mercadores mesmo, não tem mais no catalogo de rops, de resto espera o rá dar uma passada pra te ajudar nas builds e afins.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png